sexta-feira, 29 de abril de 2011

GAMES: O Casamento Real - William & Kate

E porque hoje é sexta, mais uns joguinhos pra distrair o estresse da semana!

E aproveitando hoje que é um dia especial para os británicos, com o casório do Principe William e Kate Middleton, que tal uns joguinhos que tem tudo a ver com o tema!


Produzido pelo Studio Miniclip Games, baseado num famoso jogo
online onde o jogador tem que encontrar varios objetos em museus, mansões, bibliotecas, entre outros lugares, foi criado um joguinho onde o usuário deve ajudar o Príncipe William e a Kate Middleton a encontrarem objetos espalhados pelos seus quartos bagunçados conforme uma lista para que eles não se atrasem para o casamento. O jogo é em inglês.

Link do jogo: http://www.miniclip.com/games/royal-wedding/en/

Produzido pela Tessa Games, o usuário deve vestir os noivos William e Kate
para o casamento. O game traz diversas opções de vestidos de noiva, luvas, sapatos e buquês. Entre as joias, há inclusive o anel de noivado de Kate. Para William, há também opções de ternos, sapatos e gravatas. Para finalizar, o jogo traz estilos de carros e bolos que o usuário deve eleger para a foto final dos noivos.

Link do jogo: http://www.tessagames.co.uk/wedding-william-and-kate.html



- Só pra avisar, mandei uma carta lá pro casal avisando que não deu para eu ir até Londres pois estou gripado, mas mandei minhas felicitações a eles. Avisei tambem que já comprei o presente de casamento... é um liquidificador! Claro, só não sei se a Rainha Elizabeth vai querer pedir emprestado para sua nova nora... mas isso ja é uma outra história!!!!

hshaushaushauashaush!!!


E FIQUE POR DENTRO!


AQUELE ABRAÇO =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...