quarta-feira, 15 de junho de 2011

5ª Jornada - INVASÃO INDIGÊNA

Lutando por um resultado melhor na 5ª rodada do Brasileirão, nossos heróis voltam a jogar em seus dominíos, mas enfrentarão um adversário nada facil, o Guarani FC. de Campinas.


O bugre, vem com um restrospecto positivo em seus últimos jogos que dispultou, com 17 partidas de invencibilidade, contando jogos do Campeonato Paulísta da Série A2, onde foi Vice-Campeão perdendo apenas nos pênaltis a final contra o XV de Piracicaba. De lá pra cá, o time vem bem no Brasileiro da Série B e chega a esta 5ª rodada invicto e no G4 da competição.

AO JOGO:

Os dois times fizeram um duelo muito igual e ofensivo desde o início do jogo. A Lusa abriu o placar aos 23 minutos. Edno deu um belo passe para Marcelo Cordeiro, que infiltrava pela esquerda. O jogador cruzou de primeira para Jael apenas escorar para a rede. Os campineiros não tardaram a dar o troco. Apenas cinco minutos depois, Felipe recebeu a bola na pequena área e igualou o marcador.
No segundo tempo, a história se repetiu. Jael jogou como pivô de futsal e deu a bola para Ananias anotar um tento para os mandantes. Novamente, a resposta do Bugre foi rápida. Três minutos depois, Luis Ricardo tentou desarmar Fabinho, que avançava pela esquerda, e fez gol contra. Aos 21 minutos, de cabeça, Mateus deixou a Lusa com vantagem no placar. O Guarani até tentou igualar mais uma vez, mas saiu de campo derrotado. Final no Canindé: Portuguesa 3x2 Guarani

Veja os gols do jogo equilibrado no Canindé, imagens do SporTV:


Após 5 rodadas, a Lusa é a 5ª colocada com 8 pontos, quem está lider agora é a Ponte Preta ao lado do Paraná com 10 pts. Completam o G4, ABC de Natal e Sport do Recife, ambos com 9 pontos. A classificação completa você confere clicando neste link. (fonte: Globoesporte.com)

FIQUE POR DENTRO

Não perca a próxima jornada:
O DESÁFIO DE UM VELHO CONHECIDO
Portuguesa x Bragantino - Canindé, sexta 17/06, 21h

AQUELE ABRAÇO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...