terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - 1º fim de semana de evento.

- Três dias e aproximadamente 300 mil pessoas depois, acabou na madrugada desta segunda-feira (26) o primeiro final de semana do Rock in Rio. O festival de música mais popular do país voltou à sua cidade de origem após dez anos. Há muito que se elogiar, mas também existem alguns erros que podem e devem ser corrigidos para os próximos quatro dias de música que a Cidade do Rock terá a partir de quinta (29).

Os shows e os palcos
O Rock in Rio 2011 tem quatro palcos espalhados por 150 mil m², sendo o Mundo, o Sunset e o Eletrônica os principais. Em termos de organização, o festival oscilou em um dos fatores mais importantes para a realização de um bom festival: a pontualidade.

O site de notícias da Globo, o G1 está fazendo toda a cobertura do evento em tempo real e com vídeos ao vivo pela web (é bem mais facil e vantajoso ver pelo G1 do que pela TV Globo e Multishow, afinal, que além de não ter que pagar nada para assistir, você não tem o André Marques e o Zeca Camargo falando abobrinha e entrevistando famosos globais no meio dos shows).
Reclamações de quem estava em casa: Seria tudo isso monopolio da Globo no evento?

CONFIRA O QUE ROLOU:

Veja as reportagens e imagens do melhor do que aconteceu na Cidade do Rock, através das páginas de cobertura do G1. Basta clicar nos links abaixo:

1ª Noite do Rock In Rio - destaques: Katy Perry, Rihanna, Elton John e muito mais!
Link2ª Noite do Rock In Rio - destaques: Capital Inicial, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers e mais!
3ª Noite do Rock In Rio - destaques: Motorhead, Slipknot, Metallica e muito som!

O QUE NINGUEM QUERIA VER:

As longas filas que se formaram para a compra de alimentação foram a maior reclamação do público em relação à questão de infraestrutura na primeira semana do festival. No sábado (24), poças d' água e a enorme quantidade de entulho que se acumulou no chão. Mais de 250 garis trabalham para manter a limpeza do festival em três turnos durante 24 horas.
No segundo dia do festival foram 190 registros de ocorrências de furtos e extravios de carteiras, celulares e documentos. Grupos de cambistas que tentavam vender ingressos e suspeitos de falsificar ingressos foram detidos. Uma jovem chegou a dizer que foi agredida dentro da Cidade do Rock ao reagir a um assalto.


E O QUE NINGUEM VIU (pelo menos na hora né?):

Isso o pessoal da Globo não quis comentar, mas já caiu no Top Five do CQC e tambem na boca do povo.
A reporter do Multishow foi entrevistar a atriz Cristiane Torloni, e deparou ela num estado lamentavél... e "Viva o Rock, afinal: Eu sou Rock'n Roll, neh beibe"



AVISO: Essa bebaça não é parente do Rataum!!!
-hhsuahsaushaushauahsaush... xD

FIQUE POR DENTRO

O Rock In Rio continua nesta quinta para mais 4 dias de shows em seus palcos.
Clique neste link e confira a programação do que ainda vai rolar (link do G1)


E uma última notícia, principalmente para os que passaram fome lá no meio do povo: As pessoas agora estão libertadas de levar água e comida pro meio da multidão na hora dos shows. (Até agora eu me pergunto, como é que antes barravam água e alimentos do pessoal, e tinha gente fumando uns baseados na galera?)


Vamos continuar de olho no Rock In Rio e ver se aparece mais alguma celebridade bebada!!!

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...