quarta-feira, 29 de junho de 2011

8ª Jornada - A NOITE EM QUE O AZULÃO AMARELOU!

Nossos heróis continuam surpreendendo na Série B que até foi mencionado o nome do time atual de "Barcelusa". Nestá noite gelada de terça-feira em São Paulo, a Portuguesa recebeu no Canindé o São Caetano, e nem quis tomar conhecimento do adversário, em 45 minutos, já abria uma verdadeira goleada de 4x1 no azulão. Após um segundo tempo um pouco mais fraco, a Lusa preferiu segurar mais a bola e o jogo terminou 5x2 e mais uma vez a Lusa fica na liderança. Destaque nos números, são 25 gols marcados em 8 partidas!!!


OS 90 MINUTOS:

A Lusa mostrou desde o início que o objetivo era vencer sem problemas. Tanto que, logo aos dois minutos, Luís Ricardo foi ao fundo e cruzou na medida para Edno, na pequena área, só ter o trabalho para empurrar para a rede e abrir o placar: 1 a 0. A torcida ainda comemorava quando, depois de uma boa virada de jogo, Ananias tocou de primeira para Edno, que dominou e bateu sem deixar a bola cair para fazer um golaço: 2 a 0.
O São Caetano deu uma leve esfriada na empolgação lusitana ao descontar aos 16, em belo giro de Geovanne na área que terminou com chute rasteiro: 2 a 1. Mas a Portuguesa mandava na partida e só não fez o terceiro aos 22 minutos porque a cabeçada de Marcelo Cordeiro parou na trave. No entanto, Cordeiro se redimiu logo depois com um golaço daqueles. Foi aos 34, quando o lateral recebeu na entrada da área pela esquerda e soltou uma bomba que terminou na gaveta: 3 a 1.

O que era bom para a Lusa ficou ainda melhor aos 42. Luís Ricardo fez boa jogada pela direita e cruzou para trás, encontrando Ananias livre para bater e fazer 4 a 1. E o quinto só não chegou antes porque houve o intervalo no meio. Aos três minutos do segundo tempo, Leandro Silva subiu no oitavo andar para cabecear e fazer 5 a 1.

Antes, no entanto, o árbitro, numa situação curiosa, expulsou Geovanne, do São Caetano, na volta do intervalo, por uma suposta agressão ao fim do primeiro tempo em confusão com os jogadores da Portuguesa.

Quando tudo levava a crer que o time do Canindé faria o sexto, o São Caetano descontou em cobrança de falta de Souza que desviou na barreira e enganou o goleiro Weverton. 5 a 2. Mas o Azulão, com um a menos, parou por aí, enquanto a Lusa se mostrou satisfeita com o resultado.

Fonte: globoesporte.com

ESTAVA FRIO DEMAIS PARA IR AO CANINDÉ? ENTÃO ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA NO VÍDEO ABAIXO, IMAGENS DO SPORTV:



E AGORA JOSÉ?

Lider: PORTUGUESA - 17 pts (SG: +15); 2º Ponte Preta - 17 pts (SG: +11); 3º Americana - 17 pts (SG: +4); 4º Paraná Clube 14 pts (SG: +5); fora do G4: 5º Vitória 14 (SG: +2); Seguidos por ABC, Sport Recife e Criciúma 13.

FIQUE POR DENTRO
Próxima Jornada o esquadrão lusitano sairá do frio de São Paulo para o calor do Nordeste
ASA de Arapiraca-RN x Portuguesa - Sab. 02/07 - 16:20h

A "BarceLusa" rumo a mais uma vitória!!!

AQUELE ABRAÇO! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...