quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lista dos tópicos mais citados em 2011 no Twitter!

São Paulo - Após divulgar uma lista com as histórias mais incríveis proporcionadas pelo Twitter, a empresa de microblog divulgou, hoje, quais foram os tópicos mais populares durante 2011.

Os tópicos estão divididos em 14 categorias, como hashtags, futebol, filmes, televisão, música, tecnologia etc.



Entre as hashtags, a mais popular foi a #egypt, usada durante as manifestações pela queda do presidente do Egito, Hosni Mubarak.

Na sequência aparem #tigerblood, usada em referência ao ator Charlie Sheen; #threewordstoliveby e #idontunderstandwhy, usadas para promover discussões e brincadeiras entre os usuários; e #japan, usada para enviar mensagens de apoio ao país após a passagem do tsunami.

Na categoria futebol, o termo mais citado foi o nome do jogador Wayne Rooney, seguido de Fernando Torres, o juiz inglês Howard Webb, o estádio de Wembley e o time do Colo Colo.

Já em tecnologia, Mac App Store, Sony NGP, Guitar Hero, Mozilla Firefox e Duke Nukem Forever foram os mais populares.

Entre as notícias, a renúncia de Mubarak, a morte de Osama bin Laden e o terremoto no Japão foram os destaques.

A única personalidade brasileira a aparecer na lista é a atriz Fernanda Vasconcellos, que ascendeu nos trending topics após aparecer em um comercial de sandálias sem o umbigo. Entre os produtos, a cerveja Devassa aparece na quarta posição da categoria comida e bebida.

A lista completa pode ser vista no endereço http://yearinreview.twitter.com/pt/hottopics.html. O Twitter não informa quantas vezes cada termo foi citado.

texto-fonte: Revista Info Online

FIQUE POR DENTRO

Nos próximos dias teremos a retrospectiva do melhor que aconteceu mês a mês aqui no blog, gostariamos de fazer um video sobre, mas acho que não iremos ter condições. Mas fiquem ligados aqui!

e-mail: sigame.gcf@gmail.com

twitter: @_GCF

ATÉ A PROXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...