sábado, 7 de abril de 2012

3º CAMPINAS ANIME FEST - 22 de Abril

Coloque na sua agenda mais essa atração no interior paulista. Não vai perder o Campinas Anime Fest 2012.

Clique na imagem para amplia-la

Este ano o evento será organizado pela AVALON e vai estar lotado de atrações bombasticas!

Em destaque:


  • Mega Show com Edu Falaschi e Gaijin Sentai
  • Eliminatória do Circuito Anime Fest de Cosplay valendo R$ 2.000,00 em prêmios!
  • Anime-kê Fest  e eliminatória do circuito Anime-kê, valendo 1 Nintendo DS ao vencedor!
  • Espaço Games com diversos jogos e competições.
  • Espaço Card-Games
  • Espaço RPG
  • Oficina de Mangás
  • Sala Medieval
  • Air Guitar/Band
  • Desfile de Cosplays
  • Feira de Produtos, mangás e estandes
  • Salas e Clubes temáticos
  • E muito mais.


Se interessou, então anote o endereço:
Onde: LICEU NOSSA SRA. AUXILIADORA - Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 330 - Guanabara, Campinas-SP
Mais informações: www.campinasanimefest.com.br

* Todas as informações contidas no site ou na imagem são de total responsabilidade da Organizadora AVALON e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

E VOCÊ DE RIO CLARO E REGIÃO

Vem com a gente na Caravana Anime-X, entre em contato e reserve já seu lugar na van e seu ingresso com a gente e divirta-se muito com a galera otaku mais animada da cidade!

Contato: (19) 3532-2556 - Laudelino ou Luiz
Onde: Rua 6, esquina c/ Av 16 - nº 1854 - Centro (em frente ao Bradesco da Av. Visconde) Rio Claro-SP, atendendo toda a região.
E-mail: animex@terra.com.br
MSN: patollino@hotmail.com
twitter: twitter.com/Anime_Xis
Facebook: AnimeX & Command Center

Caravana Anime-X: Sempre imitada, NUNCA IGUALADA!!!

Agora... é com você, só não vai quem não quer. E ficar de fora com certeza você não quer né?

FIQUE POR DENTRO

Dia 20/05 tem o Eu Anime RPG e vamos divulgar por aqui mais informações


E é claro, tudo já na preparação pro maior evento otaku da America Latina de Todos os Tempos, o Especial de 10 anos do ANIME FRIENDS!!!


AQUELE ABRAÇO E TE VEJO LÁ!!! xD


2 comentários:

  1. eu queria participar mais naum sei se no meu bairro teim caravana poor que eu moro em hortolandia eu queria saber se pode ir de carro ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...