sábado, 3 de setembro de 2011

21ª Jornada - NINGUÉM TIRA A PONTA DA LUSA!!!


- A Ponte tropeçou, o Náutico venceu e enconstou, mas a Lusa se recuperou de 4 resultados ruins e novamente abre vantagem na Série B, ao vencer o Paraná Clube no Canindé em São Paulo!

OS 90 MINUTOS NO CANINDÉ:

A Portuguesa dominou a primeira etapa da disputa. Com velocidade pelos lados, o time de Jorginho conseguia chegar com facilidade no gol de Luis Carlos. A Lusa chegou a marcar aos 21 minutos de jogo, com Edno, mas o árbitro assinalou impedimento.

Aos 28, porém, não teve jeito. O melhor time da Série B mostrou força dentro de casa e não perdoou o adversário. Edno cobrou a falta com muita categoria e colocou no ângulo esquerdo alto de Luis Carlos.

A segunda etapa seguiu com a Lusa ditando o ritmo do jogo. E a troca de Lucas Gaúcho, que saiu machucado, por Cleiton deu certo. Ele recebeu lançamento e, de cabeça, ampliou a vantagem para 2 a 0, no Canindé.

Quando a Portuguesa só administrava a partida para consolidar a 12ª vitória, um susto. Aos 38 minutos, após o contra-ataque rápido, Jefferson Maranhão tabelou com Douglas Packer, invadiu a área e encobriu o goleiro Wéverton, diminuindo a conta para 2 a 1. Os visitantes, que ainda tiveram Everton Garroni expulso, seguiram pressionando nos minutos finais, mas não conseguiram arrancar o empate da equipe líder da Segundona.

OLHA OS GOLS:

1º GOL DA LUSA, EDNO:

2º GOL DA LUSA, CLEITON:

O PARANÁ DIMINUI, JEFERSON MARANHÃO:


COMO ESTAMOS NA TABELA?

Lider: PORTUGUESA 42 pts; 2º Ponte Preta 39 pts; 3º Náutico 38 pts; 4º Americana 34 pts.


FIQUE POR DENTRO

Na próxima jornada, a Lusa vai até a "terra do Papai-Noel" para aprender o alfabeto! (Piada horrível).
ABC de Natal x PORTUGUESA - Terça 06/09/2011, 20:30h

AQUELE ABRAÇO! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...