sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL 2011 na TV!

Se vc ainda não sabe o que fazer neste carnaval e ao invés de sair pra avenida vai ficar na sua casa perturbando seus familiares, na TV tambem encontra-se muita pouca coisa útil pra se assistir, confira:


TV GLOBO: Transmissões dos Desfiles das Escolas de Samba nas madrugadas, de sexta e sábado é o desfile de São Paulo, de domingo e segunda é o desfile do Rio de Janeiro.

SBT: A emissora do seu Silvio volta a cobrir o carnaval após muito tempo e vai fazer transmssões do carnaval da Bahia, totalmente em HDTV em conjunto com sua afiliada a TV Aratu do Nordeste.

TV BANDEIRANTES: Vai fazer a cobertura dos carnavais do Nordeste, Bahia e Pernambuco estão em destaques, no sabado transmite o desfile do grupo de acesso do Rio e no outro fim de semana, o desfile das campeãs de São Paulo e do Rio.

REDETV!: Vai fazer a trasnmissão por fora dos salões, das festas e do sambodramo, cobrindo os bastidorese como sempre entrevistando os famosos nas festas.

TV RECORD: Xiiii, como sempre, não cobre nada do carnaval e nas madrugadas vai transmitir programas da IURD. Pra quem não gosta de carnaval essa é uma opção.

TV CULTURA, TV BRASIL, TV ESCOLA, PARANÁ EDUCATIVA, CANAL DO BOI, AGRO CANAL: Sim!!! Programação excelente, melhores coisas para se fazer no carnaval é assistir essas emissoras caso você nao tiver TV por asinatura, ou então, desligue TV e vai dormir!!!

Mas em tempos de Globeleza, SBT Folia, Band Folia e por ai vai... CARNAVAL DE VERDADE É NA SALT COVER!!!



BOM CARNAVAL A TODOS VOCÊS, Usem camisinha e se dirigir não beba, se beber CHAMA EU!!!


AQUELE ABRAÇO!!!

2 comentários:

  1. Assistir programação IURD eh foda uhauauhauhauha
    o mais incrivel q aqui em casa a Globo pega ruim pacas e nem da pra ver os desfiles direito
    axo q vou assistir programação IURD hauhauhaua
    ateh mais Ratonilders

    ResponderExcluir
  2. qual emissora transmitira o desfile das campeãs carioca?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...