segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #02

Está postagem é patrocinada por:

CERVEJA JUIZO
Sua mãe já te mandou tomar juizo hoje? Não??!! Então tome Juizo!!! A venda nos butecos mais próximos!!!



Caramba, a gente fica uma semana ausente e dá pra ver que nenhum dos meus correlegionários não atualizaram o blog ¬¬'

Bom, na verdade estão todos ocupados com seus respectivos trabalhos, ou então estão por aí em algum ensaio de escola de samba, hauhauhahau!!!

Mas aproveitando que consegui uns minutinhos, agora é hora da nossa Overdose de Piadas vélhas e cretinas, alias, hoje é apenas uma piada só. Como eu tenho muitos amigos que voltaram pra faculdade e estão tostando a cabeça e tambem o meu irmão que vai iniciar a faculdade dele, hoje é uma piada com alguns cursos universitários, vocês vão gostar (ou não)

CAMISAS UNIVERSITÁRIAS

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:


Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:


O pessoal de Administração não deixou por menos:


E a Turma de Agronomia mandou esta:


E não termina por aí! Depois foi o pessoal de Publicidade:


Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:



Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:


KKKKKKKKKKKKKK, mais uma piada horrivél pra coleção!!!

Essa semana volto com mais postagens no blog e espero que com um novo vídeo tambem pois meu pc esteve passando por sérios concertos (acho até que ficou pior do que estava) e tambem que ninguem aguenta mais ler coisas aqui no blog, hehehe!!!

Até pra semana e COMENTEM TAMBEM ou vai tirar zero na prova da facul!!!

AQUELE ABRAÇO :D

3 comentários:

  1. Percebendo agora, uma cerveja Juizo cairia bem!!!
    hauhauhauh
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais da turma de agronomia
    planta a mandioca é comigo mesmo!!!
    hauahahauhauah
    Mas nao tem como tirar a razão do povo da economia!!!
    vlwww

    ResponderExcluir
  3. auhahauhaha apavoroooo as camisasss
    o da agronomia apavorou mais mesmoo
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...