domingo, 30 de setembro de 2012

#FAIL COMPILATION - Setembro 2012

Vamos encerrar o mês rindo muito da galera que com uma câmera ligada trás as cenas mais engraçadas (pelo menos pra gente) da internet.

É HORA DE #FAIL COMPILATION



Que tal um pouco mais? clique no video e ría mais um pouco!


Outubro, o Blog da Calçada comemora 2 anos no ar! Vem muita coisa por aí, aguardem!!!

Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

sábado, 29 de setembro de 2012

Morre aos 83 anos a apresentadora Hebe Camargo

Um dia muito triste para todos os amantes da televisão. Sua estrela maior se apaga, mas seu legado, jamais!!!

A apresentadora Hebe Camargo, uma das pioneiras da televisão brasileira, morreu aos 83 anos na manhã deste sábado (29). Hebe teve uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, em São Paulo. O velório será realizado ainda neste sábado no Palácio dos Bandeirantes, edifício sede do Governo do Estado de São Paulo.

Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.
As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em março deste ano, outro susto. A apresentadora passou por outra cirugia para retirar um tumor no intestino. Um mês depois, recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!.
Em junho, Hebe foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. No mês seguinte, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.

A apresentadora sempre com bom humor e irreverência era tida como a rainha da TV brasileira e teve uma carreira longa na TV. Foi uma das responsáveis por pegar os primeiros equipamentos para formar a primeira rede de TV brasileira, a TV Tupi.
Durante mais de 6 décadas na TV, a apresentadora passou por várias emissoras entre elas a TV Tupi, TV Record, TV Bandeirantes, RedeTV! e SBT, mas foi mesmo no SBT que a rainha da TV brasileira deu um gás na sua carreira. Ficou na emissora por 25 anos, quando se despediu no final do ano de 2010 da emissora de Silvio Santos. Em 2011 foi para a RedeTV! e ficou por lá até esse mês, quando assinou a volta para o SBT na última quinta-feira (27).

Fotos da carteira de identidade de Hebe nos registros do IIRGD-SP

Hebe em sua estréia na RedeTV!
 O contrato de Hebe com o SBT foi selado em uma reunião entre a cúpula do SBT e o empresário dela, Cláudio Pessuti. Daniela Beyruti, diretora artística e de programação da rede, José Roberto Maciel, vice-presidente, e Leon Abravanel, diretor de produção, estavam presentes.
Hebe atuando como cantora
"Diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa", dizia o comunicado da rede.
A negociação entre Hebe e SBT ocorria desde junho e foi revelada pela coluna Outro Canal, da Folha. Foi o apresentador Ratinho quem iniciou a aproximação entre as partes.
Em 17 de setembro deste ano, ela se desligou da Rede TV!, cujo compromisso iria até dezembro.
Hebe teria ficado meses sem receber seu salário e participação no merchandising de sua atração. No comunicado em que anunciou a saída da loira, o canal disse não ter pendências financeiras com ela.
Hebe não realiza gravações para a televisão desde junho, quando se submeteu a novas internações por conta de um tratamento contra um câncer no peritônio, descoberto em 2010.
Recentemente, Silvio Santos telefonou para a apresentadora, desejando que ela se recuperasse logo para retornar à TV.
Hebe estava escalada para participar do Teleton, que será exibido pelo SBT em novembro.

Hebe ao lado de sua inesquecivel amiga Dercy Gonçalves

Selinho: A marca registrada de Hebe, na imagem junto com o cantor Leonardo.
Hebe em seu último trabalho na RedeTV!
Texto-Fonte: Folha online / Minilua.com / SBT - Acessoria de imprensa.

Nós do GCF, lamentamos a perda da rainha da TV brasileira. Nossa solidariedade aos familiares, amigos e simpatizantes desta inigualavel artista que nos deixou!

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Candidatos Bizarros #2

A gente já postou uma série de Candidatos esquisitos... mas olha o que vem saindo em diversas redes sociais afora. Acharam os candidatos com os mais loucos nomes destas eleições.

Eleições Municipaís, um verdadeiro show de comédia!!!























Tem mais algum candidato bizarro aí na sua cidade?

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quinta Comédia: NADA POLITICO

Realmente, a nossas postagens as Quintas se chamam "Quinta-Comédia", motivado a trazer algo engraçado para distrair um pouco o estresse do dia-dia. Embora pareça ser uma comédia o que aconteceu neste vídeo, pra quem trabalha como jornalista não teve tanta graça assim, afinal o entrevistado nesse vídeo foi até um tanto "deselegante", já dizia Sandra Annemberg.

É evidente em que nos anos de eleições municipais, as atenções estejam voltadas para as grandes capitais do Brasil. Mas veja isto que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto-SP, enquanto os jornalísta do Jornal da EPTV (emissora afiliada a Rede Globo) tentavam entrevistar o candidato a prefeito Fernando Chiarelli (PT do B). Essa sem duvida foi a entrevista mais espantosa (ou para o bem ou para o mal até agora)

Confira o vídeo e tire suas conclusões, VALE A PENA VER:


DETALHE: Ele ainda faz o sinal da cruz antes de começar. ¬¬'

Tem algum politico mais doido que esse aí na sua cidade? Mande pra nós!

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Guia completo da Temporada de Outono 2012

Mais uma vez o QG dos Animes traz pra vocês a lista completa do que vai passar na TV Japonesa entre Outubro à Dezembro, e que você poderá acompanhar aqui no Brasil também. Vamos ter muitas estréias, OVA's e OAD's imperdivéis e ainda alguns Movies para gente acompanhar. 


Faça como a Nami, confira a lista, relaxa e curta seu anime preferido!

Para ver a lista completa em tamanho real, clique no link:




Ao abrir o link acima, você terá disponivel este guia em outra janela.


Nota: Todos os horários são referentes ao da hora oficial Japonesa. As datas de estréias e continuidade dos animes podem sofrer alterações por parte das emissoras de TV sem aviso prévio. As datas de postagens em sites que disponibilizam downloads no Brasil e no AniTube podem variar dependendo da disponibilização dos Fan-subs.


ANIMES EM DESTAQUE:


  • As voltas de GINTAMA e BAKUMAN (ambas em suas 3ª's temporadas)
  • TO-LOVE RU DARKNESS
  • Nova temporada de JORMUNGAND (Perfect Order)
  • As estréias aguardadas de ONII-CHAN DAKEKO AI SAE AREBA KANKEY NA YO NE, LITTLE BUSTERS, "K", MAGI, CODE: BREAKER, SEITOKAI NO ICHIZON e CHUUNIBYOU DEMO KOI GA SHITAI!
  • A segunda temporada de MEDAKA BOX



ESPECIAIS EM DESTAQUE:


  • ACCEL WORLD (OVA)
  • HIGHSCHOOL DxD (OAD)
  • EUREKA SEVEN AO (OVA)
  • UPOTTE!! (OAD)
  • FAIRY TAIL (OAD)
  • MINAMI-KE (OAD)
  • CODE GEASS GAIDEN (OVA)
  • SANKAREA (OAD)
  • NOGIZAKA HARUKA NO HIMITSU: FINALE (OVA - Epi 03 e 04)
  • AMAGAMI SS+ PLUS ONSEN SPECIAL (BD)
  • INU x BOKU SS SPECIAL (BD)
  • KORE WA ZOMBIE DESU KA? (OAD)
  • THE IDOLM@STER SHINY FESTA (OVA)
  • HAGURE YUUSHA NO ESTETICA SPECIAL (BD)
  • TASOGARE OTOME x AMNESIA (BD)



MOVIES EM DESTAQUE:


  • MAHOU SHOUJO MADOKA MAGIKA, MOVIE 1 e 2
  • TIGER E BUNNY, MOVIE 1 - THE BEJINNING
  • EVANGELION 3.0 - YOU CAN (NOT) REDO


E tem muito mais, é só conferir a lista e se programar!!!

  • E você pode participar com toda a galera para discutir e recomendar os melhores animes do ano, além de ficar por dentro de eventos, visualizar o maior acervo de fotos de cosplays do mundo inteiro e também ficar por dentro das notícias, basta clicar no link abaixo e fazer parte do grupo no Facebook:





Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com


BOA DIVERSÃO!!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Curiosidade - A faculdade mais fodástica do mundo!

Que curso você faz ou pretende fazer? Geografia? Letras? Computação? Geologia? Administração? Engenharia?
E em que faculdade você pretende estudar? Particular? Publica? Vai fazer ensino técnico? Intercambio? 
Se você ainda não sabe, que tal uma faculdade em que você tem ao mesmo tempo aprendizado e lazer num lugar só, confira:


A Universidade de Bangcoc conta com uma sala destinada a imaginação, escadas em formato de panda, uma mesa de sinuca e um sofá que vira uma cama bem grande.
O lugar oferece ainda uma biblioteca exclusiva de gibis e livros de arte. E não acaba por aí, lá também tem uma minidiscoteca e se você tem uma banda e está sem espaço para treinar, a faculdade disponibiliza uma área para essas “bandas de garagem”.
Será se esse método funciona? Os estudantes vão mesmo levar os estudos à sério?
"O que queremos é dispor de um espaço multidisciplinar e multidimensional para estimular a mente. Com isso, estamos preparando nossos alunos para a sociedade criativa de hoje em dia", disse o diretor executivo.
Se você está assustado, espere até saber que existe também uma sala destinada ao pole dance… "Por que não fazer uma pausa na leitura, ir dançar na barra de pole dance por uns cinco minutos e depois voltar? É saudável!", brinca o arquiteto responsável pela obra. 
Bizarro ou não, os alunos até que são aplicados e até já ganharam diversos prêmios, inclusive na área de design.
"Não queremos nada comum e chato. Para a criatividade crescer e florescer é preciso um ambiente propício"… Dá para perceber que a faculdade leva a diversão muito à sério! E você?











Agora quero ver você nunca mais reclamar na hora de ir pra aula, hauhauahahuah

Texto/Fonte: Nandy Martins, minilua.com

Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

BOA AULA!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Nunca mais reclame de seu emprego!

Lembre-se: se o seu tá ruim, acredite, há outros piores por aí.


Sabe aqueles dias em que você está tão estressado com seu trabalho, cansado de suas atividades, que o considera o “pior emprego do mundo”? Pois é, por mais difícil que possa parecer, com certeza você pode encontrar algo pior.
Seja pela atividade executada ou pelo ambiente de trabalho, muitas vezes algumas pessoas acabam desanimando e desistindo de seu emprego.
Confira alguns dos mais inusitados e bizarros empregos encontrados pelo mundo.





























Texto-Fonte: Minilua.com

Depois dessas imagens lindas, acorde cedo, cabeça erguida, sorriso na cara, bom trabalho e uma ótima semana!

Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...