quinta-feira, 22 de março de 2012

Quinta Comédia - INACREDITAVÉIS LEIS DE TRANSITO

Novamente, uma postagem divulgada no Minilua.com, hoje sobre algumas leis de transito muito doidas que se tem informações, confiram:


Para vocês que gostam de viajar para o exterior e não querem fazer feio lá fora, e mesmo para aqueles que discordam de algumas Leis de Trânsito no Brasil, confira agora algumas Leis muito, mas muito bizarras aprovadas em outros países:

GENTILEZA NÃO GERA GENTILEZA, MAS GERA MULTA: Em PEQUIM, não se pode parar para um pedestre passar. Isso pode render uma multa ou um puxão de orelha dos guardas!
INVEJA? AQUI NÃO: No Estado da FLÓRIDA, você só pode estacionar uma caminhonete em frente a uma residência se a casa for sua. (outros carros estão liberados). Será que é para não causar inveja nos vizinhos? Vai saber neh!?
DIA SAGRADtransito1 (1)O: Na SUIÇA é proibido lavar os carros no domingo, não adianta nem insistir, por que você tem sempre 6 dias para fazer isso, deixe o domingo para a macarronada!
PERIGO CONSTANTE: Na ARÁBIA SAUDITA eles levam a sério “o mulher no volante, perigo constante”, as mulheres ainda são proibidas de conduzir veículos! Pode isso!
VISÃO DO SUPER HOMEM: Em CINGAPURA quem para a menos de 50 metros do pedestre que está atravessando a rua está sujeito a ser notificado. Difícil é enxergar um pedestre a 50 metros ou saber que ele esta a mais de 50 metros de você!só com uma supervisão mesmo.
TENHA ESTILO: A legislação da ESPANHA proíbe dirigir em dias de sol sem óculos escuros. Então se você pensa em curtir suas férias em Madri ou Barcelona, não vai esquecer seu Ray-Ban hein!
LAVA-ME POR FAVOR: Para os desavisados, que adoram deixar aquela poeira acumulada esperando a chuva chegar; é melhor não fazer isso na RÚSSIA nem na ROMÊNIA, dirigir um carro sujo nesses países pode render uma multa, embora a definição de sujo dependa do policial. Mas pra que fazer feio, deixe seu possante nos trinques!

Não deixe curtir a matéria!



FIQUE POR DENTRO

Continue mandando sugestões e criticas para nós:


AQUELE ABRAÇO xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...