terça-feira, 17 de maio de 2011

TOP 10 - Perguntas sem respostas #04

Mais 10 coiseras que se falam por ai que o povo não sabe responder, será que você sabe dar uma responta concreta para essas perguntas?


Nº 10 - Como se escreve zero em algarísmos romanos?
tentativa de resposta: Com a letra Z?

Nº 09 - Porque os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vacuo?
tentativa de resposta: Efeitos sonoros, afinal estamos no século XXI e não teria sentindo explosões não terem sons, a não ser se ele fosse do tempo do Charlie Chaplin.

Nº 08 - Se depois do banho estamos limpos, porque lavamos a toalha?
tentativa de resposta: Porque eu quero pegar um estaquilococus e ficar doente.

Nº 07 - Porque a lua dos outros planetas tem nome, e só a nossa se chama Lua?
tentativa de resposta: Seria porque já autenticou o nome lua e não pode usar nos outros planetas por problemas de direitos autorais?

Nº 06 - Como foi que a placa de "Proibido pisar na grama" foi colocada lá?
tentativa de resposta: Arremeço de longe seria uma boa resposta?

Nº 05 - Porque tem gente que acordam os outros pra perguntar se estavam dormindo?
tentativa de resposta: Isso eu ja fiz muito e apanhei muito tambem!

Nº 04 - Porque quando alguem perde um objeto, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?"
tentativa de resposta: É pra ter certeza que a pessoa perdeu e não esqueceu em casa.

Nº 03 - Porque os Flintstones comemoravam o natal se eles viviam numa época antes de cristo?
tentativa de resposta: Da mesma maneira que estamos no Século XXI e nossa sociedade age como se fossemos homens das cavernas!

Nº 02 - Porque quando o teclado está desconectado do computador aparece uma mensagem dizendo: "Aperte qualquer tecla para continuar?"
tentativa de resposta: Bill Gates quer te fazer de bobo, isso sim!

E a vencedora de hoje: - Se o Pato Donald não usa calças, porque ele sai do banho com uma toalha amarrada na cintura?
tentativa de resposta: Vamos ligar ao Walt Disney e perguntar isso a ele, se ele atender!

E por enquanto é só, veja tambem nossas postagens antigas, nossos videos que ainda estamos meio desatualizados, os games, os outros Top 10 e muito mais vagando pelo nosso blog!

E FIQUE POR DENTRO!

AQUELE ABRAÇO =) @07luizg

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEXTA-FEIRA 13


Sim amiguinhos, hoje é aquele dia maravilhoso onde você está a um ponto em que tudo pode acontecer a sua volta e principalmente com você!



Hoje talvez poderia ser uma sexta-feira igual as outras, mas como em todo mês que começa com o dia 1 num domingo, sempre, em sua segunda semana, a sexta cairá no dia 13, agora vamos a um pouco de história:

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.

O número 13 é considerado de boa sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de sorte (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

Mais informações é só seguir o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexta-Feira_13

- "Otimo dia para se pedir aumento de salarío lá no São Paulo, né Carpegianni?"

E as superstições? Você é uma pessoa supersticiosa?

Outros dizem que a superstição começou na Última Ceia, sendo portanto, uma posterior releitura dos mitos originais, onde haviam 13 pessoas à mesa, às vésperas da crucificação de Jesus, a qual ocorreu em uma sexta-feira, sendo que o 13º convidado teria sido o traidor causador da morte de Jesus (que no caso foi Judas).

Segundo a teoria dos Padrinhos Mágicos, as anti-fadas tambem se libertam na sexta-feira 13 e causam a maior confusão nas pessoas (dei uma agora de narrador da sessão da tarde)

Algumas outras fontes dizem que a superstição da Sexta-feira 13 surgiu com os romanos, que em sua época não tinha nada de azarento e com o passar do tempo, alguns acontecimentos dados nesta época marcaram este dia, e acabou transformando a Sexta-feira 13 em um dia de azar temido por muitas.

Devido a todas estas lendas e algumas outras, a Sexta Feira 13 é um dos dias mais supersticiosos que existem em todo o mundo, e grandes superstições foram criadas (ou não) em todo o mundo como:

* Na Sexta-feira 13 "as bruxas estão à solta" – provém de uma lenda européia;


* Quando um gato preto atravessa o caminho de alguém, essa pessoa terá um dia inteiro de azar – provém de lendas irlandesas que dizem que de noite as bruxas se transformam em gatos pretos e permutam pela vila;

* Cuidado com as fendas no chão se não quem leva uma baita de uma dor nas costas é sua querida matre-arca, ja dizia o velho ditado: "Pisou na rachadura, sua mãe que atura!"

* Ao se quebrar um espelho, a pessoa terá 7 anos de azar – pelo que pesquisei o ato de se quebrar um espelho espanta espíritos invasores e mal olhado;

* Ao se passar por debaixo de uma, o dia será desastroso – isso tem a ver com o cristianismo, onde é considerado grande falta de respeito à trindade (pai, filho, espírito santo) passar por dentro de um triângulo. Pessoas diziam que quem ousar fazer isso será castigado, e ao se passar debaixo de uma escada, a pessoa está passando debaixo de um triângulo.

*Cachorros uivando – se deve ao fato de os etruscos (povos que viveram na atual Itália) usavam em suas invasões, grandes tropas de cães da raça mastim napolitano e o uivo desses cães começaram então a ser tido como sinal da morte;

* Alguns teatros omitem a numeração 13 dos camarotes;

* Em alguns hotéis não há o quarto de número 13, assim como em alguns prédios em varios países eles pulam o numero 13 e do 12º andar, pula direto para o 14º;

* Guarda-chuva aberto dentro de casa JAMAIS, trás má sorte aos moradores dela;

* Participar de um jantar com 13 pessoas traz má sorte porque uma delas morrerá no período de um ano.


Você ainda vai querer sair de casa hoje?


E por hoje é só, mas semana que vem estaremos de volta novamente, eu aqui no meu velho e queri...... ops quero dizer, por enquanto é só mas fiquem ligados aqui no blog e olho vivo nesta sexta hein, quem não comentar aqui é por que não sobreviveu a sexta 13 pra contar a história!

E FIQUE POR DENTRO!

Aquele Abraço =) @07luizg

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PLANTÃO DO RATAUM - Osama Bin Laden is DEAD!

Pois é meus amiguinhos, a noticia se confirmou na madrugada desse domingo pra segunda, Osama Bin Laden foi-se dessa pra melhor após uma ação militar do exercito dos Estados Unidos no Paquistão. Isso quase 10 anos depois dos atentados terrorístas de 11 de Setembro de 2001 ao World Trade Center e ao Pentágono.

Segundo algumas informações, Bin Laden foi morto junto nesse periodo onde os campeonatos estaduais estavam em suas fases de mata-mata, entrando na lista dos principais eliminados ao lado de São Paulo, Palmeiras e Vasco.

Algumas imagens após a notícia:

O medonho Plantão da Globo entrou em ação logo que saiu a notícia:


Pronunciamento do Presidente dos EUA, Barack Obama (YES! We Can), confirmando a notícia:



Comemoração em Washington DC:

Em outra parte dos Estados Unidos... (esse cara da frente não é o Rafinha Bastos?)
Torcedores comemoram o resultado da Final dos jogos militares:

E no Brasil, tambem teve comemoração:

O Zé Graça mostra com imagens exclusívas como foi a ação que matou Osama:


Mais informações a qualquer momento, ou nunca mais em nosso plantão
provavelmente nunca mais, ahsuahsuhsush....

E FIQUEM POR DENTRO DO BLOG

AQUELE ABRAÇO =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...