terça-feira, 1 de março de 2011

URGENTE - Conta do Zé Graça é excluída do Youtube.

Fato ocorreu nesta Segunda-Feira dia 28. Milhares de pessoas pedem o retorno do canal e mandam mensagens no Youtube a favor do Zé Graça.

Lamentavélmente vou começar o mês de Março dando esta péssima noticia aos fãs de videos bem-humorados. Por determinação do Google (sabe lá quem lá dentro), o canal do Zé Graça no Youtube foi fechado.

Há algum tempo, algumas pessoas já haviam acusado nosso querido "Guru do Himaláia" por uso de vídeos com direitos autorais de outras pessoas. Até algum tempo atrás, o próprio Zé Graça havia postado um vídeo em seu canal falando sobre isso, que houve acusações de outros usuários por estar usando sem autorização seus vídeos.
Desta vez, o pessoal do "comacomosolhos.com" que fez a acusação que levou o canal ZGRACA1 a ser tirado do ar, os outros 2 haviam sido "POPMOONWALKS" e "SHOPRO". Pelo termo de uso do Youtube e do Google, se o canal atinge 3 infrações do mesmo tipo, a conta é excluida do Youtube.

Mas sem perder o bom-humor, e assim como deve ser, o Zé Graça (cuja qual ninguem nunca viu, só ouviu) está usando o canal "SuperJoeGrace" para expor seus vídeos e ainda postou a sua resposta sobre o ocorrido, confira abaixo:



NOSSA OPNIÃO

O Zé Graça é uma pessoa extremamente conhecida no mundo virtual, até um de seus videos chegou a aparecer na RedeTV! há alguns dias atrás. Nós acompanhamos o seu trabalho, que assim como o nosso que é levar bom-humor e alegria ao publico, sem fins lucrativos. E achamos que isso foi uma coisa de atitude lamentável das pessoas que o acusaram de uso de direitos autoráis sem autorização.
Nós vemos sempre em seus vídeos, que várias pessoas mandam material para ele editar e postar, e pelo que podemos perceber, ele nunca deixou de dar os créditos as pessoas que enviam os vídeos e imagens para ele usar e postar em seu canal.

Claro, nós somos totalmente favoravéis de que as regras sejam seguidas, para não priorizar uma pessoa e prejudicar a outra. Acreditariamos que seria mais justo, as pessoas que o denunciaram de violação, antes de tomar essa medida direta, deveriam o procurar e pedir para que retirasse o conteúdo do ar ou então viesse logo e dava a bendita autorização (afinal, a internet ainda é um mundo livre). Se eles tivessem usado umas dessas atitudes anteriormente, evitariam todo esse desgosto e agora esta dor-de-cabeça que é aguentar os seguidores do Zé Graça pegando em seus pés, inclusive a gente do Grupo Calçada da Fama.

Afinal, temos o Zé Graça como uma das referências em criar nossos videos e nossas postagens, tanto é que na nossa pagina aqui do Blog, tem a barra do Youtube que tinha os seus videos e ainda o Blog dele está abaixo na sessão "Blogs Parceiros".

Para nós, as pessoas que fizeram isso simplesmente são pessoas sem o menor senso de humor, compreensão, que agiram na maior ignorância contra o canal do Zé Graça no Youtube simplismente para prejudica-lo. E talvéz por não gostarem do Zé Graça e de humor, partiram para essa ignoráncia e atitute covarde contra este internauta e as mais de 5 mil pessoas que o acompanhavam e assistiam seu trabalho através do principal servidor de vídeos da internet.

Confira o vídeo feito por Luiz Gustavo Pinheiro sobre a exclusão do canal do Zé Graça:



Nós que ficamos aqui fazendo horas de vídeos, postagens, textos e locuções, onde que até as vezes, gastamos o nosso pouco dinheiro, estamos vivendo num mundo, onde infelizmente qualquer descuido ou qualquer coisa que fazemos, ou até deixamos de fazer, nos tornamos vítimas de perseguição à esses abutres mal-humorados e exploradores que são contra nossas tentativas de alegrar um pouco mais nossos tão sofridos e trabalhadores cidadãos brasileiros.

Como eu disse anteriormente, nós do Blog da Calçada e do GCF, assim como o pessoal da TV Salt Cover, o pessoal do site Ñ.Intendo, o pessoal da Mofo TV, o pessoal do Desciclopédia, o proprio Zé Graça e muitos outros canais e blog's que transmitem bom-humor, alegria, diversão e entretenimento, trabalham sem fins lucrativos e quando alguma vez tem uma remuneração é tão pouca que mal cobre os gastos usados para por os nossos trabalhos na internet.
Se tem algo em troca do nosso trabalho, nada mais é que o reconhecimento, a simpatia, os risos, os elogios e a gratidão do povo, que não é bobo e não querem que este mundo livre que é a internet se torne uma coisa parecida com algo dos tempos da ditadura!!!


--> Esta é a opnião do Grupo Calçada da Fama de Comunicação.

Força Zé!!! Vamos dar à volta por cima, afinal, você é MIIIIIIIIIIIITICOOO!!!!!!!

Se você tambem é fã do Zé Graça como nós, Comentem abaixo, se você não é fã, comentem tambem!!!

AQUELE ABRAÇO!!! :D

4 comentários:

  1. Otima postagem!
    Vc ta certissimo, a gente se mata pra manter um blog de humor no ar e vem uns FDP'S querendo fechar nosso canal, ai é complicado mesmo!
    Mas como sempre, no final sempre vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  2. concerteza amigo,o nome disso é inveja,pq o canal do kra fazia sucesso,eles só processam quem faz sucesso,com medo de fazer algo melhor,e diferenciado.

    ResponderExcluir
  3. Isso eh invejaaa pq naum conseguem fazer algo melhorrr
    vai se foder esses caras
    aquele abraço Ratonilders

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...