quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO APÓS OS PROBLEMAS TÉCNICOS

Essa postagem é só pra avisar que tivemos um problema técnico no Blog da Calçada. Parece que alguem perdeu a senha do Blog, mas já está tudo resolvido. E problemas tecnicos acontecem, se podem acontecer no meio do jogo Corinthians x Santos na semana passada na Globo, também pode acontecer aqui.

E O QUE PODE ACONTECER EM 1 SEMANA?

Vamos começar pelo FreeDay Anime RPG. 
No último domingo, conforme divulgado anteriormente no Facebook e aqui no Blog da Calçada, foi realizado no Centro Cultural de Rio Claro-SP mais este evento. Segundo comentários de pessoas que estiveram presente, foi o melhor FreeDay já realizado. O que deixou todos os organizadores e colaboradores muito contentes.
Houve muito Mupy pra galera lá. Mas o melhor de tudo foi a conscientização dos amigos que participaram do evento, que levaram 1 litro de leite ou 1 agasalho para a entrada no local.
Segundo informação obtida pela equipe da Lan House Anime-X, foram mais de 250 litros de leite arrecadados e também muitos agasalhos que foram doados.

Imagem: Laudelino Moreira/Anime-X

Todos foram doados para o EMAUS, que é uma casa de repouso para idosos em Rio Claro-SP. Mais uma vez a galera se divertiu e ajudou quem precisa!

Em nossa série The Lusa's Chronicles, embora eu seja Tricolor, a Lusa venceu que venceu o São Paulo no Canindé, no ultimo sábado pelo placar de 1x0, gol marcado por Marco Antonio. O jogo também teve a estréia do goleiro Dida, que estava 2 anos parado. Seu último clube foi o Milan da Italia em 2010.


Assista aos lances da vitória da Lusa:



Após isso só uma boa noticia (pelo menos pra mim torcedor do São Paulo): Ontem, Terça-Feira, o Técnico Emerson Leão foi demitido do São Paulo, o time do Morumbi ainda não anunciou o próximo treinador.

E pra finalizar, Beakman no Brasil... e no Anime Friends!
A informação foi dada nesta terça-feira (26). O ator Paul Zaloon, que interpretou o personagem na TV nos anos 90, vai estar no evento dia 13/07 das 16h às 17h. Pra quem vai estar lá, vai ser uma boa. Pros que tem mais de 20 (que nem eu) vai ser muito legal!!!



FIQUE POR DENTRO

Logo vamos trazer mais informações do Anime Friends, e da Série The Lusa's Chronicles.
Pedimos desculpas a todos os leitores pelas falhas ocorridas em nosso blog, vamos tentar recolocar essa bagaça nos trilhos e bola pra frente!!!

Mas comunique-se com a gente:

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

E de olho hoje na Final da Libertadores hein

AQUELE ABRAÇO xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...