segunda-feira, 19 de setembro de 2011

24ª Jornada - Lusitanos fazem festa em terra de indio!


-Mais uma vez, nossos bravos heróis saem vitoriosos em mais um confronto contra um clube paulísta. Dessa vez a vitíma foi o Guarani de Campinas. Porêm, a partida foi realizada em Araraquara-SP no estádio "Arena da Fonte" que pertence a simpatica Ferroviária.

OS 90 MINUTOS:

Minutos antes de a partida começar, a Portuguesa sofreu uma baixa. O capitão Marco Antônio, que viajou com a delegação para Araraquara, não pôde entrar em campo, pois estava fortemente gripado, e teve que ser substituído por Boquita. E foi dos pés dele que saiu o primeiro gol, aos nove minutos de jogo. Depois do cruzamento, a zaga do Bugre afastou, Boquita pegou o rebote e chutou: a bola desviou em Mika e enganou o goleiro Emerson.

Sem receber salários há dois meses e afundados em uma crise profunda, os jogadores do Guarani não se entregaram e deram trabalho ao goleiro da Lusa, Weverton. No primeiro tempo, o camisa 1 garantiu o placar com três defesas importantes.

A melhor chance do Bugre aconteceu aos 26 minutos de jogo. Denilson arrancou para o ataque e tentou a jogada individual. A bola sobrou livre para Felipe, que chutou para fora.

Na volta do intervalo, a Portuguesa voltou com Ivo no lugar de Boquita, que se machucou, e conseguiu equilibrar a partida. Para não sofrer a pressão da etapa inicial, o líder do campeonato tentou manter a posse de bola no ataque. Aos 46 minutos do segundo tempo, Júnior Timbó recebeu passe de Edno, entrou na área driblando e definiu o placar da partida.

E OS GOLS?

Confira abaixo os 2 da vitória da Lusa sobre o Bugre! Imagens da Band em HD



FIQUE POR DENTRO

Nossos heróis enfrentam mais um clube paulísta na proxima rodada, e esse tambem é pedreira, afinal vem em uma boa ascenção. A partida acontece no campo dos home, mas vamos com tudo!!!

BRAGANTINO x PORTUGUESA
Sábado 16:20h em Bragança Paulísta-SP

Atenção: Transmissão da TV Bandeirantes para todo o país!!!

ATÉ A PROXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...