segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Satira de "As Cariocas" faz sucesso na internet!!!

Meu grande amigo Igor C. Barros há muitos anos vem fazendo os internautas rirem com seus cartoons no Youtube e suas sátiras. A TV Salt Cover (sátira da TV Globo) foi criada em mil novecentos e guaraná de rolha segundo o próprio Igor, tem uma programação própria e varios videos espalhados pela internet. (possuimos o link do canal da TV Salt Cover na barra de utilidade publica ao lado).

Na semana passada, um grande sucesso da TV Salt Cover foi a sátira de "As Cariocas", serie da TV Globo que vai ao ar nas noites de Terças. A Salt Cover criou o comico "As paulistanas" e vem sendo divulgado de diversos sites de noticias e televisão da internet.
Neste video, ele tambem faz uma sátira com a quebra de caixa do Banco Panamericano, e ao final dele, o próprio Igor C. Barros faz um convite aos internáutas a participarem do video de Natal que a Salt Cover vai montar. Os internáutas deverão cantar a letra da musica "Com quantas letras se escreve Natal".


Vale a pena conferir! Assista-o abaixo:



A partir de agora contamos tambem com nosso novo colaborador a postar aqui no Blog, meu grande amigo Gustavo Guidetti que virá cheio de idéias novas! Seja bem vindo!

Não esqueçam de comentar e sigam o Blog da Calçada e tambem nosso twitter oficial: http://twitter.com/CalcadaDaFamaTV

AQUELE ABRAÇO! :D

Um comentário:

  1. Huahuahauhau
    Chorei de rir com o video!!!
    Qual seria o proximo capitulo? A maloquera do Itaquera? Vou querer participar deste video de Natal!!!

    Abrçosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...