quarta-feira, 16 de março de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #03

Hoje, mais uma piada de nossa série sem graça, mas essa é boa:

O VELHINHO DOS ANDES

Uma equipe de televisão foi até as cordilheiras dos Andes na America do Sul para fazer uma reportagem. Chegando lá eles encontram o cara mais velho de uma aldeia e explicam que estão fazendo uma reportagem e pedem pro velho contar alguma historia lá que teve final feliz, e o velho conta....

-Uma vez teve uma cabrita que se perdeu no meio das montanhas e ninguem achava ela, até que um dia fomos todos nós da aldeia nas montanhas e nós a encontramos, mas como nós temos uma tradição que é de tranzar com o ser vivo que nós encontra, nós fomos, tranzamos com a cabrita e trouxemos ela de volta!!!!

O reporter fico expantado e pergunto se ele tinha alguma outra historia com menos sacanagem desse tipo, ai então o velho disse....

-Uma vez, uma vizinha minha se perdeu na floresta e ninguem a encontrava, ai um dia nois saimos pra floresta e encontramos ela, mas como nós temos a tradição de tranzar com o que nós encontramos, fomos lá, tranzamos com a minha vizinha e troxemos a de volta!!!!!!

Outravez o reporter fico expantado e falou para o velho deixar de lado as historias com final feliz e intão o reporter perguntou se ele sabia alguma historia que tinha o final triste, o velho disse.....

-Com final triste eu não quero contar!!!

O reporter falou....

-Por que não, conta aí!

Ai o velho então resolveu contar......

-Um dia eu tinha saido pra caçar no bosque quando eu me perdi e ninguem me encontrava, ai então o pessoal saiu pro bosque e me encontraram, mas como nós temos a tradição................ !!!!!

FIM!!!

Depois dessa, saida pela esquerda!!!
COMENTEM E FIQUEM POR DENTRO


AQUELE ABRAÇO!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...