sexta-feira, 29 de abril de 2011

GAMES: O Casamento Real - William & Kate

E porque hoje é sexta, mais uns joguinhos pra distrair o estresse da semana!

E aproveitando hoje que é um dia especial para os británicos, com o casório do Principe William e Kate Middleton, que tal uns joguinhos que tem tudo a ver com o tema!


Produzido pelo Studio Miniclip Games, baseado num famoso jogo
online onde o jogador tem que encontrar varios objetos em museus, mansões, bibliotecas, entre outros lugares, foi criado um joguinho onde o usuário deve ajudar o Príncipe William e a Kate Middleton a encontrarem objetos espalhados pelos seus quartos bagunçados conforme uma lista para que eles não se atrasem para o casamento. O jogo é em inglês.

Link do jogo: http://www.miniclip.com/games/royal-wedding/en/

Produzido pela Tessa Games, o usuário deve vestir os noivos William e Kate
para o casamento. O game traz diversas opções de vestidos de noiva, luvas, sapatos e buquês. Entre as joias, há inclusive o anel de noivado de Kate. Para William, há também opções de ternos, sapatos e gravatas. Para finalizar, o jogo traz estilos de carros e bolos que o usuário deve eleger para a foto final dos noivos.

Link do jogo: http://www.tessagames.co.uk/wedding-william-and-kate.html



- Só pra avisar, mandei uma carta lá pro casal avisando que não deu para eu ir até Londres pois estou gripado, mas mandei minhas felicitações a eles. Avisei tambem que já comprei o presente de casamento... é um liquidificador! Claro, só não sei se a Rainha Elizabeth vai querer pedir emprestado para sua nova nora... mas isso ja é uma outra história!!!!

hshaushaushauashaush!!!


E FIQUE POR DENTRO!


AQUELE ABRAÇO =D

terça-feira, 26 de abril de 2011

DICA: Dieta Pós-Páscoa

Saiba como perder os quilinhos que ganhou comendo chocolate!

A Páscoa oferece delicias das mais diversas. São ovos de chocolate branco, ao leite, crocante, meio amargo, além das saborosas e calóricas Colombas Pascoais. Com tantas guloseimas, fica praticamente impossível não ganhar uns quilinhos extras. Mas existe uma maneira de voltar ao peso, basta se alimentar de forma adequada e seguir as dicas do Bem Simples da dieta pós Páscoa.

Equilibre seu cardápio com frutas e legumes. Dê preferência a estes alimentos para desintoxicar o organismo.






Aumente a quantidade de água. Neste período é importante ingerir mais de 2 litros.









Tome chás. Ingerir chás sem açúcar ajuda a limpar o organismo e a saciar a sensação de fome.







Dê preferência a carnes brancas como peixes e aves.








Faça lanches leves com iogurte desnatado e frutas.








Evite carboidratos como pães, massas e batatas. Procure comer este tipo de alimento somente pela manhã.







LEMBRE-SE: Nenhuma dieta deve ser radical. O ideal é consumir todos os alimentos com moderação.

Viram, o Blog da Calçada não é o SUS, mas tam bém ajuda na saúde das pessoas. O importante é saber que nenhuma dieta é 100% garantida que você perderá peso ou vai emagrecer, o que vale acima de tudo é a pessoa ter força de vontade e crer que vai conseguir.

Caso contrário, se você exagerou na páscoa e deixou a vida te levar, provavélmente tudo deve ter terminado assim:

E FIQUE POR DENTRO!!!

AQUELE ABRAÇO! =)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Serviços de bancos - Não conte com isso e nem com suas propagandas!


A postagem de hoje é patrocinada por:

SEM REAIS

Exatamente, SEM REAIS!!!
Após esse Imposto de Renda, aumento do preço dos combústivéis, gastança com farras no Carnaval e compra dos ovos de páscoa, foi tudo o que sobrou em seu bolso e em sua conta bancária (inclusive na conta bancária do GCF) ='(

haushaushauhushauash!!!

- Essa semana eu fui pedir um servilo num determinado banco aqui de Rio Claro, eles fizeram uma baita de uma burocracia, me jogaram pra falar com uma pessoa, aí depois com outra e aí me falaram pra mim resilver no telemarketing deles. Liguei e me falaram que eu tinha que voltar a agencía bancária. Mas Graças a Deus existe a internet e consegui resolver este pequeno contra-tempo no banking online deles.

- Mas realmente... é de ficar indignado como a gente é mal atendido nas agencias bancarías deste país, enquanto os bancos só pensam em ganhar dinheiro e fazem propagandas bunitinhas, deveriam pensar em melhorar o atendimento ao publíco tambem, afinal, creio eu que nem todos tem acesso a internet para resolverem determinadas situações.

Mas, citando propagandas, alguns bancos conseguem fazer cada uma viu, só que nos comerciais eles deveriam retratar suas atuaís situações.

O primeiro exemplo, o Banco Real chegou a um ponto de dar tanto crédito à universitários e ideologístas que tinham ideias malucas, que perto de ficar no vermelho e antes de ser comprado pelo Santander, ele tentou recorrer ao Bradesco:

Como a idéia não havia dado certo, foi até o Santander. Esse por sua vez, fez uma estratégia de marketing, pois antes havia comprado o Banespa e após a compra do Real... ficou assim:

Tudo isso foi feito para tentar quebrar a força que o Bradesco e o Itaú tinha na epoca, até parecia ação terrorísta, aí até que a idéia deu certo:
O Bradesco conseguiu até se recuperar, investindo mais em propagandas, mas quem as pagavas era o consumidor, com suas altas taxas de juros:
Por sua vez, o Itaú tambem correu atras de marketing e crescimento, e conseguiu após fazer uma "fusão" com o Unibanco. O certo era se chamar "UNITAÚ" mas não iria dar muito certo, ele resolveu sumir com a marca do Unibanco e prevalescer a sua:

Com esta fusão, o Itaú começou a fazer propaganda se achando o maximo, e algumas pegando no pé de outros bancos concorrentes. Não era atoa que quando a gente ia no Itaú, reclamavamos daquela filona que passava os 15 minutos de espera:

E com tanta propaganda, advinha quem pagava as taxas mais altas:

Falando em outros bancos, onde você acha que o Banco do Brasil entra nessa?
Bom eles fazem muita propaganda pra investir no banco deles e que dá prêmios no cartão, mas essa deles que saiu na net, eu fico imaginando, se a divida ta alta, quem pagará os juros que eles vão sobrepor nisso:

Aí, após transefir as dividas, vem aquelas cobrancinhas maravilhosas. E se você por acaso recebe pagamentos no BB... aí que ta ferrado, da noite pro dia seu dinheiro some e eles falam que não sabem de nada:

Como você pode ver meu caro amiguinho, parece que eu to tirando a esperança de você, cidadão cliente de alguma rede de banco. Até agora só falei dos bancos privados (que fazem serviços de privadas, o que nos lembra a coisas semelhantes sobre isso), mas o banco publico e estatal do país, esta crescendo e oferecendo créditos imobiliaríos, como um certo plano "Minha casa, Minha vida" que eu não vi sair do papel (literalmente), mas diz que é coisa garantida, mas por quem:

Mas um que ninguem lembrou aqui e que só eu lembrei foi o HSBC. Aqui no Brasil ele era o antigo Banco Bamerindus (quem se lembra propavélmente viveu nos anos 80 até o inicio de 90, tem vários videos no YouTube), tambem numa jogada de marketing, de repente o Bamerindua sumiu:

Aí do nada surge o HSBC, mas assim como o Bamerindus, ele ainda é meio que despercebido pela população:

Acho que eu entro num concenso:
A melhor poupança para você deixar seu dinheiro ainda é debaixo do seu colchão:
E que nesse entra banco, sai banco, muda banco, cresce banco, diminui banco, o único banco que vai sobreviver pra sempre, pelo jeito é esse:

E como tem sido o serviço de banco aí pra você?
Tá desse jeito que eu falei? Comente nos comentários e
FIQUE POR DENTRO!

AQUELE ABRAÇO! =)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TOP 10 - Bom-Humor na Semana da Páscoa

Nesta semana comemora-se a Semana da Páscoa, ou a Semana Santa segundo a religião Católica, onde é celebrada a morte e ressurreição de Cristo. Tambem chega ao fim o período da Quaresma, que começou na Quarta-Feira de cinzas após o Carnaval.

Mas, nós do GCF, sempre corremos atrás de fazer postagens que leve o bom-humor e diversão até o nosso público (embora alguns de nossos colaboradores estejam sempre dormindo no ponto). Portanto, vamos começar esta semana, com algumas piadas engraçadas da internet, enquanto esperamos o coelinho da páscoa trazer nossos ovinhos (ou sua mãe ir comprar no mercado).

Nº 01 >> Mulher com problemas:
A mulher vai no tatuador e pede que ele faça uma tatuagem de Coelhinho da Páscoa na nádega esquerda, com os seguintes dizeres "Feliz Páscoa".
Depois do serviço bem feito, a mulher pede outra: um Papai Noel, com uma mensagem "Feliz Natal" na nádega direita.
Depois de terminar a segunda tatuagem, o tatuador pergunta:
- Er... Desculpe a minha curiosidade, moça... Mas por que você fez essas tatuagens?
- Ah, é porque o meu marido vive me dizendo que entre a Páscoa e o Natal não tem nada pra comer em casa!

Nº 02 >> Nada de carne:
Em plena Sexta-feira Santa, lá vão as duas bichas passeando à beira do cais, quando se deparam com um marinheiro todo garboso.
- Cruzes! - Exclama a primeira. - Que homem lindo! Ei. . . Vem cá. . . Gostosão. . .
- Calma, Verônica! - Alertou a outra. - Você já se esqueceu que hoje é Sexta-feira Santa e que é proibido comer carne?
- Mas, marinheiro pode. . . Marinheiro é quase peixe!

Nº 03 >> Problemas Pós-Pascoaís:
Nº 04 >> Dúvidas na Semana Santa:
O garoto, muito curioso, após celebrar o feriado da Páscoa, pergunta ao pai:
— Papai, o que é Páscoa?
— Ora, Páscoa é... Er... Uma festa religiosa!
— Igual ao Natal?
— Parecido, só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a ressurreição.
— O que é ressurreição?
— Er... Marta, vem cá! Explica pra esse garoto o que é ressurreição.
— Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver depois de já ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois dele morrer crucificado, ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
— Mais ou menos... Mãe, Jesus era um coelho?
— Que é isso! Nunca mais fale uma bobagem dessas... Jesus Cristo não é coelho, ele é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe... Vou matricular ele amanhã no catecismo!
— Mas, mamãe, Papai do Céu não é Deus?
— É, filho, Deus e Jesus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade... Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
— O Espírito Santo também é Deus?
— Sim...
— E Minas Gerais?
— Sacrilégio!
— É por isso que a ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
— Não é o estado, meu filho, é o Espírito Santo de Deus! É um negócio complicado que nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo, a professora explica tudinho!
— Mas se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
— Não sei, é uma tradição. É igual ao Papai Noel, só que, ao invés de presentes, ele traz ovinhos.
— Coelho bota ovo?
— Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
— Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
— Era, era melhor, ou então urubu.
— Papai, se Jesus nasceu dia 25 de dezembro, que dia que ele morreu?
— Isso eu sei! Na sexta-feira santa!
— Em que dia? Em que mês?
— Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no domingo.
— Dois dias depois!
— Não, três dias!
— Então ele morreu na quinta-feira?
— Não me confunde, garoto! Ele morreu na sexta e ressuscitou três dias depois no domingo... Agora, como ele ressuscitou, a sua professora de catecismo vai te responder!
— Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
— É que foi sábado de aleluia e o pessoal fez a malhação do Judas.
— Por que fizeram a malhação nele? Ele era muito fraco?
— Não, porque ele traiu Jesus... Malhar significa bater!
— Ele traiu Jesus no sábado?
— Claro que não... Se ele morreu na sexta!
— Então por que malham ele no sábado?
— Boa pergunta...
— Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
— Cristo. Jesus Cristo.
— Só?
— Que eu saiba, só isso! Por quê?
— É que eu tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
— Coitada!
— De quem?
- Da sua professora de catecismo!


Nº 05 >> Cuidado com os ovos:
No ônibus, uma simpática velhinha está sentada com um pequeno saco de papel no banco a seu lado. Um senhor, distraido, entra e vai sentar-se no banco de seu lado.
A velhinha percebe o movimento e adverte:
- Cuidado com os ovos … Cuidado com os ovos ! – e rapidamente retira o saco do banco.
O senhor senta-se, agradece e comenta:
- Ah … tem ovos aí no saco …
E a velhinha responde:
- Não, tem pregos.


Nº 06 >> Pergunta:
Você sabe porque o saco do coelho da páscoa vive cheio de formigas?
- É porque os ovos deles são de chocolate!...

Nº 07 >> Outra pergunta:
Porque você não pode contar ao ovo de páscoa uma boa piada?
A. Ele pode até rachar!


Nº 08 >> Fábrica de ovos de pascoa:

Nº 09 >> Porque o profeta não pescou nada pra comer na Sexta-Feira Santa:




Nº 10 >> Que fim levou o Coelinho da Páscoa:

No ano passado, o coelinho da páscoa não veio para mim, nem para o Luiz Gustavo, nem pro Lukaum, nem pro Lom, nem pro Guidetti e nem pra muita gente… E ele nem mandou seus pedidos de desculpas, como em anos anteriores !! Então começamos a investigação, até que encontramos o motivo:


Depois dessas, bora sair de fininho e aguardar a proxíma postagem do Blog da Calçada!!!

E aos nossos seguidores no Twitter, a partir de agora estamos com novo endereço, siga-nos através do twitter @_GCF - Agora é bem mais simples! Fique por Dentro e boa semana!

Até a Próxima!!! =)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

GAME - Ultimate Flash Sonic

Porque hoje é sexta-feira e após uma semana nada produtiva, vamos então descontar toda nossa raiva em um joguinho em flash, com um personagem muito famoso no mundo dos video-games.

Hoje, vamos matar as saúdades do nosso querido ouriço azul, Sonic!!!

Clique no link e vai aparecer uma janela do site "Jogos Simples" e jogue online Ultimate Flash Sonic, com graficos excelentes e uma boa jogabilidade, você vai se divertir por algum tempo aqui hoje!

Então, como diria Marta Suplicy: RELAXA E JOGA!!!

Até a proxima e FIQUE POR DENTRO!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tradução engraçada - FLASHMAN

A partir de hoje, começa mais uma das diversas séries aqui do Blog da Calçada. Com vocês, "Tradução engraçada"

Desde alguns anos atrás, vem sendo feitas várias dublagens cômicas e legendas com letras engraçadas em musicas de diversas séries de TV (principalmente japonesas). Um dos pioneiros foi a "Companhia do Salame", depois vieram muitos outros, e já há algum tempo o programa "Panico na TV" tambem faz essas paródias com algumas musicas muito conhecidas.



Para quem viveu no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 e assistia a TV Manchete todo dia vai se lembrar do "Comando Estrelar Flashman". A musica da abertura ficou muito bem conhecida naquela época (até eu cantava). Vamos então relembrar a musica, mas é claro com as legendas engraçadas, e cantemos juntos:

Aviso:
Este vídeo é inadequado para menores de 14 anos!





Se você gostou, comente nos comentários e se liga que em breve tem mais traduções engraçadas por aqui, e fique por dentro!

AQUELE ABRAÇO =)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

TROFÉU IMPRENSA - Vencedores da edição 2011

Hoje abrimos espaço para falar sobre o Troféu Imprensa, o "Oscar da Televisão Brasileira" (esse é o VERDADEIRO e não aquele que a Globo faz no programa do Faustão que só concorre e ganha artistas da propría emissora).

O programa foi exibido neste último domingo dia 10 de Abril pelo SBT,
sobre a apresentação do mestre Sílvio Santos, que contou com a votação direta dos jornalístas de diversos veiculos de comunicação para a premiação do Troféu Imprensa e tambem do voto dos internáutas para a premiação do Troféu Internet.

Uma breve história do evento:
O Troféu Imprensa foi criado em 1960 pelo falecído jornalísta Plácido Manaia Nunes,
que tambem foi jurado em díversas edições. O evento acontecia quando um grupo de jornalístas se reúnia para indicar os melhores artístas da TV, sendo em novelas, jornalísmo, programas de auditórios e na música.
Desde 1961, o evento é transmitido pela televisão, em sua 1ª edição foi transmitido por 3 emissoras simultanêamente: TV Tupi, TV Excelsior e TV Paulísta (hoje TV Globo canal 5 de São Paulo).
A partir de 1971 à 1975, já com o comando de Sílvio Santos, o evento passou a ser transmitido pela Rede Globo. A partir de 1976 à 1979 passou para a TV Tupi (1 ano antes do fechamento da emissora). Em 1980 foi exibido pela TV Record e desde a sua inauguração em 1981 até os dias de hoje é exibido pelo SBT.
Desde 2001, junto ao Troféu Imprensa, tambem vem sendo distribuido o Troféu Internet, onde as pesquisas são feitas pelo site do SBT e do Portal Terra, em que podem ser votados diversos artístas alem dos 3 indicados. Uma curiosidade que na premiação de "Melhor apresentador", desde 2009, Sílvio Santos sempre ganha pelos votos dos internáutas, mesmo não sendo indicado a concorrer ao Troféu Imprensa.
Segundo informações da comunidade oficial no orkut, não houve premiação nos anos de 77, 78, 79 e 2005. Clique para ver a lísta de vencedores de todas as edições do Troféu Imprensa.

PREMIADOS EM 2011

Melhor Cantora de 2010
Claudia Leitte
Ivete Sangalo

Maria Gadú

TROFÉU INTERNET: Ivete Sangalo

Revelação de 2010
Banda Restart
Fiuk (Bernardo de Malhação – Rede Globo)
Luan Santana

TROFÉU INTERNET: Luan Santana

Melhor Animadora ou Apresentadora De TV de 2010
Ana Hickmann (Rede Record)

Angélica (Rede Globo)
Eliana (SBT)

TROFÉU INTERNET: Eliana

Melhor Novela de 2010
Araguaia (Rede Globo)

Passione (Rede Globo)
Ti-Ti-Ti (Rede Globo)

TROFÉU INTERNET: Ti-Ti-Ti

Dupla Sertaneja de 2010
Bruno & Marrone

Jorge & Mateus
Victor & Leo

TROFÉU INTERNET: Victor e Léo

Melhor Jornal de Tv de 2010
Jornal da Globo (Rede Globo)
Jornal da Record (Rede Globo)
Jornal Nacional (Rede Globo)

TROFÉU INTERNET: Jornal Nacional

Melhor Atriz de 2010
Claudia Raia (Jaqueline da novela Ti-Ti-Ti – Rede Globo)
Fernanda Montenegro (Bete Gouveia da novela Passione – Rede Globo)
Mariana Ximenes (Clara da novela Passione – Rede Globo)

TROFÉU INTERNET: Mariana Ximenes

Melhor Conjunto Musical de 2010
Grupo Exaltasamba
NX Zero
Skank

TROFÉU INTERNET: Banda Restart

Melhor Programa de Entrevista de 2010
De Frente Com Gabi (SBT)
Programa do Jô (Rede Globo)
Programa Hebe (SBT)

TROFÉU INTERNET: De Frente com Gabi

Melhor Ator de 2010
Cauã Reymond (Danilo da novela Passione – Rede Globo)
Murilo Benício (Victor Valentin da novela Ti-Ti-Ti – Rede Globo)
Tony Ramos (Totó da novela Passione – Rede Globo)

TROFÉU INTERNET: Tony Ramos

Melhor Programa Infantil de 2010
Bom Dia & Cia (SBT)
Carrossel Animado (SBT)
TV Globinho (Rede Globo)

TROFÉU INTERNET: Bom Dia & Cia

Melhor Programa Humorístico de 2010
CQC (Band)**
Pânico na TV (Rede TV!)
Show do Tom (Rede Record) **

TROFÉU INTERNET: CQC

Melhor Animador ou Apresentador de TV de 2010
Fausto Silva (Rede Globo)
Luciano Huck (Rede Globo)
Rodrigo Faro (Rede Record)

TROFÉU INTERNET: Sílvio Santos

Cantor de 2010
Daniel
Roberto Carlos

Seu Jorge

TROFÉU INTERNET: Luan Santana

Tiveram premiações apenas no Troféu Internet:

Melhor Reality Show
Big Brother Brasil (Rede Globo)

Melhor Locutor Esportivo
Galvão Bueno (Rede Globo)

Melhor Apresentador(a) de Telejornal
William Bonner (Rede Globo)

Melhor Música
Famosa (Claudia Leitte)

Melhor Programa de Auditório
Programa Silvio Santos (SBT)

Melhor Programa Jornalístico Fantástico (Rede Globo)

**Empate

Entre as emissoras de TV:

Troféu Imprensa: GLOBO: 4 - SBT: 3 - RECORD: 2 - BAND:1

Troféu Internet: GLOBO: 8 - SBT: 5 - BAND: 1 - RECORD: 0

Total: GLOBO: 12 - SBT: 8 - BAND: 2 - RECORD: 2

Comentários:

- Infelizmente, assim como vem acontecendo nos últimos anos, o Troféu Imprensa vem deixando de ser aquela festa de glamour onde os artistas tinham o prazer de subir ao palco para receber seus prêmios, e passou a ser um evento mediano até mesmo ficando sem graça pela falta de divulgação da imprensa e principalmente do SBT que é o canal que transmite o evento desde 1981. Os organizadores da emissora do seu Sílvio tem que sentarem e repensarem em algo pra melhorar essa premiação, que embora tenha recebido diversos artistas no palco e foi uma festa muito bonita, ficou meio que esquecido pelo telespectador, tambem pelas outras emissoras de TV que concorrem todo ano (ou pelo menos aparecem na vinheta de abertura) e algumas grandes emissoras que nem se quer apareceram na abertura. E espero que façam de tudo para que a premiação não seja extinta. Seria uma pena perdermos o unico evento que reúne os melhores da televisão brasileira.

- Sobre a premiação, não entendo o porque apenas 5 dos 11 jurados votam, sendo que em decadas passadas, o vencedor era conhecido apenas com a votação de todos eles. Outra coisa que não deu pra entender, foi o porque dos quizitos Melhor reality-show, melhor locutor esportivo, melhor apresentador de telejornal, melhor musíca, melhor programa de auditório e melhor programa jornalístico, terem apenas sido votados no troféu internet e não teve dispulta no troféu imprensa, acredito que seria muito melhor e mais justo eles tambem concorrerem. Aos que foram votados, creio que tenha sido uma votação coerênte e os resultados praticamente não foram nenhuma surpresa pelo os que concorreram, apresentaram no ano de 2010.

- Acredito eu, que após muitos anos, ta mais do que na hora do Troféu Imprensa, este evento mágico que acontece todo ano e é muito bem apresentado pelo Sílvio Santos, passar por algumas reformulações para que ele a cada ano volte a ganhar mais a atenção do telespectador e não mais o afastando eles.

- ESTA É UMA OPNIÃO MINHA E DO GRUPO CALÇADA DA FAMA DE COMUNICAÇÃO.

Um instante de comédia: Porque a GCF TV, o Canal do Zé Graça, a Desciclopédia TV e a Salt Cover não levaram nenhum prêmio e nem se quer foram indicados? hauhauhauahau!!!

Para conferir todas as informações da premiação do Troféu Imprensa, clique nesse link e vá até a pagina oficial do evento no site do SBT.

E FIQUE POR DENTRO!!!

Aquele Abraço =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...