sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

REVEILLON 2010/2011 - UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

Pessoal, apenas vim agradecer a todos que passaram no Blog da Calçada da Fama nesse ano de 2010 e estevireram acompanhando nossas postagens, nosso videoblog/podcast, as coisas engraçadas aqui postadas, as noticias que eram destaques, emfim!

Que o ano de 2011 seje bem melhor para todos nós!!!

NAS POSTAGENS ANTERIORES ABAIXO, VOCÊ VAI PODER VER AS DICAS SOBRE O REVEILLON, CORES DE ROUPAS E ATÉ SIMPATIAS, VALE A PENA CONFERIR PRA NÃO ENTRAR COM O PÉ ESQUERDO NO ANO NOVO!!!

Aos meus amigos,
Após vir desejar um Feliz Natal venho aqui lhes desejarem um Excelente Ano Novo, que em 2011 seje cheio de luz, esperança, alegrias, conquistas, $$$$, saúde e principalmente muita paz.
Que Deus ilumine todos nós, mas principalmente as autoridades que controlam esse país, a agora nossa Presidente Dilma e os novos depultados que o povo elegeu, para que possam ter responsábilidades para dar a nós brasileiros, um Brasil um pouco mais justo, e cabe a todos nós os que votaram neles e os que não votaram neles para fiscalizarem suas gestões e saberem cobrar também!!!

Torço para que 2011 seja um ano de otimas novidades e tudo o de melhor. Se esse ano que passou não foi bom pra você, que esse proxímo seja muito bom, e se pra você o ano foi bom, torço tambem para que tenha um ano melhor ainda!!!

NÃO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR A GENTE NESSES CANAIS:

Twitter: @CalcadaDaFamaTV e tambem @07luizg
YouTube: http://www.youtube.com/calcadadafamatv
Comunidade no orkut: Calçada da Fama - Rio Claro SP
E no blog: http://blogdacalcada.blogspot.com
Não deixe de ver os links que estão mencionados em utilidade publica!

ESTAREMOS DE VOLTA EM 2011 COM TUDO!!!
Fiquem com Deus, obrigado pela atenção, se dirigir não bebam e se beberem chama eu!!!
UM EXCELENTE ANO NOVO A TODOS E EM 2011 TAMO JUNTO!!!

2011 VEM QUENTE, AGITE COM A GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...