segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #01

Bem amigos da GCF, vamos a partir de agora colocar tambem no nosso blog algumas piadas beeeeeeem toscas para passar o tempo.
Hj vamos apresentar uma sessão de piadas véias, cretinas e mtu sem graças, vcs obviamente vão desistir de ler toda esta pagina pois não aguentarão mais ler tanta coisa sem graça, hauhauhuhau!!!
por isso Advertimos: Se vc não sofre de nenhum problema cardiaco, mental, de visão ou problemas com seu computador, MEUS PESAMES!!! hehehehehe :D


O DEVEDOR
Dois amigos conversavam, quando passa uma mulher e cumprimenta um deles, que fala:
— Eu devo muito a essa mulher...
— Por quê? Ela é a sua protetora?
— Não, ela é a costureira da minha esposa.


PEDIDO NA LANCHONETE
Numa lanchonete, entra um grupo de estrangeiros e um deles diz:
— Alluy naba riqum chali Coca-Cola. Aí, o balconista pergunta:
— Vocês querem uma latinha bem geladinha de quê?


LIGAÇÃO ERRADA
Alô! De onde estão falando?
— Aqui é da loja de sapatos.
— Desculpe, eu peguei o número errado.
— Não tem problema, traz pra cá que a gente troca...


EVA E ADÃO
Um dia, Adão virou-se para Deus e perguntou:
— Deus, por que o senhor fez a mulher tão bonita ? Deus respondeu:
— Para que você gostasse dela!
— Mas então, por que fez ela tão burra? E Deus respondeu:
— Para que ela pudesse gostar de você!


BEBADO NO VELÓRIO
Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado:
— Veja só no que dá o cara consumir muita água!


EXTRAÇÃO DE DENTE
O dentista examina um paciente e diz:
— Este seu dente está morto!
— Então, é melhor arrancar, doutor?
— Eu posso colocar uma coroa nele!
— Não, prefiro enterrá-lo sem cerimônias!


NA VOLTA DO MEDICO...
O empregado diz ao patrão que está chegando da rua:
— Está chegando da feira, seu velho babaca e idiota?
— Não. Eu estou voltando do médico que me curou da surdez.

O CALICE
Um bebum entrou na igreja bem na hora em que o padre colocava o vinho no cálice e falou:
— Eu quero uma dose dupla, hic! Macacada! Eu pago uma rodada pra todo mundo!
O outro padre, que estava no confessionário, afastou a cortina e pôs a cabeça para fora para ver o que estava acontecendo.
O bêbado olhou para ele e disse:
— Pra aquele ali que tá cagando, traz um copo cheio.


NO CONFESSIONARIO
menino confessa ao padre:
— Seu padre. Eu dei uma pedrada que rachou a cabeça do Luizinho.
— Que é isso, Zezinho? Fique sabendo que você errou.
— Errei, nada. Eu acertei em cheio...


A MADAME E O MARIDO
Querido, precisamos despedir a empregada.
— E por que, meu amor?
— Ela roubou a minha toalha preferida.
— E que toalha é essa?
— Aquela que nós pegamos lá naquele hotel de Cancun.


MEDICO EXPERTO
paciente diz ao médico:
— Doutor, eu comi dois ovos no almoço e agora estou sentindo umas pontadas muito fortes no fígado.
— Não se preocupe. Seria pior se você tivesse comido fígado no almoço.


Fiquem atentos pois em breve, tem o Capitulo #02 de Overdose de piadas vélhas e cretinas!

Lembrando tambem que a partir de agora temos algumas propagandas do Google Adsense que aparecem na parte superior e nos cantos do blog, com propagandas bem interessantes. Clique nos links que aparecem que vocês vão ter acesso a preços e promoções exclusivas da internet e otimas oportunidades para serviços. O Google Adsense é um serviço de patrocinios do Google Corp. e pode ser colocado em qualquer blog, site ou home-page para que o usuario ganhe algum dinheiro com a divulgação de empresas e sites através de cliques e visualizações de paginas, uma espécie de renda extra para o dono do site ou blog. Se você tem site ou blog fica aqui até uma dica legal pra você ganhar uns trocados pro busão! E assim como em diversos sites da rede, estará presente tambem aqui no Blog da Calçada!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR NA POSTAGEM DE HOJE!!!

Clique aqui e conheça a lista dos famosos que estão na Calçada da Fama de Rio Claro, tem cada nome!!!

ATÉ A PRÓXIMA!!! :)

2 comentários:

  1. Isso é tão.....
    kkkkkkkkkkkk
    Mas foi foda as piadas!!!

    Toda semana vai ter isso... meooo Deus!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ahuhuaha piadas fodásticassssss
    kkkkkkkkkk
    adoreii
    aquele abraçoooo minha sinhora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...