sexta-feira, 1 de abril de 2011

As notícias que todos gostariam de ouvir, e que vão ler!!!

Esta postagem é patrocinada por:

PONTO FRIO

Patrocinador oficial das empresas de oníbus da Sibéria, Rússia, Escandinávia e Antartída!!!

-Brrrrrrrrrrrr.... que frio =(

VAMOS AGORA A PARTE MAIS IMPORTANTE DESTA POSTAGEM, AS NOTÍCIAS QUE VÃO ALEGRAR A TODOS... SE VOCÊ AINDA DUVÍDA, LEIA ABAIXO ENTÃO:

--> Finalmente, o Brasileiro se tornou honesto! Quando a receita federal puxou a divida ativa do país, estava lá, 0,00%. O que isso significa, não existem mais inadinplentes. O povo se tornou "pagador" e não deve mais na praça como antigamente.

--> Seguindo esse enredo, o SERASA anuncia uma carta de crédito maior para as pessoas, para elas poderem comprar casas, carros e poderem viajarem. Além disso, a justiça do país determinou a falência do SPC, já que não há mais pessoas devedoras.

--> Falando em dever, aquelas contas confiscadas no "Plano Collor" no começo dos anos 90, vão ser ressarcidas, e em dobro. É mais dinheiro para nós!

--> Já que estamos falando em dinheiro, uma coisa é certa, a justiça determinou o fim da cobrança de Imposto de Renda, IPTU, IPVA, ICMS, CPMF, e tambem a redução das cobranças de pedágio nas estradas brasileiras (principalmente em São Paulo) em 60%, assim podemos dizer: Caminho livre pro pobre!

--> Falando em pobre, a pobreza no Brasil está com seus dias contados. Está em votação na camara e no senado uma medida que vai confiscar quase 90% daquele aumento dados aos depultados para as familias que se encontram abaixo da linha da pobreza, e por incrível que pareça, quase 100% dos depultados votaram SIM!!!

--> E os depultados hein? Foi feito um plebicito nacional onde todos os depultados corruptos foram exclusos da camara e nunca mais irão poder assumir cargos publícos. Tambem foi definido que o novo presidente da camara é o candidato Tiririca.

--> Outra coisa boa é que contas de água, luz, gás, telefone e combustivéis ficaram mais baratas. Isso mesmo, redução de 75% no valor delas. Isso inclui serviços de telefonía móvel e internet tambem!

--> Falando em internet, o Brasil está quase todo atingido pela inclusão digital, agora quando uma pessoa quer se comunicar com algum parente distante, é só se conectar e dizer simplesmente o seu "Olá" para a pessoa do outro lado!

--> Ao atingir esta meta, o Brasil passa a ser o primeiro país do mundo à ter o analfabetísmo erradicado.

--> Pra complementar as notícias do Brasil, A Floresta Amazônica e a Mata Atlantica estão sendo reconstruidas, tendo de volta a sua fauna e flora normalizada.

Enquanto no Brasil as coisas vão se acertando, pelo mundo as notícias tambem são boas:

--> Após uma ajuda humanitaria de todos os países, o Japão consegue se reconstruir após o tsunami de alguns dias atrás, e tambem o governo local anuncia o fim da ameaça de radiação da usína nuclear que foi abalada.

--> A Coréia do Norte abre as fronteiras e agora faz campanha para atraír turístas no país, deixando de ser um país de regime fechado.

--> Na Africa, após várias forças-tarefas, a pobreza e a miséria que estava presente no continênte durante séculos, finalmente foi reduzida, pois ambientalístas conseguiram encontrar terras apropriadas para o plantio e criação de animais, e com isso, mais alimento para o povo!

--> Ainda na Africa, foi assinado um decreto que, está definido ser crime contra a humanidade o trabalho escravo, dando penas maximas as pessoas que infrigirem a lei.

--> Finalmente paz na "terra santa". Judeus, Muçulmanos, Palestinos e protestantes, finalmente assinaram um acordo de paz entre seus povos respectivos. Ou seja, não iremos ouvir nunca mais notícias de tiros e mortes em Israél, Jordânia, Faixa de Gaza, Iraque, Iran, Afeganistão e muitos outros países do oriente médio.

--> O Greenpeace e a WWF divulgaram uma nota oficial, que diz que o planeta passa pela sua melhor fase, onde o Aquecimento Global foi contido, o lixo no mundo passa a ser 100% reciclado e a lista de animais em extinção acaba de ser reduzida.

--> E a NASA, acaba de fazer a maior proeza de sua história. Após ser descuberta na lua reservas de Água, eles projetaram algumas espaço-naves que irão até o satelite para ser abastecido com milhões de litros d'agua e trazidos para a Terra, para que assim, seja usado em areas de poucas chuvas e ajudar na plantação de alimentos. A NASA tambem divulgou que lançou um foguete que já esta em orbita, carregando o 1º astronauta que vai pisar no planeta Marte.

--> Porfim, a melhor noticia: Cientistas afirmam que agora a humanidade tendo uma vida normal e saudavél, vivera pelo menos 100 anos. E afirmaram tambem que estão extintas as seguintes doenças: Gripe A, Hepatite, Tetano, Tuberculose, Simdrome de Down, Mal de PArkison, Paralisía Infantil, Cancer e principalmente a AIDS!!!

Belas notícias não? Eu confesso que quando eu lí fiquei até contente com isso, e empolgado igual a você que deve ter se empolgado também.
Mas como em um Conto de Fadas, tudo sería tão belo se tudo isso, lógico, NÂO FOSSE MENTIRA!!!!

... Pois é =(



AQUELE ABRAÇO!!! =D

2 comentários:

  1. falaaaaa amigão
    faltou vc falar que os políticos assinaram um decreto se comprometendo em diminiur o salário deles para haver uma melhor distribuição de renda entre os brasileiros,
    Que foi aprovada um conjunto de leis mais pesadas e a criminalidade no Brasil caiu 90% e somos comparados a países de 1º mundo.
    Que Justin Bieber desiste da carreira musical.
    e por fim que a Globo anunciou que não irá mais exibir BBB

    ResponderExcluir
  2. Putz LOM
    foi mal, esqueci disso
    mas deixa, vou me lembrar na postagem de 1º de Abril de 2012!!!
    ehaueheuha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...