sexta-feira, 25 de março de 2011

Idéias Revolucionárias #02

A postagem de hoje é patrocinada por:

HIPOGLOS

ESSE É PACU ASSADO!!!
huahahushauhsaushausa :)


Hoje estou de volta com aquelas maluquisses, coisas bizarrézimas e até algumas muito geniaís e criativas, que as pessoas inventam para ajudar o meio-ambiente, a humanidade ou então simplesmente fazem para surpreender as pessoas, confira:

1º - "CHUVEIRO COLORIDO"

A ideia e simples, revolucionaria e muito útil. Consoante a temperatura da água este chuveiro emite uma cor. Por exemplo quando a água esta muito quente este emite uma luz vermelha. Para mim umas das melhores ideias já inventadas até hoje!


2º "VELA COM ACENDEDOR PRÓPRIO"

Essa é bizarra, mas pensando bem até que seria bom pra quem precisar acender uma vela com urgência. Já imaginou? Acaba a luz em sua casa, e ai você tendo a vela na mão com acendedor próprio, nao precisa andar no escuro tropeçando pelas coisas da casa até encontra um isqueiro ou fosforos, confira a foto:


3º "CANIVETE PARA TRABALHADORES AGRICOLAS"

Lembram daqueles canivetes suiços que vinham tudo? Tinha tesourinha, faquinha de cortar pão, palito de dentes, pinça, bussola, abridor de garrafas, faquinha dentada, furador de papel, cortador de unhas e uns até com luz laser. No meu tempo (digo anos 80) tinha o MacGiver que ajudava as pessoas usando um canivetinho desses. Mas isso a gente sempre encontramos nas grandes cidades né... Mas e no campo?
Esse foi inventado no Japão. Para aquelas pessoas que estão o dia todo trabalhando, um doido aí criou o canivete próprio para o trabalho no campo, e vem completissímo, confira:



4º "MANTEIGA BASTÃO"

Se hoje em dia já fabricam cola em bastão, corretivo em bastão, tinta em bastão (chama-se pincél-atômico ou canetão), pirulito em bastão (push-pop, coisa dos anos 90), porque não a manteiga que passamos no pão nosso de cada dia não pode ser em bastão? Claro, mais uma invenção que vem lá do Japão!!!


5º "ABRIDOR NO CHINELO"

Você que esta numa festa, num bar ou em sua própria casa mesmo, comprou aquela garrafa de cerveja e está louquinho para tomar aquela delicia geladinha, mas não sabe onde guardou o abridor? Não precisa usar os dentes para abri-la, pois você pode quebralo. Use essa super invenção e tenha um abridor de garrafas ao alcance de seus pés!!!


6º "INTERRUPTOR PERVERTIDO"

Esse serviria para acender as lâmpadas de um bordél, mas é inadequado para menores de 18 anos. A invenção até que é bem criativa, afinal nada mais chama a atenção dos homens, do que uma mulher com seus faróis acesos!


7º "LIVRO COBERTOR"

Com certeza tiraram essa invenção daquele episódio do Pica-Pau chamado "apolice cobertor". Essa invenção é bem criativa para quem gosta de ler antes de dormir, alem de bastante confortavél. Confira:


8º "PEN-DRIVE DE URSO DECAPTADO"

Criativo, para quem gosta de arrancar a cabeça de um ursinho de pelúcia ou sofre de vontade de fazer isso, heis a invenção ideal. Claro, ela tambem se encontra com capacidades de 2GB, 4GB, 8GB e 16GB e funciona diretamente em seu compartimento USB do seu computador!!!

E por hoje chega!!!
Logo eu voltarei com mais ideias revolucionárias, vocês vão gostar do que vem por aí!!!
E é claro, confira tambem as nossas postagens anteriores e nossos vídeos!!!


FIQUE POR DENTRO

AQUELE ABRAÇO =D

Um comentário:

  1. ahauhaauah
    òtimos inventos
    adorei
    queria um chuveiro colorido ahuahuaha
    aquele abreaço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...