terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Silvão #81 - Em ritmo de festa!

Ontem, 12 de Dezembro foi aniversário do mestre da comunicação no Brasil. SIM! Silvio Santos completou 81 anos de idade e mostrou para o Brasil que tá com a bola toda. Atualmemente, de férias neste fim de ano, com sua esposa Iris Abravanél, ele está nos Estados Unidos (provavelmente esquiando em Aspen), mas deixou seus programas já gravados. No último domingo enquanto fazia uma propaganda de um guarda-roupas, ele mostrou a maior disposição e se escondeu dentro do proprio, ainda brincando que era o guarda-amante. Quem viu riu, quem não viu, rí agora:



Silvio comemora seu aniversário como a personalidade mais admirada do país, superando fortes concorrentes, como por exemplo Jesus Cristo, Lula, Ronaldo, com certeza isso não é para quem quer é para quem pode!

Silvio Santos é um grande exemplo a todos os brasileiro, provou que com esforço, empenho, ética, responsabilidade, determinação e nunca desistir é possível superar os obstáculos e chegar onde se deseja.

Nós do Blog da Calçada, agradecemos todos os momentos de alegria e emoção que o Silvio sempre levou aos lares brasileiros e desejamos ao nosso querido "Patrão" muitos e muitos anos de vida e que ele ainda possa nos alegrar aos domingos por muito tempo!

Eu fui tenta comprimenta ele, mas ele tava com pressa e saiu correndo. Notem na placa que esse sim é o carro dele, ahsahsauhsasuha!!!

FIQUE POR DENTRO

Continuem mandando dicas de postagem para nós

twitter: @_GCF

Pra quem for fãs de animes, visitem: http://facebook.com/groups/animelandia

AQUELE ABRAÇO, MA OEEE xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...