quarta-feira, 31 de outubro de 2012

#FAIL COMPILATION - Outubro 2012


Vamos fechar o mês de outubro dando boas risadas com nosso tradicional #Fail Compilation.

Hoje, incluimos também um mini-video especial com os #Fail's da galera jogando Kinect!!!
Vale a pena conferir:




E agora o #Fail Compilation deste mês, mais uma obra prima do pessoal da TNL:



Novembro chegando... significa que já vamos começar a pensar nos presentes de natal, na familia, nos amigos.... enfim, ja pensando no quanto em que gastar e ver se com o que sobrar da pra virar o ano chapado! hehehehe!!!

Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

BLOG DA CALÇADA - 2 ANOS

Diversão, vídeos, entretenimento, eventos, notícias de animes, esportes e muito mais. 


Desde 30/10/2010, estamos no ar trazendo muita coisa pra você, infelizmente nos últimos tempos estamos meio lerdos nas postagens, não porque queremos, mas sim porque nossos membros andam ocupadíssimos a essa época do ano (muitos são estudantes).

Mas aos poucos vamos continuar trazendo muita coisa por aqui

Desde já, agradecemos a todos que nos acompanham, que nos escreve e que curte nossa página no facebook. Também ao pessoal da Van do Rock RC, do Anime-X Rio Claro, do Blog Japão Cult, do Animes World e do Blog Guardiões de Idolos, por acreditarem em nosso trabalho. Esperamos contar com vocês por mais algum tempo (até a justiça fechar nosso veiculo de comunicação, hauhauahuahu)

E a partir do dia 01 de Janeiro de 2013 (se o mundo não acabar alguns dias antes), o Blog da Calçada passará a se chamar GCFCOM, mas ainda continuaremos postando nossas matérias aqui no Blogspot. Outras novidades irão surgir em breve, fique ligado!


siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

sábado, 27 de outubro de 2012

DICA: Saiba como instalar o Windows 8

Microsoft começa a vender novo sistema nesta sexta-feira (26).
Siga os passos para instalar o software no seu computador.


A Microsoft começa a vender, nesta sexta-feira (26), o Windows 8, uma nova versão do seu sistema operacional. Segundo a empresa, somente o Windows 8 Pro será vendido até 31 de janeiro no Brasil, com preço sugerido de R$ 270. Neste período, o preço de atualização das versões do Windows 7, Vista e XP SP3 para o Windows 8 é de R$ 70.
Após a data, a empresa também começa a vender o Windows 8 nas lojas e o Windows 8 Enterprise para empresas. Os preços sugeridos destes dois sistemas completos ou para "upgrade" não foram informados pela Microsoft.
Saiba como instalar a nova versão do sistema da Microsoft:
1 – Insira o DVD ou pendrive contendo o instalador do Windows 8 no leitor e reinicie o computador. Para que o DVD seja reconhecido durante o processo de inicialização, é preciso que esse modo esteja definido na BIOS (Basic Input/Output System ou Sistema Básico de Entrada e Saída) do PC.

Em alguns instantes, será exibida a tela inicial do instalador. É preciso selecionar o idioma do sistema operacional, o formato da moeda e o layout do teclado. Após, clique em Avançar

2 – Após definir as configurações iniciais, é só clicar em Instalar agora.


3 – Informe a chave que acompanha o produto e clique em Avançar.


4 – É preciso aceitar os termos de uso e, após, clique em Avançar.


 5 – Nessa etapa é preciso avaliar se o usuário quer atualizar o sistema já instalado ou  personalizar a instalação, inclusive podendo formatar e particionar o disco.


6 – É preciso selecionar o disco ou partição que o sistema operacional será instalado. No exemplo, um disco de 25 GB será usado integralmente para uma nova instalação do sistema


7 – Após a definição do disco, o sistema começará a carregar os arquivos e realizar a instalação. O tempo de duração desse processo varia conforme o desempenho do computador. Ao término, a máquina será reiniciada e bastará apenas definir algumas configurações para que o processo esteja concluído. A primeira configuração é definir o nome do computador. Após, clique em Avançar.


 8 – Nas configurações, é possível personalizá-las ou optar pelas definições expressas.


 9 – É preciso informar as credenciais que serão usadas no login, acessar os serviços na nuvem oferecidos pela Microsoft e também para baixar aplicativos na Windows Store.


10 – Também é necessário informar dados complementares que serão usados para aumentar o nível de segurança na autenticação. 



11 – Após informar os dados de configuração, o sistema levará alguns instantes para finalizar a instalação.

12 – Concluída a instalação, é só pressionar a tecla Enter para habilitar o login e acessar o sistema.


13 – E aí está o sistema Windows 8, pronto para ser usado.


Texto/Fonte: Ronaldo Prass, blog Tecnologia e Games do G1.com.br
siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

BOM DIVERTIMENTO E CUIDADO COM A TELA AZUL DA MORTE!!!
Será que ela existe nesse windows também? xD

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quinta Comédia: LG trolla passageiros em elevador!

Trollar as pessoas está cada vez mais profissional, mas dessa vez superou expectativas!

Esta postagem teve um oferecimento da LG


Tem muita gente que tem pavor de elevador, e não entra no meio de transporte considerado o mais seguro de jeito nenhum. E uma ação de marketing, a LG resolveu fazer uma pegadinha com os passageiros.
Para promover as suas novas TV's, a empresa instalou monitores no chão de um elevador e um sistema de som. Quando a pessoa acionava o elevador, o chão "caia", e com a ajuda do sistema de som a sensação era a mais real possível.
O objetivo da campanha era mostrar a qualidade de suas novas TV's com tecnologia IPS, mostrando que as imagens são tão reais que assustam.
Veja abaixo essa bela trollada da LG:

E ai, você se assustaria?


siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

Olhe pra baixo, o chão pode se abrir a qualquer momento!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Quinta Comédia: FRIENDZONE


A musica perfeita para todo mundo que já teve o azar de cair na FRIENDZONE!


Friendzone, um dos locais mais temidos por qualquer homem. Local no qual os mais bravos guerreiros são destruídos sem a mínima misericordia. Se você já passou por isso… este vídeo é perfeito para você!



Já estão se sentindo que nem o Ash do Pokemón?
hauahuahuahuhaua xD

Siga-nos: twitter.com/_GCF
Escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Semana das crianças: Mude a imagem do seu perfil nas redes sociais!

Assim como muitos usuários de redes sociais fizeram nos últimos anos, mais uma vez eles estão dando a iniciativa de trocarem a imagem do avatar de seus perfis.

A ideia original seria em forma de um protesto contra abusos e maus tratos as crianças, mas acabou se tornando simbolo de vários outros protestos. De modo geral, é como um pedido dos internautas às pessoas que dirigem o nosso país, para que olhem para as crianças e trabalhem para que elas tenham um futuro melhor!


Se você ainda não alterou a foto do seu perfil, mude já. Procure alguma imagem legal de algum personagem que você gosta ou então de algum desenho que você gostava na infancia e use-a como foto do seu perfil até o dia 12 (dia das crianças).

Mesmo que isso possa não resolver muita coisa, o importante é participar da brincadeira, o que é importante, é nunca deixar a criança dentro da gente morrer!


Haruhi Suzumiya aprova esta iniciativa!!!
siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...