quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quinta Comédia - TIMELINES CRIATIVAS DO FACEBOOK

O Facebook deu uma atualizada em perfis de muita gente. Antes criar uma Timeline era algo opcional, pouco tempo depois, o  próprio pessoal do face vem dizendo que passará a ser obrigatório. Eu ja tinha mudado a minha há milhares de anos, quem quiser me visitar é só clicar aqui!

Mas eu infelizmente não tive a criatividade que teve esses caras que vocês vão ver agora nesse post. São as melhores Timelines do Facebook, e você acompanha aqui, com imagens do Minilua.com, confira:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS:
































Achou criativo? Faça algo criativo também em sua Timeline e divulgue para seus amigos verem, quem sabe você não entre no meio dessa turma aí, hehehehehehe!!!

- Postagem sugerida por Flávia Alessandra Maldonado - Sete Lagoas/MG, ela não divulgou seu face pra nós, mas mesmo assim, valeu Flávia!!!

FIQUE POR DENTRO

Continue mandando sugestões, criticas, e pão com mortadela pra gente através de:


AQUELE ABRAÇO xD

Um comentário:

  1. Na boa, até agora sou mais a minha: www.facebook.com/deniswaguiar
    Fui bem criativo, só me faltou humildade rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...