sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Lusa's Chronicles - As primeiras jornadas de 2011 até aqui

A Portuguesa não teve lá um ano bom, até agora o maximo que conseguiu fazer foi chegar ás Quartas-de-final do Campeonato Paulísta, onde acabou sendo derrotada pelo São Paulo FC. num jogo na Arena Barueri, placar de 2x0 que acabou eliminando a Lusa do Paulistão 2011.
Com a queda no campeonato estadual, a Lusa se preparou para a Série B do Brasileiro e começou bem. Confira abaixo o resumo das 3 primeiras jornadas da Portuguesa nessa saga emocionante:

1ª Jornada - UM NOVO COMEÇO
Portuguesa 4x0 Náutico-PE. (21/05/2011 - Canindé)

Jogando em casa na estréia, a Lusa não tomou conhecimento e logo já goleou o Náutico do Recife por 4x0, o destaque foi Ananías que jogou um bolão, marcou o primeiro gol da Lusa no Campeonato e foi fundamental no decorrer do jogo, veja como foram os gols, imagens da TV Globo Nordeste:


2ª Jornada - A PRIMEIRA BATALHA FORA
Paraná Clube 1x1 Portuguesa (24/05/2011 - Curitiba)

Num jogo morno, o Paraná chegou a sair na frente com Wellington, mas no 2º tempo a Lusa voltou jogando melhor e chegou ao empate no estádio Durival de Brito, veja os gols:


3ª Jornada - A QUEDA EM SEUS DOMINÍOS
Portuguesa 2x3 ABC de Natal (03/06/2011 - Canindé)

A Lusa começou mal no jogo e saiu perdendo logo por 2x0, mas com toda a força do time, conseguiu chegar ao empate no jogo, mas no final do primeiro tempo levou um balde de agua fria. Mesmo indo pra cima na 2ª etapa, o time não conseguiu chegar ao empate e acabou perdendo a 1ª na Série B. Veja os gols do jogo:


Reforços para o exército rubro-verde:

Na noite desta sexta-feira, a Portuguesa concretizou a contratação de mais 3 reforços. O atacante Edno que já jogou pela Lusa até 2008, voltou após passagens meio apagadas pelo Botafogo e Corinthians. O goleiro Bruno que não estava sendo aproveitando no Palmeiras e o atacante Lucas Gaúcho, campeão com a seleção brasileira sub-20 e que foi dispensado pelo São Paulo. Os 3 chegam em uma boa hora, a tempo de se entrozarem com o elenco e ajudar a Portuguesa nessa saga, que todos torcemos para que ela saia vitóriosa!!!

E FIQUEM POR DENTRO,
nossa proxíma jornada é:

O DESÁFIO DA ARENA
Grêmio Baruerí x Portuguesa.


Fiquem Ligados e até lá!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...