terça-feira, 22 de março de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #04

A piada de hoje foi enviada pelo meu amigo e radialísta Nando Lopes da Rádio Onda Livre AM de Piracicaba-SP, através de seu orkut.
Eu achei engraçadissíma e resolvi postar aqui para vocês lerem e rirem um pouco!!!


PAREI DE BEBER


Fui à festa de "despedida de casado" do meu amigo Humberto, numa chácara lá em Araçoiaba.
Um baita churrasco, muita cerveja e caipirinha à vontade. Isso tudo, sem falar das "primas" .....

Saí de lá nem sei que horas.... Travado!

Voltando pela Raposo, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...Uma blitz!!!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo.

Mas... fui
sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim mesmo. O
guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.

Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro!

Tô fudido! Pensei. Quando, ao
que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra
pista e espalha toda a sua carga...

Os guardas imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! e sairam em disparada a pé.

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora.

Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

Tava feliz.

No outro dia, minha mulher me acorda às 7 da manhã me perguntando:
- Onde você esteve ontem o dia todo? E de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária guardada na garagem?

P Q PARIU... F....!

Huahuahuah, Valeu Nando pela piada!!!

E FIQUE POR DENTRO DAS COISAS QUE SE PASSAM PELA CALÇADA DA FAMA, SIGA-NOS AQUI NO BLOG, NOSSO RSS FEED OU NO TWITTER TAMBÈM!!!

E não deixem de ver o nosso Video do Blog da Calçada, edição 10 e todas as nossas postagens anteriores, que estão uma porcaria, hehehe!!!

Sigam-me também no twitter: @07luizg

AQUELE ABRAÇO!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...