quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campeãs do Carnaval... é agora que começa o ano no Brasil!

Pois é, já diz o velho ditado que o Brasil só começa a funcionar só depois do carnaval. Daqui até o mês de maio vamos trabalhar para pagar os impostos do governo, daí depois disso, vamos trabalhar pra ver se conseguimos ter alguma coisa nova na vida até o ano novo (ou o fim do mundo, quem vier primeiro). Vamos ver se agora que acabaram as festas de vez, os brasileiros engatam a 2ª marcha e poe esse país pra funcionar!


CAMPEÃS DO CARNAVAL:


Vamos começar falando primeiro do Rio de Janeiro, onde a Unidos da Tijuca conquistou o seu 3º titulo de sua história, homenageando os 100 anos de nascimento de Luiz Gonzaga, "o rei do baião".







Já em São Paulo, a campeã foi a Mocidade Alegre, porêm, quase no final da apuração...




Realmente, o Brasil começa a trabalhar depois do carnaval, uma prova disso é a torcida da Gaviões da Fiel que ao acabar o carnaval, voltou a fazer o que mais sabe: depredar patrimonio público, tacar fogo no carro dos outros, arrumar confusão, bagunçar os eventos... eles estão de parabéns!


Tomara que os organizadores do próximo carnaval façam cumprir o regulamento em não deixar disputar ano que vem as escolas Gaviões da Fiel e Império da Casa Verde, que teve seus representantes protagonistas do inicio da confusão no sambódromo do Anhembi em São Paulo... digo isso independente de time, torcida ou escola-de-samba, lei é lei e se tá no regulamento, ponha-se a cumprir!!!


FIQUE POR DENTRO

Mande sugestões ou criticas para a gente

twitter: @_GCF
meu twitter: @07luizg

Vamo trabaia Brazil, o ano já começou!!!

AQUELE ABRAÇO! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...