segunda-feira, 7 de março de 2011

Projeto "CALÇADA DA FAMA ESPORTIVA"

E não é brincadeira!
O projeto para esse memorial é de
Sullivan Gonçalves de Oliveira, residente em Campo Grande/MS. A idéia é fazer uma praça onde terá eternizada as pegadas de vários atletas de diferentes modalidades, esse pedido tambem foi passado à algumas autoridades politicas para que a "Calçada da Fama do Esporte" saia do papél! A pedido do colega Sullivan (twitter: @Calcada_da_Fama), aproveito aqui a postagem de hoje para expor a sua carta de divulgação à imprensa:

"- Pessoal da imprensa Brasileira, venho atraves desse pedir apoio na divulgação do meu projeto Calçada da Fama Multi Esportiva Brasileira. Onde estou a cerca de 2 anos colecionando pegadas de varios atletas do sporte Nacional. E graças a Deus todos vem com bons olhos e apoiam a minha correria de conseguir unir o maior numero de personalidades Brasileiras a uma Calçada da Fama Esportiva (Democratica), pois em minha calçada quero tentar colocar todas as modalidades possiveis! Pois tenho como sabedoria esportiva tentar agregar atletas que fizeram a alegria das multidões. E em quase 2 anos já consegui juntar centenas de pegadas.
- E sei que vou conseguir juntar muito mais para deixar um legado aos jovens sobre a importancia de se preservar seus idolos esportistas. Mas caros amigos nem tudo esta sendo facil, pois venho atraves desse email comunicar que estou encontrando 01 grande desafio para manter meu projeto em andamento. Pois não estou conseguindo apoio de nenhuma esfera o apoio de uma doação de um espaço publico (praça, parque aberto e etc) para poder dividir essa minha ideia com a população Brasileira. Pois a única coleção que tenho já um local definido para ser aplicada é a da Formula Truck (que sera no Autodromo Internacional de Campo Grande) e as minhas outras pegadas (de varias modalidades) eu ainda não tenho um local.
- E venho atraves desse, pedir a vocês da de comunicação esportiva que se possivel coloque esse meu pedido on line. Pois acredito que alguma pessoa amante do esporte Nacional possa ler esse meu apelo e possam gentilmente me ajudar a conseguir um local onde eu possa estar aplicando essa minha grande coleção.
Declaro tambem que não quero nada finaceiro, pois só preciso de verdade é de um grande local publico para aplicar e deixar eternizada as passagens de atletas que fizeram a alegria de multidões.
- E relato tambem que tenho mais de 80 persoanlidades esperando para me ajudar no meu projeto (com a doação de suas pegadas) e sei que a cada dia meu projeto ira ganhar mais companheiros esportistas, pois as linhas do tempo do mundo dos esportes nos oferecem novos idolos a cada dia.
- E eu como amante do esporte nacional sei que o Brasil é um celeiro de atletas. E sei que esse meu projeto podera em um futuro proxiimo influenciar nossos jovens a caminhar para o mundo dos esportes. Agradeço de novo e peço que me ajudem e não deixem meu sonho parar, pois meu sonho é de todos nós. E segue algumas fotos de atletas que já apoiaram a minha ideia."

Atenciosamente: Sullivan Gonçalves Oliveira
Idealizador e Fundador da Calçada Multi Esportiva Brasileira

Materia que mostra um pouco mais de minha coleção (materia realizada pela TV Morena CG/MS FILIADA A REDE GLOBO). Clique no link abaixo para assistir:


Visite o blog oficial do projeto: http://guardioesdahistoria.blogspot.com/

Ainda na carta que recebi do Sullivan, tem algumas fotos de atletas dos quais eles já tem em sua coleção de pegadas. Como mostra o video, dentre eles estão Hernanes, Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Jade Barbosa, Daniele e Diego Hypolito, alguns pilotos da Formula Truck e até o Tecnico da Seleção Mano Meneses.

Desde já, desejo Boa Sorte ao Sullivan, que dê tudo certo. Se precisar, estaremos aqui pra ajudar!!!

E o que você achou da ideia? Comentem abaixo e fique por dentro!!!

AQUELE ABRAÇO!!! =D

2 comentários:

  1. mto legall esse projeto, especialmente por se tratar de vários esportes e não só de futebol
    aquele abraço e boa sorte nesse seu belo projeto

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia... Seria legal mesmo, muito boa a iniciativa! Vamos tentar ajudar e divilgar a grande imprensa esportiva. Vamos ver o que dá pra fazer!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...