quarta-feira, 2 de novembro de 2011

34ª Jornada - Ainda não é campeão, por enquanto...

- Embora precisa-se vencer o jogo desta noite contra o Criciúma para assegurar o titulo, a Lusa apenas empatou jogando no campo do adversário, impedindo de momento o time catarinense de chegar ao G4. Mas mesmo assim a Portuguesa pode se sagrar-se campeã no proxímo sábado mesmo sem jogar, isso se a 2ª colocada Ponte Preta não vencer o Americana. A Portuguesa foi a 71 pontos e a Ponte está com 57.
Após está rodada faltaría apenas 4 jogos pra cada equipe, se caso a Ponte tropece diante do Americana, ela podería chegar apenas aos 70 pts no maxímo, assim não sería possível mais alcançar a Lusa na tabela.



Porêm, seria muito mais gostoso se a Portuguesa jogasse a proxíma partida precisando vencer pra conquistar o titulo, afinal o proxímo jogo é no Canindé e o adversário nada mais nada menos que o Sport Recife, que ainda luta por uma vaga no G4.



VEJA OS LANCES E OS GOLS DA PARTIDA, IMAGENS DO SPORTV:



FIQUE POR DENTRO

Vamos todos estar atentos no sábado para o jogão entre Ponte Preta x Americana em Campinas, os 2 lutam por uma vaga no G4 e diretamente pelo acesso.
Lembrando: Em caso de tropeço da Ponte, a Lusa se torna Campeã da Série B 2011.

E vamos estar por dentro na proxíma terça no Canindé, espero casa cheia pro confronto contra o Leão da Ilha e vamos finalmente soltar o grito de Campeão!!!

PORTUGUESA x SPORT RECIFE
Terça 20:30h - Canindé-SP

É CAMPEÃO!!!

AQUELE ABRAÇO xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...