segunda-feira, 30 de abril de 2012

#Fail Compilation - Abril 2012

Aeeww... essa é a nossa postagem de número 200, e já recebemos mais de 30 mil visitas. E vamos continuar crescendo. Você que está sempre com a gente, nosso muito obrigado!!!

E como tradicionalmente fazemos em todo final de mês, é hora de rir muito com as doideiras mundo afora. É hora de #Fail compilação do mês de Abril, e mais uma vez a equipe da TNL separou só o que há do melhor do pior, confira:



FIQUE POR DENTRO

Maio está chegando, e tem muita coisa vem junto com o novo mês!

E continue mandando sugestões e criticas para a gente:


AQUELE ABRAÇO xD

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Campinas Anime Fest 2012 - FOTOS DO EVENTO

Não conseguiu ir ao Campinas Anime Fest?
Perdeu um evento fantástico hein. Eu estive lá e foi demais, a AVALON que organizou tudo está de parabéns. E olha que teve cosplays de altíssimo nível por lá. A competição foi ótima. Fora o show do Gaijin Sentai que fez o publico pular. O show do Edu Falaschi foi muito bom também, mas poderia ter durado mais tempo!
Os estandes vendendo adoidado e muito som no Anime-kê, no estande de Guitar Hero e no Dance Party.

No grupo "Anime: Uma paixão sem fim" já estão disponíveis as fotos tiradas no domingo. Colaboração de Paulinho Fabris, Wellington Marchesin, Leandro Lom e Yumi, além da minha câmera horrível de celular que bateu umas fotos meia-boca, mas tá valendo.

Mas se você não tiver facebook, heis aqui um aperitivo de algumas fotos tiradas lá, CONFIRA 
(se você foi ao evento e tiver em alguma delas, por favor, nos contate e avise-nos)




























































































E aí, gostou do que viu? Confira o álbum completo com mais de 180 fotos tiradas por nós no Album do Grupo, e confira também fotos de outros eventos e muito mais!!!
Obrigado a AVALON, a organização do evento, os estandes por nos atender, os cosplayers que nos permitiram bater fotos, o Lau que organizou mais uma Caravana Anime-X de Rio Claro e a galera que bateu as fotos por lá. Foi muito legal!!!


FIQUE POR DENTRO

Dia 20 de Maio tem mais, vai ser a vez do EuAnimeRPG em Americana-SP... mais fotos, mais cosplays, mais a gente, estaremos lá!!!


siga-nos, mande sugestões, contate-nos, xingue-nos, e mande uns trocados tambem, hauhauhauah!!!



AQUELE ABRAÇO :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...