quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

COMO ISSO? Chineses constroem hotél de 30 andares em 15 dias!!

Já dizia a musica do Queen: "Isto é vida real? Ou isto é só fantasia?"

Uma empresa de construção chinesa fez uma façanha inédita. Eles erguiram um hotel de 30 andares em 360 horas de trabalho, equivalente à 15 dias corridos. O projeto começou nos dias que antecederam o Natal e foi concluido antes do ano novo.

Além disso, eles admitem que o edificio é 5 vezes mais resistente que os edificios convencionáis. Segundo os construtores, ele pode aguentar um terremoto de 9.0 de magnetude.

No vídeo abaixo, mostra como foi feita a estrutura de cada andar e também o prédio sendo erguido com o relógio no canto da tela não deixando qualquer duvidas.



Texto abaixo da construtora chinesa, traduzido no google, por favor, qualquer xingamento é com eles:


O que você pode realizar em 360 horas?

A empresa chinesa de construção sustentável, o Grupo Broad, ainda tentou uma outra façanha impossível, a construção de um protótipo de 30 andares de altura do hotel em 360 horas, depois de construir um edifício de 15 andares em uma semana mais cedo em 2011.

Você pode perguntar por que em uma pressa, e é seguro? As estatísticas no vídeo pode colocá-lo de boa fé. Construções pré-fabricadas modulares tem muitas vantagens sobre os edifícios convencionais. Maior precisão na fabricação de (+ / - 0,2 milímetros).Mais coordenada on-site de gerenciamento de construção. intervalo de tempo menor de construção. resíduos de construção mais baixo. Também a saúde e muitos outros recursos de energia estão incluídos no Broad Edifícios sustentáveis ​​(BSB) O edifício foi construído ao longo do tempo no Natal passado e terminou antes do Ano Novo de 2012. /////////

Uma Introdução à Construção Sustentável BROAD CO, LTD Jan.11, 2012 Fundada em março, 2009, BROAD Construção Sustentável, LTD é uma subsidiária integral do Grupo AMPLA, apenas opera a magnitude do terremoto-9 resistente à energia, 5x mais eficiente, 20x ar mais puro, 90% na fábrica construída, e resíduos de construção de 1% Sustentável Broad edifícios (BSB). BSB sede e seu R & D Center estão situados no condado da província de Hunan Xiangyin no sul da China, com 80.000 metros quadrados workshops, de 900 funcionários em 2011. Em 2012 com 220 mil metros quadrados workshops, 12.000 empregados, e em 2013 com 360.000 metros quadrados workshops e 19.000 funcionários, atingindo uma produção anual e capacidade de instalação de 10 milhões de sqms.


Objetivo central BSB é: 1. Melhorar a I & D de BSB tecnologias, a criação de cadeias de abastecimento 2. Vender BSBS em conformidade com os regulamentos locais no mercado da construção Hunan. 3. Transferência de tecnologia BSB a 100 empresas de parceria, todas as províncias chinesas e distribuídos uniformemente em cada país em todo o mundo. Em dezembro de 2011, BSB tecnologia alcançou a finalização, em conjunto com 12 BSBS construída em Changsha, Xiangyin, Xangai, Zhejiang e México e desenvolveu dois parceiros de franquia em Ningxia e Fujian, com tamanhos de fábrica idêntica à Fábrica BSB Xiangyin.


Outros 10 chineses e internacionais parceiros em potencial estão em negociação. BROAD vislumbra no futuro próximo, haverá uma BSB entre os três edifícios em todo o mundo, permitindo que todos os homens e mulheres para compartilhar consolo de BSB. Provando que pelo uso responsável da tecnologia, meio ambiente terrestre e humano vivo pode ser elevado em simultâneo.


Lin Gang Zona Industrial, Xiangyin County, Hunan Tel: 86-731-84086266 Email: bsbs@broad.net www.broad.com/bsb


É muito legal isso hein... bem que aqui no Brasil eles poderiam ter essa idéia para construir os estádios da Copa de 2014, ou então pensar em projetos assim para que não se aconteçam tragédias como nos barrancos do Rio de Janeiro.

FIQUE POR DENTRO

Mande sua sugestão de postagem aqui pra gente
twitter: @_GCF
e-mail: sigame.gcf@gmail.com

AQUELE ABRAÇO!!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...