terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 VEM QUENTE - AGITE COM A GENTE!!!

E ainda faltando apenas o "Dia de Reis", estão terminando as festas de Fim de Ano e praticamente desde já, o recomeço de nossos dias normais, até a chegada do Carnaval, depois Páscoa, depois Dia do trabalho, Dia das Mães, Dia de São João, Ferias de Julho, Dia dos Pais, 7 de Setembro, Dia de Nossa Senhora Aparecida ou Dia das Crianças, Finados, Proclamação da Republica, Natal e Ano Novo e se pá já prevendo 2012.

Agora, porque eu estou dizendo isso? Porque eu tenho quase certeza que foram as primeiras coisas que você procurou quando pegou em mãos o calendário de 2011, além do seu aniversário e algumas outras datas!!!

Mas e aí, como foram as festas de Fim de Ano aí pra você? Passou com a familia? Amigos? Parentes? Na estrada tentando chegar ao litoral? Ou simplesmente sózinho?
Comente abaixo e diga-me como foi sua entrada de ano :D

Chegando perto desses dias de Final de "Boas Festas" com certeza o que vai deixar saudades vai ser a minha queridissíma Árvore de Natal de casa:

Já eu passei na casa de uns amigos queridos e logo na entrada de ano eu me deparo com meu amigo Dod's aparecendo no canal por assinatura ESPN:



E esse ano promete, o time do Grupo CF está em expansão, e se você gosta de animes, fique atento pois os blogueiros Yumi e Leandro Lom estão entrando em 2011 cheio de novidades e notícias para os fás de animação japonesa!
Visite os blog's deles, comentem e siga-os tambem!











Imagens de divulgação, clique na da esquerda para conhecer o Blog do Lom, e na da direita para conhecer o blog da Yumi.

Obs: Esses são meio louquinhos, mas são vacinados e muito gente boa, eu garanto! =)

A partir de agora você tambem poderá acompanhar as postagens e quem comentou no blog pelo RSS, inscreva-se ao lado!

E o ano ta começando quente, logo mais novidades do decorrer desses 365 dias. Fiquem atentos pois 2011 vem quente, agite com a gente!!!

Não esqueçam de comentar e fiquem por dentro!
AQUELE ABRAÇO!!! :D

Um comentário:

  1. Gostei dessa postagem cara, muito boa
    2011 vem quente sim!
    Vamos ter mais blogueiros fazendo divulgações em breve
    isso é muito bom meu, vc nem imagina, incentiva pra caramba!!!
    Estamos de olho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...