sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caminhamos para o Fim do Mundo?

Bem que o Marcelo Tas (foto) já vinha avisando no CQC que estamos vivendo a "Era de Aquarius", o Apocalipse, A fronteira final, e ninguem acreditava. Mas agora parece tudo ser real, desde o inimaginável até o inacreditável.
Será uma renovação de todos que vivem sob a crosta terrestre? leia essa pequena lista dos últimos acontecimentos e tire suas conclusões:

  • O Brasil é conhecido por ser uma terra abençoada por Deus por não ter terremotos e furações. E esses ciclones extra-tropicais de ondem vem intão? Fora as enchentes, tremores de terra em São Paulo ano passado e por aí vai.
  • Ministério da Educação fazendo cáca pelo segundo ano consecutívo na hora de aplicar o ENEM, prejudicando mais de 3 mil estudantes. (já comentado em videoblogs anteriores)
  • Uma banda de EMOS ganham premio de destaque do ano e melhor banda de 2010.
  • Em um país onde a cana-de-açucar é uma das principais fontes de renda e o principal produto para exportação, o preço do Etanol (conhecido como álcool de posto para os bebuns) chega a ponto de ser menos vantajoso do que o preço da Gasolina nas principais cidades.
  • Preço do Kinder Ovo chegando a passar a marca dos R$ 2,00 sendo que a 15 anos trás era apenas R$ 0,50.
  • Extraterrestre que vem de outro planeta, cai no meio do Estado de Mato Grosso do Sul, se esconde atras dos arbustos, fala portugues, ganha nome do cachorro da turma da Monica, vira principal reportagem num programa da TV Record, diz para nós adquirirmos conhecimento, e um monte de gente ainda acredita. Aff...
  • Restart deixa de ser um mero botão de video-game para se tornar uma bandinha de rock de musicos EMOS toda coloridinha.
  • Medico formado, com mestrado e doutorado, capota na lingua portuguesa. Aquele Dr. Pellini que ta sempre na TV Gazeta - SP, ao soletrar aconchego, disse A-C-O-N-C-H-O... certinho!!!
  • Jogadores de futebol errando gols bizarrécimos sem goleiro.
  • Silvio Santos pobre, uma das coisas jamais inimaginavéis da história.
  • Vasto desmatamento na floresta amazônica, proporcionando desquilibrio na natureza.
  • As 2 maiores nações da América do Sul passa a ser governada por 2 mulheres! Cristina Kirscher na Argentina e agora Dilma Rousseff no Brasil.
  • Guerra dentro do Brasil com os acontecimentos no Rio, chegando ao ponto da guarda nacional e a defesa naval atuarem dentro dos morros, a coisa ta feia por lá. Tá pior que GTA.
  • Time rebaixado no Campeonato Brasileiro eliminando o "poderoso" Palmeiras do Tecnico Felipão de uma semifinal de uma Copa Sulamericana, em um Pacaembu com mais de 36 mil palmeirenses contra menos de 1 mil torcedores que vieram de Goiás.
  • O Twitter, rede social onde a pessoa se comunica através de apenas 140 caracteres, passa a ser o principal veiculo de comunicação do Brasil.
  • Palhaço que concorre nas eleições, ganha como Deputado Federal mais votado do país.
Agora, na boa... será que a profecia Maia estava correta, iriamos ver acontecimentos inacreditáveis até o fim do mundo em 2012. Marcelo Tas seria algum guru que veio nos alertar dos vastos acontecimentos ou então seria o proprio Marcelo Tas o ET Bilu?
Coisas bizarras ainda vão de acontecer!
Enquanto elas não acontecem, deixe seu comentário no assunto e veja tambem as postages anteriores!

Ahh... o videoblog da Calçada da Fama com o Resumo Semanal de Noticias? Por forças maiores ainda não deu tempo pra fazer, mas eu tento no final de semana, se alguem puder me recomendar um bom produtor de video melhor que o Movie Maker, comente aqui tambem! hehehe


AQUELE ABRAÇO! :D

2 comentários:

  1. Pessoal do Rio, muita força para vocês, rezo a Deus para que a paz seja estabelecida logo!

    ResponderExcluir
  2. mossa fasla sérioo
    aquele do ET Biluuu eh o pior hahuhaha
    buaquem conhecimento
    como um ET cai na Terra e fala ´prtuguês perfeitamente???
    e ta mais seguro na fronteira das Coréias do q viver no Rio fala sériooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...