sábado, 19 de maio de 2012

ANIME FRIENDS 2012 - Especial de 10 anos

Já está no ar o site oficial do Anime Friends 2012 - Especial de 10 anos.

O maior evento de Fãs de Animes e Cultura Japonesa da América Latina!

A Yamato Brazil esse ano demorou um bocado para divulgar o site e as primeiras novidades, guardaram segredo até quando podiam e trouxe de cara algumas surpresas.

Após 4 anos, o evento muda de local. Saí do Mart Center na Vila Guilherme e acontecerá esse ano na Faculdade Cantareira em São Paulo (local onde foi realizado o Anime Party em Março desse ano).

Outra novidade será que esse ano ao invés de 6, serão 8 dias de eventos. Anote aí: dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de Julho.

Já tem algumas atrações confirmadas, como JAM Project, Kaya, Takayoshi Tanimoto e presença da galera do Mundo Canibal. Em breve o site irá divulgar mais novas atrações.

Também já confirmadas as dispultas de Cosplays em diversas categorias, muitas valendo prêmios em dinheiro. Além de estandes de diversas lojas, comidas tipicas orientais, Anime-kê, Salas Temáticas, Batalha Campal, Arco e Flecha, Paintball Arena, concursos e muito, mais muito mais!!!

Ainda são pouquinhas informações que estamos disponibilizando aqui, mas você pode conferir muito mais no site oficial do Anime Friends 2012:

Lembre-se: fique de olho diariamente pois poderemos ter novas atrações logo logo!

E como chegar lá?

Anote o endereço do evento desse ano:
FACULDADE CANTAREIRA
Endereço: Rua Marcos Arruda, 729 - São Paulo-SP - Próximo ao Metrô Belém
Mais informações no site, ou no facebook oficial do evento: http://www.facebook.com/animefriendsbr

Se você não mora em São Paulo, procure na lista de caravanas se haverá alguma que está sendo organizada próxima de sua cidade e entre em contato para você participar e não ficar de fora!

PARA VOCÊ DE RIO CLARO E REGIÃO:

Conte mais uma vez com a CARAVANA ANIME-X. Há mais de 10 anos levando toda galera aos principais eventos no Estado de São Paulo.
Para os dias 14 e 15 de Julho, já tem caravanas confirmadas. Entre em contato e procure saber sobre as vagas para os outros dias de evento.

ATENÇÃO: Este ano as vagas são LIMITADISSIMAS, faça sua reserva o quanto antes com o Lau, o Rataum ou o Bellan lá no Anime-X em Rio Claro:
Endereço: Rua 6, 1854 (frente ao Bradesco da Av. Visconde) Centro - Rio Claro-SP
Telefone: (19) 3532-2556
Twitter: http://twitter.com/Anime_Xis
MSN: patollino@hotmail.com





- O Anime Friends é uma realização e organização da Yamato Brazil e da Macross. Todas e qualquer informações e alterações sem prévio aviso, são de total responsabilidade da organização do evento.
- O Anime-X garante o fretamento de 01 van para certo dia de evento com a condição de ter ao minimo 13 pessoas incritas.

E VOCÊ VAI FICAR DE FORA DO MAIOR EVENTO OTAKU DO ANO?
Nós do GCF, ESTAREMOS LÁ!

FIQUE POR DENTRO

Logo estaremos trazendo mais informações do Anime Friends 2012.

E continue mandando sugestões, criticas e marmitex pra gente:


ATÉ A PRÓXIMA :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...