terça-feira, 7 de agosto de 2012

Thalison Mendes - O candidato Pokemon

Se você viveu o fim dos anos 90 pro inicio dos anos 2000 e ficava de olho nas aventuras de Ash ao lado de seu companheiro inseparável, o Pikachu, e tinha o gosto de ouvir o tema da musica de Pokemon "Gotta Catch'n All", ou traduzindo "Temos que pegar". Agora vai poder cantar mais uma vez essa musica em sua nova versão.

Aqui em Rio Claro-SP, você sabe que já há muitas celebridades (Basta olhar na lista de famosos da Calçada da Fama que criamos e esta crescendo desde 2006). Mas esse último fez uma coisa podemos se dizer, SURPREENDENTE.

O Candidato a vereador Thalison Mendes (PSL) usou a musica tema do Pokemon e fez seu jingle eleitoral. Ficou tão famoso, mas tão famoso, que seu vídeo ja teve 650 mil visualizações no Youtube e também já foi tocada por otakus que vivem do outro lado do mundo (alguns que me disseram que já ouviram a musica são do Japão, da Indonésia, da Malasia, alguns da Europa e gente em boa parte da América toda). 

SIM! Thalison Mendes você surpreendeu a todos. Mesmo com algumas criticas que fizeram a você, receba os parabéns da equipe do GCF e Boa Sorte nas eleições!

Não ouviu a musica dele ainda? assista agora:

Se vencer, será o lider do Ginásio Pokemon de Rio Claro!!!

siga-nos: twitter.com/_GCF
escreva-nos: sigame.gcf@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...