quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OPA OPA!!! Tem gente da Calçada da Fama que está ficando famoso pelo mundo afora?

SIM!!!
E é ele, o famoso andarilho matador de criancinhas, Laerte Orpinelli. (foto assustadora ao lado)
Esse cara só deveria ser alcolatra e louco de pó porque não tem explicação pro que ele fez anos meados dos anos 90.

Na última segunda-feira dia 21/02/2011, foi exibido dentro do programa "Instindo Assassino" do Discovery Channel, canal de TV por assinatura, uma reportagem sobre o Orpinelli, que teve esse episódio chamado de "O Monstro de Rio Claro", e ganhou repercussão no mundo todo (fonte: Twitter)


O programa "Instinto assassino" é exibido no mundo todo pela Discovery e sempre fala de criminosos famosos e seus lamentáveis feitos como por exemplo o Maniaco do Parque que já foi exibido no programa há algum tempo. Essa semana foi a vez do Monstro de Rio Claro ganhar seu espaço para o mundo todo assistir (claro, tudo sempre bem feitinho pela Discovery e traduzido nos idiomas de cada país).


Pra que não conhece a história ou não se lembra do episodio, um breve resumo: Esse cara aí ficou conhecido pelos populares como "O maniaco da bicicleta", e onde ele passava oferecia balas e doces para as criancinhas. Nisso ele levava para alguma area restrita (em Rio Claro, o Horto Florestal) e lá abusava violentamente das crianças e as matava, ele acabou fazendo 10 vitimas nas cidades de Rio Claro, Araras, Pirassununga, Araraquara, Franca, Monte Alto e Itu entre 1990 à 1998 quando ele foi preso na cidade de Leme-SP. Foi julgado em 2003 e condenado em 2008 por apenas 5 dos 10 crimes e já tem na conta 95 anos de cadeia (imagine com os outros 5 que ainda não foram julgados).

No programa exibido da Discovery, aparece varios depoimentos de pessoas que atuaram na caça ao maniaco, varios Policiaís Civís e principalmente a Delegada Suelí Isler, daqui de Rio Claro que liderou boa parte da investigação.

Lembrando tambem: O Orpinelli tambem está na lista dos mais celebres da Calçada da Fama de Rio Claro (confira clicando na imagem ao lado). Mesmo ele sendo um mal-feitor, não tinha como ele ficar de fora!!!

Se você não viu a reportagem, lamento mas perdeu a oportunidade de rever em detalhes esse caso.

MAS COMO DIRÍA NOSSO GLORIOSO SILVIO SANTOS E SEU AUDITÓRIO MAIS FEMININO DO BRASIL: QUEM NÃO VIU? VAI VER!!!

O Discovery Channel reprisará o programa no Domingo 27/02/2011 às 23h. Mais informações: http://www.discoverybrasil.com


E fiquem ligados no blog, as estréias que eu falei numa das postagens anteriores vão acontecer, é que me falta um CPU mais colaboroso (essa é nova) pra poder estar fazendo os videos e as outras atraçõs, fora que a maioria dos colaboradores estão ocupados trabalhando e estudando (ou não).

Não esqueçam de SEGUIREM nosso BLOG e nosso TWITTER e COMENTEM TAMBEM!!!

E LEMBRE-SE: O MUNDO É GCF, O MUNDO É DISCOVERY!!!

AQUELE ABRAÇO :D

Um comentário:

  1. ahuahuah foda q Rio Claro ficou famosa por coisa ruim
    mais pelo menos foi falada no mundo todo por alguma coisa neh??
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...