segunda-feira, 2 de julho de 2012

Guia de Animes - Temporada de Verão 2012

Legal pessoal, vamos iniciar o mês de Julho (FÉRIAS) já trazendo para vocês em primeira mão, o guia completo da programação de animes para essa temporada de verão japonês, trazendo algumas informações como data de lançamentos, canal que vai transmitir, OVA's, OAD's, Movies e muito mais.

Clique na imagem para aumenta-la ou clique neste link para abrir em outra pagina em tamanho original.




  • Destaques para Kokoro Connect que vai começar dia 08/07, segundo diversos foruns internacionais, é o anime mais esperado para esta temporada. As segundas temporadas de Dog Days e Yuru Yuri também são destaques. 
  • Os OAD's de Sankarea (já lançado), Kiss x Sis (7º OAD), Nazo no Kanojo e Shinryaku! Ika Musume. 
  • Os OVA's de To Love-Ru, Code Geass, Nogizaka Haruka no Himitsu: Finale e To Heart 2 Dugeon Travelers. Especiais de Papa no Iukoto wo Kikinasai, Accel World, The idolm@ster, Queens Blade: Rebellion e Persona 4 the animation.
  • Destaques também para os Movies de Fairy Tail (18/08), Blood-C: The Last Dark (já lançado), Naruto Shippuuden, Road to Ninja (28/07), Bersek Ougon Judaihen II: Doldrey Kouryuaku (já lançado) e Rurouni Kenshin: Shin Kyoto Hen Part II (já lançado).


Se você vem acompanhando os animes da temporada 2012 e quer mais informações e discussões, fique por dentro e entre no link abaixo e participe da comunidade do Facebook "Anime: Uma paixão sem fim"

FIQUE POR DENTRO



Aqui no Blog da Calçada você fica sabendo das principais informações do mundo dos animes e eventos também. Fique ligado direto com a gente:

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

ANIME: UMA PAIXÃO SEM FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...