sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#FAIL COMPILATION - Setembro 2011

Após a chegada da primavera, é hora de fecharmos o mês de Setembro de 2011, que marcou o inicio do Rock in Rio, o show do Roberto Carlos em Jerusalêm, e muito mais.

Já que ontem, não tivemos postagem no "Quinta Comédia", hoje um presentão para compensarmos!!!
Para encerrarmos, vamos rir e nos surpreender com o pessoal que pega uma camera, filma o inesperado e posta na internet. Com vocês, a compilação de #Fails de Setembro, feito pelo pessoal da TNL (EUA).




E com alegria, vamos encerrando o mês de Setembro, você pode conferir todas as nossas postagens anteriores aqui pelo blog!

FIQUE POR DENTRO

Que Outubro venha pegando fogo!!!

AQUELE ABRAÇO =)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

26ª Jornada - Aumenta a vantagem, o acesso está proxímo!!!

- Com roupa nova em campo, a Lusa não tomou conhecimento do time do Goiás e venceu a partida por 3x0 no Canindé. Com o resultado, a Portuguesa aumentou a vantagem contra o 2º colocado, já que a Ponte Preta acabou sendo derrotada pelo Vitória da Bahia por 2x0. Ainda com esse resultado, a situação do Goiás se complicou ainda mais na tabela, estando apenas a 1 ponto da zona do rebaixamento e após a partida, o tecnico Ademir Fonseca do esmeraldino pediu demissão. Enquanto é crise pra uns, é alegria pra nós!!!


OS 90 MINUTOS:

Sem contar com Marco Antônio, vetado porque tomou remédio proibido para curar uma forte gripe, o técnico Jorginho promoveu o atacante Cleiton ao time titular, deixando para Henrique a função de organizar a Portuguesa. Ademir Fonseca, por outro lado, aproveitou a ausência do maestro da Lusa para congestionar o campo defensivo e apostar nos contra-ataques. A estratégia, de início, deu certo.

O anfitrião até teve boas chances no começo do jogo, mas foram do visitantes as melhores chances. Sempre no contra-ataque, aproveitando a velocidade de Felipe Amorim, o time goiano respondia a cada ofensiva da Lusa com investidas de tirar o fôlego da torcida. A Portuguesa sentia a falta de Marco Antônio e apostava nas jogadas pelas laterais. Foi em uma subida do ala Luis Ricardo, que o jogador conseguiu carimbar o travessão.

O início da partida foi um toma-lá-dá-cá. Logo aos 26 minutos, Ferdinando teve de deixar o campo com uma suspeita de fratura no braço direito e Ivo entrou no jogo. Daí em diante, a Lusa cresceu e o fôlego do Goiás acabou. Os contra-ataques rápidos passaram a ser coisa rara. A Portuguesa passou a se impor, mas ainda faltava um maestro. Luis Ricardo até tentou uma jogada individual, fazendo fila em toda a defesa esmeraldina, mas se atrapalhou para passar pelo goleiro Harlei.

Como de costume em jogos no Canindé, a Portuguesa teve dificuldades para vazar a defesa adversária, mas, como um filme repetido, conseguiu balançar a rede. Depois de tantos ataques, a Lusa chegou ao gol nos acréscimos do primeiro tempo. E foi chorado. Em cobrança de escanteio de Marcelo Cordeiro, Edno desviou de cabeça, mas a bola teimou em não entrar e bateu no travessão. No rebote, porém, o zagueiro Rogério, livre, não perdeu a chance de levar a Lusa em vantagem para o intervalo.

Lusa deslancha

Aliviada pelo gol no apagar das luzes da etapa inicial, a Portuguesa diminuiu o ritmo, mas o enredo não se alterou. O anfitrião continuou pressionando o Goiás. Edno e Marcelo Cordeiro perderam boas chances, mas a Lusa ainda não conseguia armar jogadas.

O técnico Ademir Foseca tentou mudar o rumo do jogo, sacando Douglas, Max Pardalzinho e Thiago Mendes para colocar em campo Tardelly, Leandro Silva e Johnatan. O Goiás ganhou um novo fôlego, voltou a correr, mas não chegou a assustar como fez no começo do jogo. Pelo contrário, foi a Portuguesa quem marcou.

Em um ataque pela esquerda, Guilherme cruzou rasteiro para Henrique escorar. A bola, bem devagar, ainda tocou a trave esquerda antes de entrar na meta. O golpe abateu o Goiás, que se perdeu em campo. A Lusa, por sua vez, seguiu pressionando, principalmente pelo lateral esquerda.

Jorginho colocou Júnior Timbó para estrear. E o atacante mostrou que tem estrela. Já no fim do jogo, ele soltou o pé de longe, Harlei ainda defendeu, mas deixou a bola nos pés de Marcelo Cordeiro, que só escorou para fechar o placar.

OS GOLS:

Confira os Gols da viória da Lusa no vídeo abaixo:

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA +TABELA DE CLASSIFICAÇÃO E OS PROXÍMOS JOGOS CLICANDO NESTE LINK

FIQUE POR DENTRO

A Lusa volta a campo sábado a tarde no ABC, para mais uma importante jornada, e quem sabe, nos aproximarmos ainda mais do acesso.

SÃO CAETANO x PORTUGUESA

Sábado 01/10 - 16:00h Estádio Anacleto Campanella (S. Caetano do Sul - SP)

ATÉ A PROXÍMA!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - 1º fim de semana de evento.

- Três dias e aproximadamente 300 mil pessoas depois, acabou na madrugada desta segunda-feira (26) o primeiro final de semana do Rock in Rio. O festival de música mais popular do país voltou à sua cidade de origem após dez anos. Há muito que se elogiar, mas também existem alguns erros que podem e devem ser corrigidos para os próximos quatro dias de música que a Cidade do Rock terá a partir de quinta (29).

Os shows e os palcos
O Rock in Rio 2011 tem quatro palcos espalhados por 150 mil m², sendo o Mundo, o Sunset e o Eletrônica os principais. Em termos de organização, o festival oscilou em um dos fatores mais importantes para a realização de um bom festival: a pontualidade.

O site de notícias da Globo, o G1 está fazendo toda a cobertura do evento em tempo real e com vídeos ao vivo pela web (é bem mais facil e vantajoso ver pelo G1 do que pela TV Globo e Multishow, afinal, que além de não ter que pagar nada para assistir, você não tem o André Marques e o Zeca Camargo falando abobrinha e entrevistando famosos globais no meio dos shows).
Reclamações de quem estava em casa: Seria tudo isso monopolio da Globo no evento?

CONFIRA O QUE ROLOU:

Veja as reportagens e imagens do melhor do que aconteceu na Cidade do Rock, através das páginas de cobertura do G1. Basta clicar nos links abaixo:

1ª Noite do Rock In Rio - destaques: Katy Perry, Rihanna, Elton John e muito mais!
Link2ª Noite do Rock In Rio - destaques: Capital Inicial, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers e mais!
3ª Noite do Rock In Rio - destaques: Motorhead, Slipknot, Metallica e muito som!

O QUE NINGUEM QUERIA VER:

As longas filas que se formaram para a compra de alimentação foram a maior reclamação do público em relação à questão de infraestrutura na primeira semana do festival. No sábado (24), poças d' água e a enorme quantidade de entulho que se acumulou no chão. Mais de 250 garis trabalham para manter a limpeza do festival em três turnos durante 24 horas.
No segundo dia do festival foram 190 registros de ocorrências de furtos e extravios de carteiras, celulares e documentos. Grupos de cambistas que tentavam vender ingressos e suspeitos de falsificar ingressos foram detidos. Uma jovem chegou a dizer que foi agredida dentro da Cidade do Rock ao reagir a um assalto.


E O QUE NINGUEM VIU (pelo menos na hora né?):

Isso o pessoal da Globo não quis comentar, mas já caiu no Top Five do CQC e tambem na boca do povo.
A reporter do Multishow foi entrevistar a atriz Cristiane Torloni, e deparou ela num estado lamentavél... e "Viva o Rock, afinal: Eu sou Rock'n Roll, neh beibe"



AVISO: Essa bebaça não é parente do Rataum!!!
-hhsuahsaushaushauahsaush... xD

FIQUE POR DENTRO

O Rock In Rio continua nesta quinta para mais 4 dias de shows em seus palcos.
Clique neste link e confira a programação do que ainda vai rolar (link do G1)


E uma última notícia, principalmente para os que passaram fome lá no meio do povo: As pessoas agora estão libertadas de levar água e comida pro meio da multidão na hora dos shows. (Até agora eu me pergunto, como é que antes barravam água e alimentos do pessoal, e tinha gente fumando uns baseados na galera?)


Vamos continuar de olho no Rock In Rio e ver se aparece mais alguma celebridade bebada!!!

ATÉ A PRÓXIMA!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FreeDay Anime RPG - 09/10

- Olá amiguinhos, hoje estamos divulgando o evento FreeDay Anime RPG da Loja Anime X, que vai acontecer no dia 09/10/2011 em Rio Claro.





- Campeonatos de CardGame

- Jogos RPG

- Torneios de Video-Games (Xbox - PS3 - Nintendo Wii)

- Exibição de Animes

- Venda de Camisetas de Animes

- Venda de Acessórios

- Venda de Mangás

- Venda de DVD's de Animes

- Competição de Cosplays (Grupo ou Individual)



E muito mais, além de toda a galera reúnida em mais esse evento!

São mais de 3 anos de sucesso neste evento que atraí o público de Rio Claro e região, compareça!



- E você vai ficar em casa fazendo o que? Chame seus amigos e participe!!!


Entrada: 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite longa-vida.


Facíl localização: Centro Cultural Roberto Palmari, no Lago Azul em Rio Claro-SP
Horario: A partir das 10 da manha!


Realização:
Anime X & Command Center Lan House (Fone: 19 3532-2556)
Outras Histórias Sebo & Livraría (Fone: 19 3524-6636)
Apoio: Prefeitura Municipal de Rio Claro



FIQUE POR DENTRO



Para saber mais sobre o evento, use os telefones acima ou então siga o perfil do Anime X pelo twitter: @Cultura_Anime_X



Vejo vocês lá dia 09 hein



AQUELE ABRAÇO =)

domingo, 25 de setembro de 2011

25ª Jornada - Empate na terra da linguiça

- O time do técnico Jorginho Parraga foi até o interior paulísta para mais um desafio pela Série B do Brasileirão, dessa vez, numa partida contra o "Massa-Bruta", a Lusa não saiu de um empate. Mesmo assim, conseguiu freiar a ascenção do Bragantino e ainda mantém a liderança da competição. O acesso está próximo!!!

OS 90 MINUTOS

O tradicional 3-5-2 do Bragantino, comandado por Marcelo Veiga já há quatro anos, congestionava o meio-campo e dava pouco espaço para o armador da Lusa, Marco Antônio. O maior problema, porém, era a falta de referência na frente. Ivo e Edno deixavam o ataque e voltavam mais para buscar jogo. A Portuguesa crescia, porém, quando os volantes Henrique, Guilherme e Boquita apareciam para dar opção.

Já o Bragantino, apesar de ser o mandante, parecia preferir apostar nos contra-ataques e na velocidade do atacante Romarinho, de 20 anos, autor de sete gols nos últimos dez jogos. E foi dele a primeira grande chance do jogo. Aos 18 minutos, fez o terror na defesa da Lusa – passou por dois jogadores, mas ao se ver de frente para o goleiro Weverton, optou por tentar driblá-lo, em vez de concluir a gol. Romarinho acabou sendo desarmado.

O castigo veio aos 40 minutos. Numa bela trama do ataque da Lusa, o que ainda não havia ocorrido, Ivo carregou a bola e passou para Edno, que, de primeira, deixou Marco Antônio, vindo de trás, em ótimas condições para finalizar colocado, sem chance para o goleiro Gilvan: 1 a 0 Lusa. Na sequência, de falta, Marco Antônio quase ampliou – a bola passou raspando a trave esquerda.

Lincolm deixa sua marca
Na etapa final, o Bragantino voltou melhor, encurralando a Lusa na defesa. O gol de empate parecia questão de tempo. E veio aos 13: Marcinho alçou a bola na área, e Lincolm, de cabeça, marcou. Ele chegou a 11 gols na Série B, firmando-se como artilheiro da competição.

Depois do gol do Bragantino, Jorginho resolveu mexer na Lusa. Mandou a campo o atacante Cleiton no lugar do volante Henrique. A Portuguesa voltou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir esse domínio em chances de gol.

texto-fonte: globoesporte.com

VEJA OS GOLS:

Os 2 gols do empate em Bragança Paulísta, imagens do SporTV:



Lusa continua Lider e muito mais proxima da Série A 2012, confira a classificação do campeonato e os próximos jogos clicando aqui!

FIQUE POR DENTRO

Já nesta Terça a noite, tem rodada cheia da Série B, e a Lusa recebe os visitantes do paraíso verde e plano do Brasil!!!

PORTUGUESA x GOIÁS
Terça 20:30h - Canindé

Estaremos lá!

AQUELE ABRAÇO =)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quinta Comédia - GAFES DO RÁDIO

Foi comemorado ontem, dia 21/09, o dia do radialísta. Esse profissional da comunicação que usa sua voz através de um microfone, para levar diversão, informação, emoção, musica e principalmente fazer companhia aos que usam o rádio como seu companheiro pra todas as horas.

Para comemorarmos essa data, nós do blog decidimos fazer uma junção de gafes e postar aqui hoje, um Top 10 especial que vocês vão se divertir nos proxímos minutos, alías, hoje já é quinta e é dia de comédia!!!

- Radialístas apresentam uma serie de Gafes no Programa do Jô em 2006:



- Ratos Insetos:



- Marcinho Caganeira (Bahia x Grêmio, Copa do Brasil 2005):



- Milton Neves e Mauro Beting no "Terceiro Tempo" da Rádio Bandeirantes:



- Trollando Milton Neves:



- Na hora de dar as manchetes, o stúdio está em obras:



- Locutor Analfabeto numa rádio do Nordeste:



- Locutor Analfabeto e o nome das musicas:



- Teste de locução - "Arveres somos nozes":



10º - Penalti para o Pato Branco (Clássico):



Conclusão: Falhas acontecem (e nos fazem rir pra caramba)
hauahshaushaushashasuahs xD


Um parabéns a você radialísta que faz dessa profissão de levar alegria e entretenimento pelas ondas do rádio, e faz dessa profissão humilde, uma das nossas fontes de comunicação. Este veículo jamais pode morrer!!!

FIQUE POR DENTRO

Estamos preparando pra 2012 uma novidade que tem tudo a ver com o post de hoje, aguardem!!!
Siga nosso twitter: @_GCF e o do Rataum: @07luizg

AQUELE ABRAÇO!!! =)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comunicado: ANIMATUBE.TV em manutenção

Já ha alguns dias, o site Animatube.tv está passando por uma breve manutenção para trocas de servidor e tambem aumentando a capacidade de armazenamento de arquivos.


Segundo o twitter oficial do site, tudo deverá estar pronto no próximo dia 24/09/2011.

Vamos ficar atentos então, a promoção do DVD ainda está valendo xD

E quando voltar ao ar, você terá um site totalmente remodelado, que alem de animes, terá jogos, mangás, um chat dinâmico e muito mais!!!

FIQUE POR DENTRO

Siga o twitter oficial do site para mais informações: @animatubee

Até o Rataum vai preparar os episodios dele para Upload, vem novidades por aí hein!

ATÉ A PROXÍMA!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

24ª Jornada - Lusitanos fazem festa em terra de indio!


-Mais uma vez, nossos bravos heróis saem vitoriosos em mais um confronto contra um clube paulísta. Dessa vez a vitíma foi o Guarani de Campinas. Porêm, a partida foi realizada em Araraquara-SP no estádio "Arena da Fonte" que pertence a simpatica Ferroviária.

OS 90 MINUTOS:

Minutos antes de a partida começar, a Portuguesa sofreu uma baixa. O capitão Marco Antônio, que viajou com a delegação para Araraquara, não pôde entrar em campo, pois estava fortemente gripado, e teve que ser substituído por Boquita. E foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, aos nove minutos de jogo. Depois do cruzamento, a zaga do Bugre afastou, Boquita pegou o rebote e chutou: a bola desviou em Mika e enganou o goleiro Emerson.

Sem receber salários há dois meses e afundados em uma crise profunda, os jogadores do Guarani não se entregaram e deram trabalho ao goleiro da Lusa, Weverton. No primeiro tempo, o camisa 1 garantiu o placar com três defesas importantes.

A melhor chance do Bugre aconteceu aos 26 minutos de jogo. Denilson arrancou para o ataque e tentou a jogada individual. A bola sobrou livre para Felipe, que chutou para fora.

Na volta do intervalo, a Portuguesa voltou com Ivo no lugar de Boquita, que se machucou, e conseguiu equilibrar a partida. Para não sofrer a pressão da etapa inicial, o líder do campeonato tentou manter a posse de bola no ataque. Aos 46 minutos do segundo tempo, Júnior Timbó recebeu passe de Edno, entrou na área driblando e definiu o placar da partida.

E OS GOLS?

Confira abaixo os 2 da vitória da Lusa sobre o Bugre! Imagens da Band em HD



FIQUE POR DENTRO

Nossos heróis enfrentam mais um clube paulísta na proxima rodada, e esse tambem é pedreira, afinal vem em uma boa ascenção. A partida acontece no campo dos home, mas vamos com tudo!!!

BRAGANTINO x PORTUGUESA
Sábado 16:20h em Bragança Paulísta-SP

Atenção: Transmissão da TV Bandeirantes para todo o país!!!

ATÉ A PROXIMA!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BRAZIL 2014 PROJECT - GCF Rumo à Copa

♪♫ "A TAÇA DO MUNDO É NOSSA..." ♫♪
- Isso se nós tivermos estádio pra jogar e uma seleção que nos agrade!!!
hhaushasuashaushaushsua.... #FACTS

Estamos à exatamente 1.000 (um mil) dias da abertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o maior espetáculo da Terra (me engana que eu gosto).
A partir de hoje e de tempos-em-tempos, iremos postar algumas notícias ou comentários sobre o andamento dos projetos para a copa, tanto dentro como fora do campo.


Como todos vem acompanhando atenciosamente os gastos, o andamento das contruções e remormas dos estádios e principalmente o desempenho da nossa seleção, podemos afirmar uma coisa com certeza...

POR ENQUANTO, VAMOS DAR VEXAME MUNDIAL EM 2014!!!

O SUPERCLASSÍCO DAS AMÉRICAS... FOI DEMAIZzZzZzZzZzZzZzZzZzzzzz.......

SIM! foi de dar sono! Após os 2 destaques negativos da Copa América deste ano, Argentina x Brasil estão dispultando o titulo da Copa Roca. Na primeira partida realizada quarta-feira em Cordoba na Argentina, um show de bola bom pra dormir!
Placar de 0x0.
Dia 28, as 2 seleções fazem o jogo de volta em Belem do Pará, quem vencer fica com o titulo e também terá o direito de zuar o outro durante 1 ano todo, huahuahuahua!!!

VIDEO... Bom, eu nem vou colocar porque você poderá dormir assistindo a esta tortura e esquecer de comentar no blog.

FIQUE POR DENTRO

Saldo para a Copa 2014:
Faltam 1.000 dias - 12 estádios - e 1 seleção brasileira.

E vamos juntos! GCF Rumo à Copa (será?)

ATÉ A PROXIMA!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quinta Comédia - TRUQUE MAGICO?

- Segundo o Zé Graça, é um truque, mas você vendo, pode tirar suas conclusões. Confira o vídeo abaixo:



Este vídeo ja foi postado em diversos blogs, e gerou diversas duvidas em quem o viu. E então, é verdadeiro ou truque?

FIQUE POR DENTRO

O Animatube.TV está passando por uma pequena manutenção de troca de servidor, mas neste final de semana ele já estará de volta no ar. Para ficar com todas as informações, clique no link do twitter do site: @animatubee ou do nosso blog @_GCF

Alô Rataum... passamos do dia 10, cadê o nosso pagamento? hahahahahah =)

ATÉ A PROXIMA!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

23ª Jornada - Liderança Garantida, Rumo a Série A 2012!!!

- Nossos heróis entraram em campo para mais uma batalha pelo Brasileirão da Série B, e jogando em seus dominíos, o time do tecnico Jorginho Parraga, levou um susto no inicio da partida, mas acabou virando o placar ainda no 1º tempo e saiu vencedor do confronto contra outro clube paulísta, o Grêmio Baruerí (que antes era Grêmio Prudente, que antes era Barueri, que antes era... ahhh deixa pra lá).....


OS 90 MINUTOS:

Antes de a bola rolar, muita agitação no vestiário da Lusa. Além de Jael, o ex-jogador César Sampaio também fez uma visita. Ele, porém, não gostou do que viu nos minutos iniciais. Os anfitriões foram surpreendidos pela forte defesa do Barueri, que, bem postada, fazia uma marcação individual, congelando a Portuguesa.

Outra surpresa foi a gritaria dos torcedores do Barueri. Eles eram poucos, menos de 30, mas se faziam ouvir. Mas aí os rubro-verdes fizeram sua tradicional peregrinação para se posicionar atrás da meta adversária, colaram nos rivais e abafaram.

Na bola, por outro lado, foi o Barueri quem calou a Lusa, que criou pouco no começo do jogo. Aos 18 minutos, Alex Maranhão girou bonito para se livrar da marcação de Boquita e, com um chute de longe, estufou a rede.

O golpe acordou o time do técnico Jorginho. A partida, daí para frente, foi de ataque contra defesa. Ananias e Marco Antônio quase empataram, mas Juninho, inspirado, fechou a meta do time de Barueri. Até que, aos 32 minutos, começou a “virada cruel”.

Alex Lima se atrapalhou em uma bola fácil e a sobra ficou com Edno. O atacante arrancou pela esquerda e tocou para Marco Antônio, com calma, empatar e iniciar a reação. Apenas três minutos depois, o artilheiro da Lusa se redimiu de uma “furada” que havia dado pouco antes. Ele puxou da direita para o centro e disparou um foguete, sem chances para o goleiro Juninho. Para fechar a virada, Marco Antônio, aos 42, cruzou com perfeição para Ananias apenas escorar e dar tranquilidade para a Portuguesa.

Mais pressão e susto

Mesmo vencendo, a Portuguesa continuou com o pé no acelerador na etapa complementar. Ananias e Marcelo Cordeiro quase deixaram os seus. A essa altura, o Barueri já entregava o jogo. Os cinco defensores pouco arriscavam subir ao ataque para diminuir a desvantagem. Melhor para Ferdinando, que aproveitou um vacilo da defesa do Barueri para fazer seu primeiro gol na Série B.

Com a vitória garantida, a Lusa, enfim, pisou no freio. Começou a cozinhar o jogo e permitiu o crescimento do visitante. Estevam Soares, que se despediu para assumir o Ceará, sacou Val Baiano e colocou Willian Henrique em campo. Franco atirador, o atacante não demorou para mostrar as garras. Ele aproveitou uma saída ruim do goleiro Weverton para fazer o segundo do Barueri, mas a vitória não escapou da líder Portuguesa.
texto-fonte: globoesporte.com

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA E A CLASSIFICAÇÃO NESTE LINK!

AGORA VEJA OS GOLS, IMAGENS DO SPORTV:



FIQUE POR DENTRO

Fim de semana tem mais The Lusa's Chronicles, esta emocionante saga que acompanha a Portuguesa a retornar entre os grandes do futebol nacional, e o próximo desafio será em terra de indio, afinal, que venha o Bugre!!!

GUARANI x PORTUGUESA

Sábado - 16:20h - Estádio Brinco de Ouro - Campinas-SP


BOA SORTE LUSA!!!

ATÉ A PROXIMA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Show do X-Japan no Brasil

-Aconteceu no último domingo, dia 11/09, o show da maior banda de rock japonesa. O X-Japan fez uma passagem meteoríca em São Paulo e levou milhares de fás do Brasil e de algumas partes do mundo a marcarem presença no HSBC, a multidão delirou.

Se você não viu, confira a reportagem feita pela RedeTV sobre o show.



Perdeu o show? Eu também....
Portanto vamos acompanhar 2 trechos do show, o primeiro foi gravado por fferiosan:



O segundo trecho é quando Yoshiki é carregado pelos fás, onde os seguranças tiveram muito trabalho para tirar ele do meio do publico. Video de carloszaha1:



FIQUE POR DENTRO

No Youtube você encontra mais vídeos de mega show em São Paulo.

ATÉ A PROXIMA!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

AnimaTube.TV - Animes, Mangás, Jogos e muito mais!

- Mais uma vez estamos divulgando as novidades do AnimaTube.TV, o seu portal de animes online.

A galera vem trabalhando muito nessa semana e desenvolveu melhorias do chat, onde agora você pode trocar ideia com quem estiver online no site usando sua conta do Facebook ou do Twitter, e pode visualizar também de que lugar do mundo a pessoa esta conectada.

Novos mangás foram adcionados ao site, em destaque: Shaman King, Bleach, Death Note, Fairy Tail, Pokemon Adventure e muito mais.

E não para por aí. Mais animes adcionados também, já são mais de 2.100 episodios para você conferir!

Destaque para:
- Beelzebub
- Fairy Tail, ep. 96
- Medabots (série completa)
- Yu-Gi-Oh Zexal
- Kuroshitsuji
- Mayo Chiki
- Nichijou
- Sacred Seven
- Bleach (ep. semanal)
- Os Cavaleiros do Zodiaco (completissímo)

Tem muito mais por lá, além de jogos para você passar o tempo e um blog de divulgações da comunidade de membros do AnimaTube.


FIQUE POR DENTRO

Continua a promoção dos DVD's da Série Kuroshitsuji. Cadastre-se no site do AnimaTube.TV e saiba como concorrer a este prêmio exclusivo, oferecido pelo portal "Venda de Animes".

Aproveitando para mandar também um salve aos amigos Jarmasv e Jhonata que estão sempre trabalhando no site, UPando os animes e tirando duvidas da galera!

visite agora mesmo e divirta-se: animatube.tv
twitter do AnimaTube: @animatubee
twitter do Blog da Calçada: @_GCF
twitter do Rataum: @07luizg

ATÉ A PROXÍMA!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quinta Comédia - SALT COVER HOMENAGÊA OS 30 ANOS DO SBT

-Hoje estou postando um vídeo feito pela galera da Salt Cover, do meu amigo Igor C. Barros. Neste vídeo, eles fazem uma paródia bem humorada da vinheta do SBT de 1987.
Ficou muito bom, vale a pena conferir!


O pior de tudo é que eu fiquei com essa musica na cabeça! hauahsaush... xD

FIQUE POR DENTRO

A postagem de hoje foi curta porque já estamos quase na Sexta-Feira... mas ta valendo!
Semana que vem eu prometo que me esforçarei mais ok!

AQUELE ABRAÇO! =)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

22º Jornada - Pontinho Valioso em Natal

- Jogando em Natal, a Lusa jogou bem, saiu com um pontinho do Estádio Frasqueirão e ainda mantém na liderança da Série B, mesmo com a rodada incompleta. Mas pelo que se apresentou em campo, a Portuguesa poderia ter saído com uma vitória, já que o time do ABC, não apresentava tanto perigo a zaga rubro-verde.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:



FIQUE POR DENTRO

Nossos heróis voltaram a campo na proxima terça-feira no Estádio do Canindé para mais um desafío dessa saga que por enquanto vai sendo um sucesso.

PORTUGUESA x GRÊMIO ITINERÂNTE BARUERÍ
terça 13/09 - 20:30h

Mais um jogão pra gente aconpanhar!

AQUELE ABRAÇO! =)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo - A TV do futuro!

- Hoje vou apresentar uma reportagem feita pela Globo News no programa "Espaço Aberto", apresentado no último dia 05, falando sobre a TV do futuro.
A reportagem foi feita no Japão dentro do canal-estatal NHK, onde falam sobre seus investimentos em tecnologia para, que vai disponibilizar em alguns anos, um jeito novo de ver TV, com mais interatividade, resolução muito melhor e ainda beneficiando as pessoas que tem dificuldades para ouvir ou ler.

ASSISTA, POIS O VÍDEO ESTÁ MUITO BOM!!!


FIQUE POR DENTRO

Assim que sair a tela de 100 polegadas O-led, pode ter certeza que eu vou por uma no meu quarto só pra ver animes!
HUSAHSUAHSAUHAUSH... xD

AQUELE ABRAÇO! =)

sábado, 3 de setembro de 2011

21ª Jornada - NINGUÉM TIRA A PONTA DA LUSA!!!


- A Ponte tropeçou, o Náutico venceu e enconstou, mas a Lusa se recuperou de 4 resultados ruins e novamente abre vantagem na Série B, ao vencer o Paraná Clube no Canindé em São Paulo!

OS 90 MINUTOS NO CANINDÉ:

A Portuguesa dominou a primeira etapa da disputa. Com velocidade pelos lados, o time de Jorginho conseguia chegar com facilidade no gol de Luis Carlos. A Lusa chegou a marcar aos 21 minutos de jogo, com Edno, mas o árbitro assinalou impedimento.

Aos 28, porém, não teve jeito. O melhor time da Série B mostrou força dentro de casa e não perdoou o adversário. Edno cobrou a falta com muita categoria e colocou no ângulo esquerdo alto de Luis Carlos.

A segunda etapa seguiu com a Lusa ditando o ritmo do jogo. E a troca de Lucas Gaúcho, que saiu machucado, por Cleiton deu certo. Ele recebeu lançamento e, de cabeça, ampliou a vantagem para 2 a 0, no Canindé.

Quando a Portuguesa só administrava a partida para consolidar a 12ª vitória, um susto. Aos 38 minutos, após o contra-ataque rápido, Jefferson Maranhão tabelou com Douglas Packer, invadiu a área e encobriu o goleiro Wéverton, diminuindo a conta para 2 a 1. Os visitantes, que ainda tiveram Everton Garroni expulso, seguiram pressionando nos minutos finais, mas não conseguiram arrancar o empate da equipe líder da Segundona.

OLHA OS GOLS:

1º GOL DA LUSA, EDNO:

2º GOL DA LUSA, CLEITON:

O PARANÁ DIMINUI, JEFERSON MARANHÃO:


COMO ESTAMOS NA TABELA?

Lider: PORTUGUESA 42 pts; 2º Ponte Preta 39 pts; 3º Náutico 38 pts; 4º Americana 34 pts.


FIQUE POR DENTRO

Na próxima jornada, a Lusa vai até a "terra do Papai-Noel" para aprender o alfabeto! (Piada horrível).
ABC de Natal x PORTUGUESA - Terça 06/09/2011, 20:30h

AQUELE ABRAÇO! =)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades no AnimaTube.TV

-Com quase 1 mês de vida, o AnimaTube.TV vem crescendo a cada dia, e agora, ao fazer cadastro, você pode colaborar com o site enviando imagens e também seus mangás para compartilhar com seus amigos da comunidade. Uma novidade bem legal num site de animes online!

Além disso, o site já disponibiliza várias séries para você acompanhar, são quase 2.000 vídeos adcionados ao site em menos de um mês. Alguns dos animes mais assistidos em destaque são:

- Naruto Shippuuden
- Gintama
- Highschool of the Dead
- Sket Dance
- Clannad
- Mayo Chiki
- D Gray Man
- Fairy Tail (Episodio semanal)
- Dragon Ball Kai
- Usagi Drop
- No. 6
- Bleach (Episodio semanal)
- Angel Beats
- Death Note
- Avatar (Completo)
- Futurama (SIM! A famosa série da FOX também está disponivel da 1ª á 4ª temporada)

E muitas outras séries a mais, semanalmente continuaremos a divulgar as novidades!!!


FIQUE POR DENTRO

Faça seu cadastro gratuito e concorra a uma coleção completa de Kuroshitsuji em DVD, oferecida pelo AnimaTube.TV e também pelo site "Vendas de Animes Online". Entre no AnimaTube, que além de você se divertir com os melhores animes e mangás, você ainda concorre a um presente exclusívo!

Clique nesse link e entre já no AnimaTube.TV

Fique por dentro das novidades em nosso blog e também através do twitter oficial do site: @animatubee

AQUELE ABRAÇO! =)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quinta Comédia - MY INSTANTS - (SONS ENGRAÇADOS)

Você já viu em programas de TV, desenhos e séries, quando as pessoas fazem alguma coisa (de preferência idiota), sempre toca um som de fundo? Isso dá um efeito engraçado no que está sendo exibido.

E se você pudesse comtrolar esses sons nas coisas doidas que acontecem ao seu arredor hein, o que você faria? Você ja pensou em controlar e toca-los nos momentos mais apropriados (ou inapropriados para os outros)???


AGORA VOCÊ PODE

Conheça o MY INSTANTS, uma pagina da web que disponibiliza mais de 3.000 sons, entre eles muitos bem conhecidos como o "Fala Muito" na vóz do Tecnico do Corinthians o Tite, o Pikachu soltando poder, som das Vuvuzelas, som do "Fatality" do Mortal Kombat, voz de diversos personagens do cinema e muito mais... vale a pena você conhecer.

Aviso: VICIANTE!!!


CLIQUE NO LINK E DIVIRTA-SE (SEM MODERAÇÃO): http://www.myinstants.com/

FIQUE POR DENTRO

Agora você pode sacanear todos os seus amigos e rir muito!
Vamos começando o Mês de Setembro com muita alegria, com novas postagens e também com novidades do Blog da Calçada e seus parceiros!!!


ATÉ A PRÓXIMA!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...