segunda-feira, 28 de março de 2011

ROGÉRIO 100NI - O MITO SOBERANO!!!

Não é porque eu sou Tricolor e sou fã de carteirinha do Rogério Ceni que estou escrevendo no blog sobre ele, mas é simplesmente uma forma de reconhecimento do profissional e do caráter deste grande e humilde goleiro do SPFC, que teve que vencer preconceitos quando por iniciativa própria começou a treinar cobranças de faltas e de penâltis há 14 anos atrás e ontem, 27/03/2011, num super-classíco contra o Corinthians, marcou um golaço que deu a vitória ao time do Morumbi, e ainda por cima, ele comemorou seu 100º gol em sua vitoriosa carreira!!!


Rogério Mucke Ceni, nascido em Pato Branco-PR em 22/01/73, é o goleiro na história do futebol que marcou o maior numero de gols, marca que pertencia ao Paraguaio Oscar Ruiz Chilavert até Agosto de 2006. Este grande goleiro que foi revelado pelo time do SINOP do Mato Grosso, chegou ao São Paulo em 1990, onde aguardou 6 anos como reserva do Zetti, para até então assumir o posto de titular, antes disso, Rogério já havia conquistado titulos importantes como uma Copa SP de Futebol Juniors (1993) e uma Copa Conmenbol (1994), seu treinador nessas conquistas já era Muricy Ramalho, que dirigia equipes aspirantes do São Paulo, enquanto o Técnico do time titular era o saudoso Telê Santana, que foi o treinador que o colocou como reserva no time tricolor.

Em 1997, num jogo na cidade de Araras-SP pelo Campeonato Paulista daquele ano, O São Paulo derrotou o time da casa por 2x0, e o primeiro gol desse jogo foi marcado por Rogério cobrando uma falta perfeita, colocando a bola no canto do goleiro Adnan do União São João - Eu tive a felicidade de ver este gol aovivo naquela oportunidade, quem não viu, vai ver:



É claro que além de se tornar um super cobrador de faltas e de penâltis, Rogério Ceni tambem foi brilhante em muitas atuações pelo SPFC, uma inesquecivél foi na Final do Mundial Interclubes da FIFA de 2005, quando o São Paulo venceu o Liverpool da Inglaterra por 1x0 e Rogério, que além de se consagrar melhor goleiro da competição e levantar a taça de melhor time do mundo naquele ano, fez defesas incrivéis daquela partida onde saiu aplaudido de campo pelos torcedores japoneses que assistiram o jogo no Estádio de Yokohama. A imagem ao lado, foi a defesa mais incrivél do jogo, onde ele defendeu uma falta cobrada pelo capitão do Liverpool, Steven Gerrard. A bola tinha destino certo mas Rogério como sempre foi soberano.


Ao lado, R.Ceni recebeu o troféu de melhor goleiro do Mundial de 2005 pela sua atuação contra o Liverpool.

Rogério que se tornou capitão do SPFC em 1999, chegou a marca histórica de 700 partidas como lider de um time num jogo contra o Atlético Paranaense em Outubro de 2010, marca jamais alcançada por nenhum atleta do futebol brasileiro.

Mais alguns dados curiosos:

O Palmeiras é o time contra o qual mais fez gols (7), seguido pelo Cruzeiro (6) e Vasco (5). 2005 foi o ano em que mais balançou as redes, com 21 gols, sendo o último deles na semi-final do Mundial de Clubes, contra o Al-Ittihad, assim tornou-se o primeiro goleiro do mundo a marcar um gol no Mundial de Clubes.

É o goleiro que mais marcou gols no Campeonato Paulista, Copa dos Campeões, Torneio Rio-São Paulo,

Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Mundial de clubes da FIFA (Atualmente é o único goleiro do mundo que marcou um gol no Campeonato Mundial de clubes da FIFA).

Um fato curioso é que em todas as partidas em que ele marcou no mínimo um gol, o time do São Paulo só foi derrotado duas vezes. Nos jogos em que marcou gols, Rogério e o São Paulo contam com 68 vitórias, 19 empates e 2 derrotas.

No dia 25 de fevereiro de 2010, ao anotar, de falta, um gol sobre o Once Caldas na derrota de 2 a 1, tornou-se o maior artilheiro do São Paulo na história da Libertadores isoladamente com 11 gols marcados.

É um dos maiores jogadores da história do São Paulo e do Brasil, disputou duas Copas do Mundo como goleiro reserva, vencendo uma. Após Rogério fazer o seu gol de numero 96, ele chegou aos 20 maiores artilheiros da historia do São Paulo.

Alem disso, Rogério em sua carreira, conquistou como titular: 3 Campeonatos Paulistas (1998, 2000 e 2005), 1 Rio-São Paulo (2001), 3 Campeonatos Brasíleiros (2006, 2007 e 2008), 1 Copa Libertadores da América (2005), 1 Mundial Interclubes da FIFA (2005), 1 Copa Conmenbol (1994) 1 Copa Master dos Campeões da Conmenbol (1996) e 1 Copa São Paulo de Futebol Juniors (1993). Como reserva: conquistou 1 Libertadores (1993), 1 Mundial (1993), 1 Supercopa dos Campeões da Libertadores (1993), 2 Recopas Sul-Americanas (1993 e 1994) e foi Pentacampeão com a Seleção Brasileira de Futebol como 3º goleiro (2002).

Na data de ontem, 27/03/2010, Rogério chegou a marca histórica de 100 gols. No jogo que aconteceu no Estádio da Arena em Baruerí-SP, o São Paulo vencia o rival Corinthians por 1x0 (gol de Dagoberto no 1º Tempo), logo no inicio da 2ª etapa, o atacante Fernandinho sofreu uma falta na entrada da area e lá se foi Rogério para a batida da falta... e deu no que deu como mostra o vídeo abaixo, com Narração de Cleber Machado e comentário de Casagrande:




A partida terminou 2x1 para o São Paulo, o atacante Dentinho ainda descontou para o Corinthians no jogo, mas nada que ofuscou o brilho deste incrivél goleiro na tarde deste ultimo domingo em Baruerí. Um motivo de muito orgulho para os torcedores do São Paulo. Eu posso dizer com toda alegria que tive o prazer de ver o 1º Gol de sua carreira vitoriosa, eu vi varios outros gols incriveis marcados por ele e tive a oportunidade de ver o golaço de ontem, o 100º de sua carreira brilhante.


Em nome de todos do GCF, os Sãopaulinos e até mesmo os pelos torcedores adversários, parabenizo este incrível goleiro-artilheiro por mais este feito historico em sua carreira e com orguiho eu digo que é muito bom viver estes momentos inesquecivéis do futebol do Brasil!!!

AQUELE ABRAÇO =D

sexta-feira, 25 de março de 2011

Idéias Revolucionárias #02

A postagem de hoje é patrocinada por:

HIPOGLOS

ESSE É PACU ASSADO!!!
huahahushauhsaushausa :)


Hoje estou de volta com aquelas maluquisses, coisas bizarrézimas e até algumas muito geniaís e criativas, que as pessoas inventam para ajudar o meio-ambiente, a humanidade ou então simplesmente fazem para surpreender as pessoas, confira:

1º - "CHUVEIRO COLORIDO"

A ideia e simples, revolucionaria e muito útil. Consoante a temperatura da água este chuveiro emite uma cor. Por exemplo quando a água esta muito quente este emite uma luz vermelha. Para mim umas das melhores ideias já inventadas até hoje!


2º "VELA COM ACENDEDOR PRÓPRIO"

Essa é bizarra, mas pensando bem até que seria bom pra quem precisar acender uma vela com urgência. Já imaginou? Acaba a luz em sua casa, e ai você tendo a vela na mão com acendedor próprio, nao precisa andar no escuro tropeçando pelas coisas da casa até encontra um isqueiro ou fosforos, confira a foto:


3º "CANIVETE PARA TRABALHADORES AGRICOLAS"

Lembram daqueles canivetes suiços que vinham tudo? Tinha tesourinha, faquinha de cortar pão, palito de dentes, pinça, bussola, abridor de garrafas, faquinha dentada, furador de papel, cortador de unhas e uns até com luz laser. No meu tempo (digo anos 80) tinha o MacGiver que ajudava as pessoas usando um canivetinho desses. Mas isso a gente sempre encontramos nas grandes cidades né... Mas e no campo?
Esse foi inventado no Japão. Para aquelas pessoas que estão o dia todo trabalhando, um doido aí criou o canivete próprio para o trabalho no campo, e vem completissímo, confira:



4º "MANTEIGA BASTÃO"

Se hoje em dia já fabricam cola em bastão, corretivo em bastão, tinta em bastão (chama-se pincél-atômico ou canetão), pirulito em bastão (push-pop, coisa dos anos 90), porque não a manteiga que passamos no pão nosso de cada dia não pode ser em bastão? Claro, mais uma invenção que vem lá do Japão!!!


5º "ABRIDOR NO CHINELO"

Você que esta numa festa, num bar ou em sua própria casa mesmo, comprou aquela garrafa de cerveja e está louquinho para tomar aquela delicia geladinha, mas não sabe onde guardou o abridor? Não precisa usar os dentes para abri-la, pois você pode quebralo. Use essa super invenção e tenha um abridor de garrafas ao alcance de seus pés!!!


6º "INTERRUPTOR PERVERTIDO"

Esse serviria para acender as lâmpadas de um bordél, mas é inadequado para menores de 18 anos. A invenção até que é bem criativa, afinal nada mais chama a atenção dos homens, do que uma mulher com seus faróis acesos!


7º "LIVRO COBERTOR"

Com certeza tiraram essa invenção daquele episódio do Pica-Pau chamado "apolice cobertor". Essa invenção é bem criativa para quem gosta de ler antes de dormir, alem de bastante confortavél. Confira:


8º "PEN-DRIVE DE URSO DECAPTADO"

Criativo, para quem gosta de arrancar a cabeça de um ursinho de pelúcia ou sofre de vontade de fazer isso, heis a invenção ideal. Claro, ela tambem se encontra com capacidades de 2GB, 4GB, 8GB e 16GB e funciona diretamente em seu compartimento USB do seu computador!!!

E por hoje chega!!!
Logo eu voltarei com mais ideias revolucionárias, vocês vão gostar do que vem por aí!!!
E é claro, confira tambem as nossas postagens anteriores e nossos vídeos!!!


FIQUE POR DENTRO

AQUELE ABRAÇO =D

terça-feira, 22 de março de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #04

A piada de hoje foi enviada pelo meu amigo e radialísta Nando Lopes da Rádio Onda Livre AM de Piracicaba-SP, através de seu orkut.
Eu achei engraçadissíma e resolvi postar aqui para vocês lerem e rirem um pouco!!!


PAREI DE BEBER


Fui à festa de "despedida de casado" do meu amigo Humberto, numa chácara lá em Araçoiaba.
Um baita churrasco, muita cerveja e caipirinha à vontade. Isso tudo, sem falar das "primas" .....

Saí de lá nem sei que horas.... Travado!

Voltando pela Raposo, avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...Uma blitz!!!

Comecei a rezar para tudo quanto era santo.

Mas... fui
sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim mesmo. O
guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.

Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:

- Vamos fazer o teste do bafômetro!

Tô fudido! Pensei. Quando, ao
que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra
pista e espalha toda a sua carga...

Os guardas imediatamente me dizem:

- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! e sairam em disparada a pé.

Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora.

Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.

Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.

Tava feliz.

No outro dia, minha mulher me acorda às 7 da manhã me perguntando:
- Onde você esteve ontem o dia todo? E de quem é aquela viatura da Polícia Rodoviária guardada na garagem?

P Q PARIU... F....!

Huahuahuah, Valeu Nando pela piada!!!

E FIQUE POR DENTRO DAS COISAS QUE SE PASSAM PELA CALÇADA DA FAMA, SIGA-NOS AQUI NO BLOG, NOSSO RSS FEED OU NO TWITTER TAMBÈM!!!

E não deixem de ver o nosso Video do Blog da Calçada, edição 10 e todas as nossas postagens anteriores, que estão uma porcaria, hehehe!!!

Sigam-me também no twitter: @07luizg

AQUELE ABRAÇO!!! =D

sábado, 19 de março de 2011

VÍDEO - Blog da Calçada, Edição #10

Finalmente saiu a edição 10 do Blog da Calçada da Fama do GCF.
Em destaque:

-Festa de 16 anos vira caso de policia
-O Desáfio à Galinha (Vegeta x Ikki de Fênix)
-Campeonato Brasilero e a RedeTV!
-Zé graça
-Queda da Ana Hickmann no carnaval



Siga: http://blogdacalcada.blogspot.com
Twitter: @CalcadaDaFamaTV

Comentem e fiquem por dentro!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

OVERDOSE DE PIADAS VÉLHAS E CRETINAS - Capitulo #03

Hoje, mais uma piada de nossa série sem graça, mas essa é boa:

O VELHINHO DOS ANDES

Uma equipe de televisão foi até as cordilheiras dos Andes na America do Sul para fazer uma reportagem. Chegando lá eles encontram o cara mais velho de uma aldeia e explicam que estão fazendo uma reportagem e pedem pro velho contar alguma historia lá que teve final feliz, e o velho conta....

-Uma vez teve uma cabrita que se perdeu no meio das montanhas e ninguem achava ela, até que um dia fomos todos nós da aldeia nas montanhas e nós a encontramos, mas como nós temos uma tradição que é de tranzar com o ser vivo que nós encontra, nós fomos, tranzamos com a cabrita e trouxemos ela de volta!!!!

O reporter fico expantado e pergunto se ele tinha alguma outra historia com menos sacanagem desse tipo, ai então o velho disse....

-Uma vez, uma vizinha minha se perdeu na floresta e ninguem a encontrava, ai um dia nois saimos pra floresta e encontramos ela, mas como nós temos a tradição de tranzar com o que nós encontramos, fomos lá, tranzamos com a minha vizinha e troxemos a de volta!!!!!!

Outravez o reporter fico expantado e falou para o velho deixar de lado as historias com final feliz e intão o reporter perguntou se ele sabia alguma historia que tinha o final triste, o velho disse.....

-Com final triste eu não quero contar!!!

O reporter falou....

-Por que não, conta aí!

Ai o velho então resolveu contar......

-Um dia eu tinha saido pra caçar no bosque quando eu me perdi e ninguem me encontrava, ai então o pessoal saiu pro bosque e me encontraram, mas como nós temos a tradição................ !!!!!

FIM!!!

Depois dessa, saida pela esquerda!!!
COMENTEM E FIQUEM POR DENTRO


AQUELE ABRAÇO!!! :D

sexta-feira, 11 de março de 2011

TOP 10 - Listas de perguntas sem respostas - #03

Esta postagem é um oferecimento da:

NOVA FABRICA DA COCA-COLA NA INDÍA

Agora você pode beber a sua Coca-Cola direto da fabrica, no país onde a vaca é o animal sagrado!
"Coca-Cola, abra a felicidade"

PS: "♪ taan-tan-taaaaan-taan-tan! ♫"


Preparem o coração, o cerebro e a paciencia para ler mais 10 perguntas sem respostas. Eu tentei responder algumas, mas creio eu que não obtive sucesso.
Vamos a elas:



nº 10 >> Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
R: Pergunte a macaca Chita!

nº 9 >> Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascao, por que eles a chamam de baixinha?
R: Deve ser que quando ela pega pra brigar com eles, ela faz baixaria.... ta bom, piada horrível!

nº 8 >> Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questao é uma moto-serra?
R: É porque o barulho da moto-serra é mais assustador e o da serra elétrica parece um liquidificador desafinado!!!

nº 7 >> Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
R: Isso é coisa da maldita inclusão digital. Mas pensando bem, analise: Há um planeta inteiro habitado por primatas lá fora que fala ingles e aqui no Brasil sobram vagas no mercado de trabalho por não acharem pessoas que falem outros idiomas (e male-mal fala o português correto).

nº 6 >> Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos se, nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
R: Eles deveriam aproveitar e contratar essas pessoas para reduzir o caôs aéreo aqui no Brasil!

nº 5 >> Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu nao tenho fundos para pagar?
R: Disso eu não sei responder, mas só sei que com isso, o SERASA e o SPC agradecem!

nº 4 >> Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ?
R: Deve ser aquela mesma história de existir ganso manso, chupa cabra, o Estado do Acre e a chance do Corinthians ganhar uma Libertadores!!!

nº 3 >> Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
R: Geralmente, um acaba matando o outro ou fazendo-o de refêm numa rebelião!

nº 2 >>
Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?

R: É a mesma coisa de "Tudo Junto" estar separado e "separado" estar tudo junto!!!

E a vencedora de hoje é >> Como pode existir luz negra?
R: Aí cabe ao curioso perguntar ao Jesus Negrão!!! kkkkk

Bom, como sempre todas essas aí foram péssimas, cabe a mim apenas me despedir de vocês, mas como sempre, pedindo a vocês para comentarem na postagem, apesar dela estar horrível!!!
hauhauhauhauhau!!!!


Um Ótimo Fim de Semana a vocês e cuidado com a ressaca de carnaval hein?

FIQUEM POR DENTRO!!!


AQUELE ABRAÇO :D

segunda-feira, 7 de março de 2011

Projeto "CALÇADA DA FAMA ESPORTIVA"

E não é brincadeira!
O projeto para esse memorial é de
Sullivan Gonçalves de Oliveira, residente em Campo Grande/MS. A idéia é fazer uma praça onde terá eternizada as pegadas de vários atletas de diferentes modalidades, esse pedido tambem foi passado à algumas autoridades politicas para que a "Calçada da Fama do Esporte" saia do papél! A pedido do colega Sullivan (twitter: @Calcada_da_Fama), aproveito aqui a postagem de hoje para expor a sua carta de divulgação à imprensa:

"- Pessoal da imprensa Brasileira, venho atraves desse pedir apoio na divulgação do meu projeto Calçada da Fama Multi Esportiva Brasileira. Onde estou a cerca de 2 anos colecionando pegadas de varios atletas do sporte Nacional. E graças a Deus todos vem com bons olhos e apoiam a minha correria de conseguir unir o maior numero de personalidades Brasileiras a uma Calçada da Fama Esportiva (Democratica), pois em minha calçada quero tentar colocar todas as modalidades possiveis! Pois tenho como sabedoria esportiva tentar agregar atletas que fizeram a alegria das multidões. E em quase 2 anos já consegui juntar centenas de pegadas.
- E sei que vou conseguir juntar muito mais para deixar um legado aos jovens sobre a importancia de se preservar seus idolos esportistas. Mas caros amigos nem tudo esta sendo facil, pois venho atraves desse email comunicar que estou encontrando 01 grande desafio para manter meu projeto em andamento. Pois não estou conseguindo apoio de nenhuma esfera o apoio de uma doação de um espaço publico (praça, parque aberto e etc) para poder dividir essa minha ideia com a população Brasileira. Pois a única coleção que tenho já um local definido para ser aplicada é a da Formula Truck (que sera no Autodromo Internacional de Campo Grande) e as minhas outras pegadas (de varias modalidades) eu ainda não tenho um local.
- E venho atraves desse, pedir a vocês da de comunicação esportiva que se possivel coloque esse meu pedido on line. Pois acredito que alguma pessoa amante do esporte Nacional possa ler esse meu apelo e possam gentilmente me ajudar a conseguir um local onde eu possa estar aplicando essa minha grande coleção.
Declaro tambem que não quero nada finaceiro, pois só preciso de verdade é de um grande local publico para aplicar e deixar eternizada as passagens de atletas que fizeram a alegria de multidões.
- E relato tambem que tenho mais de 80 persoanlidades esperando para me ajudar no meu projeto (com a doação de suas pegadas) e sei que a cada dia meu projeto ira ganhar mais companheiros esportistas, pois as linhas do tempo do mundo dos esportes nos oferecem novos idolos a cada dia.
- E eu como amante do esporte nacional sei que o Brasil é um celeiro de atletas. E sei que esse meu projeto podera em um futuro proxiimo influenciar nossos jovens a caminhar para o mundo dos esportes. Agradeço de novo e peço que me ajudem e não deixem meu sonho parar, pois meu sonho é de todos nós. E segue algumas fotos de atletas que já apoiaram a minha ideia."

Atenciosamente: Sullivan Gonçalves Oliveira
Idealizador e Fundador da Calçada Multi Esportiva Brasileira

Materia que mostra um pouco mais de minha coleção (materia realizada pela TV Morena CG/MS FILIADA A REDE GLOBO). Clique no link abaixo para assistir:


Visite o blog oficial do projeto: http://guardioesdahistoria.blogspot.com/

Ainda na carta que recebi do Sullivan, tem algumas fotos de atletas dos quais eles já tem em sua coleção de pegadas. Como mostra o video, dentre eles estão Hernanes, Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Jade Barbosa, Daniele e Diego Hypolito, alguns pilotos da Formula Truck e até o Tecnico da Seleção Mano Meneses.

Desde já, desejo Boa Sorte ao Sullivan, que dê tudo certo. Se precisar, estaremos aqui pra ajudar!!!

E o que você achou da ideia? Comentem abaixo e fique por dentro!!!

AQUELE ABRAÇO!!! =D

sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL 2011 na TV!

Se vc ainda não sabe o que fazer neste carnaval e ao invés de sair pra avenida vai ficar na sua casa perturbando seus familiares, na TV tambem encontra-se muita pouca coisa útil pra se assistir, confira:


TV GLOBO: Transmissões dos Desfiles das Escolas de Samba nas madrugadas, de sexta e sábado é o desfile de São Paulo, de domingo e segunda é o desfile do Rio de Janeiro.

SBT: A emissora do seu Silvio volta a cobrir o carnaval após muito tempo e vai fazer transmssões do carnaval da Bahia, totalmente em HDTV em conjunto com sua afiliada a TV Aratu do Nordeste.

TV BANDEIRANTES: Vai fazer a cobertura dos carnavais do Nordeste, Bahia e Pernambuco estão em destaques, no sabado transmite o desfile do grupo de acesso do Rio e no outro fim de semana, o desfile das campeãs de São Paulo e do Rio.

REDETV!: Vai fazer a trasnmissão por fora dos salões, das festas e do sambodramo, cobrindo os bastidorese como sempre entrevistando os famosos nas festas.

TV RECORD: Xiiii, como sempre, não cobre nada do carnaval e nas madrugadas vai transmitir programas da IURD. Pra quem não gosta de carnaval essa é uma opção.

TV CULTURA, TV BRASIL, TV ESCOLA, PARANÁ EDUCATIVA, CANAL DO BOI, AGRO CANAL: Sim!!! Programação excelente, melhores coisas para se fazer no carnaval é assistir essas emissoras caso você nao tiver TV por asinatura, ou então, desligue TV e vai dormir!!!

Mas em tempos de Globeleza, SBT Folia, Band Folia e por ai vai... CARNAVAL DE VERDADE É NA SALT COVER!!!



BOM CARNAVAL A TODOS VOCÊS, Usem camisinha e se dirigir não beba, se beber CHAMA EU!!!


AQUELE ABRAÇO!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

URGENTE - Conta do Zé Graça é excluída do Youtube.

Fato ocorreu nesta Segunda-Feira dia 28. Milhares de pessoas pedem o retorno do canal e mandam mensagens no Youtube a favor do Zé Graça.

Lamentavélmente vou começar o mês de Março dando esta péssima noticia aos fãs de videos bem-humorados. Por determinação do Google (sabe lá quem lá dentro), o canal do Zé Graça no Youtube foi fechado.

Há algum tempo, algumas pessoas já haviam acusado nosso querido "Guru do Himaláia" por uso de vídeos com direitos autorais de outras pessoas. Até algum tempo atrás, o próprio Zé Graça havia postado um vídeo em seu canal falando sobre isso, que houve acusações de outros usuários por estar usando sem autorização seus vídeos.
Desta vez, o pessoal do "comacomosolhos.com" que fez a acusação que levou o canal ZGRACA1 a ser tirado do ar, os outros 2 haviam sido "POPMOONWALKS" e "SHOPRO". Pelo termo de uso do Youtube e do Google, se o canal atinge 3 infrações do mesmo tipo, a conta é excluida do Youtube.

Mas sem perder o bom-humor, e assim como deve ser, o Zé Graça (cuja qual ninguem nunca viu, só ouviu) está usando o canal "SuperJoeGrace" para expor seus vídeos e ainda postou a sua resposta sobre o ocorrido, confira abaixo:



NOSSA OPNIÃO

O Zé Graça é uma pessoa extremamente conhecida no mundo virtual, até um de seus videos chegou a aparecer na RedeTV! há alguns dias atrás. Nós acompanhamos o seu trabalho, que assim como o nosso que é levar bom-humor e alegria ao publico, sem fins lucrativos. E achamos que isso foi uma coisa de atitude lamentável das pessoas que o acusaram de uso de direitos autoráis sem autorização.
Nós vemos sempre em seus vídeos, que várias pessoas mandam material para ele editar e postar, e pelo que podemos perceber, ele nunca deixou de dar os créditos as pessoas que enviam os vídeos e imagens para ele usar e postar em seu canal.

Claro, nós somos totalmente favoravéis de que as regras sejam seguidas, para não priorizar uma pessoa e prejudicar a outra. Acreditariamos que seria mais justo, as pessoas que o denunciaram de violação, antes de tomar essa medida direta, deveriam o procurar e pedir para que retirasse o conteúdo do ar ou então viesse logo e dava a bendita autorização (afinal, a internet ainda é um mundo livre). Se eles tivessem usado umas dessas atitudes anteriormente, evitariam todo esse desgosto e agora esta dor-de-cabeça que é aguentar os seguidores do Zé Graça pegando em seus pés, inclusive a gente do Grupo Calçada da Fama.

Afinal, temos o Zé Graça como uma das referências em criar nossos videos e nossas postagens, tanto é que na nossa pagina aqui do Blog, tem a barra do Youtube que tinha os seus videos e ainda o Blog dele está abaixo na sessão "Blogs Parceiros".

Para nós, as pessoas que fizeram isso simplesmente são pessoas sem o menor senso de humor, compreensão, que agiram na maior ignorância contra o canal do Zé Graça no Youtube simplismente para prejudica-lo. E talvéz por não gostarem do Zé Graça e de humor, partiram para essa ignoráncia e atitute covarde contra este internauta e as mais de 5 mil pessoas que o acompanhavam e assistiam seu trabalho através do principal servidor de vídeos da internet.

Confira o vídeo feito por Luiz Gustavo Pinheiro sobre a exclusão do canal do Zé Graça:



Nós que ficamos aqui fazendo horas de vídeos, postagens, textos e locuções, onde que até as vezes, gastamos o nosso pouco dinheiro, estamos vivendo num mundo, onde infelizmente qualquer descuido ou qualquer coisa que fazemos, ou até deixamos de fazer, nos tornamos vítimas de perseguição à esses abutres mal-humorados e exploradores que são contra nossas tentativas de alegrar um pouco mais nossos tão sofridos e trabalhadores cidadãos brasileiros.

Como eu disse anteriormente, nós do Blog da Calçada e do GCF, assim como o pessoal da TV Salt Cover, o pessoal do site Ñ.Intendo, o pessoal da Mofo TV, o pessoal do Desciclopédia, o proprio Zé Graça e muitos outros canais e blog's que transmitem bom-humor, alegria, diversão e entretenimento, trabalham sem fins lucrativos e quando alguma vez tem uma remuneração é tão pouca que mal cobre os gastos usados para por os nossos trabalhos na internet.
Se tem algo em troca do nosso trabalho, nada mais é que o reconhecimento, a simpatia, os risos, os elogios e a gratidão do povo, que não é bobo e não querem que este mundo livre que é a internet se torne uma coisa parecida com algo dos tempos da ditadura!!!


--> Esta é a opnião do Grupo Calçada da Fama de Comunicação.

Força Zé!!! Vamos dar à volta por cima, afinal, você é MIIIIIIIIIIIITICOOO!!!!!!!

Se você tambem é fã do Zé Graça como nós, Comentem abaixo, se você não é fã, comentem tambem!!!

AQUELE ABRAÇO!!! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...