terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TOP 10 - Listas de perguntas sem respostas - #02

Pra começar a semana bem, aqui vão mais 10 curiosidades do seres-humanos que ainda não foram respondidas, na saga das perguntas sem respostas, confiram as 10 de hoje:
ATENÇÃO: em vermelho são respostas que eu tentei resolver, mas sem muito sucesso!


Nº 10 >> Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
e a excessão tambem não é uma regra ???

Nº 9 >>
Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as páginas da direita para a esquerda ?

vaí pro Japão então uai ¬¬'

Nº 8 >>
Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol ?

ééééé.... #fail

Nº 7>>
Por que quando a gente liga para o número errado nunca da ocupado?

isso sempre me acontece :(

Nº 6 >>
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca ?

o meu do DVD já não funciona mais, não sei se é as pilhas ou eu que o quebrei!

Nº 5 >>
O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?

inmetro seria a resposta certa? #duvida

Nº 4 >>
Se eu quiser que a minha senha de acesso à Internet seja *******, ou seja, vários asteriscos, como eu faço para que ela não apareca na tela e todo mundo descubra?

axo que é um caso impossível de resolver

Nº 3 >>
Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas?

é o caso do avião que caiu na floresta amazônica, eles iriam nadar aonde?

Nº 2 >>
Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla qualquer para continuar", o que faço ?

bicuda no computador, não resolve mas desestressa! xD

E a vencedora de hoje é >>
Se a Barbie e tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?

Pior ainda é comprar o Ken!

Putz, hoje eu digo, foi péssima essas aí... espero me superar da proxima vez!
E fiquem atentos pois essa semana tem um videoblog novinho (bem melhor do que o da eliminação do Corinthians)

Não esqueçam de comentarem e nos seguirem!

AQUELE ABRAÇO! :)

2 comentários:

  1. haahuahua
    essas situações vivem acontecendo cmg tbm kkkkkkkk
    aquele abraçooo Ratonilders

    ResponderExcluir
  2. Isso eh tudo uma conspiração de um ataque de inveja contra o melhor Ikki de Fênix q sem dúvida eh o personagem mais foda dos Cavaleiros uhuahuauha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...