quarta-feira, 1 de junho de 2011

OPA! Mês de Junho chegou!!!

Tem São Jão, tem pipoca, amendoim, paçoca e quentão, e um inverno geladérrimo!!!

Enquanto muitos lugares do Brasil aguardam a chegada das festas juninas, das quermesses e das queimas de fogos, nós do blog vamos aos poucos voltar a ativa. As coisas ficaram dificeis esses ultimos dias, diversos acontecimentos, alguns tristes até que nos tiraram um pouco a atenção a responsábilidade de cuidar do blog, isso após o mês de abril que foi onde tivemos o recorde de postagens e visitas, passamos um péssimo mês de maio, mas vamos correr atrás para que isso não se repita mais. Afinal o que é mais importante para nós é sua alegria e seu entretenimento!

Enquanto preparamos as novas postagens para vocês... se divirta com um joguinho da memoria de São João!


Jogos de Memória é no Jogosinline.com!


E lembre-se: se você tiver alguma ideia para postarmos aqui no blog, poste nos comentarios ou então nos mande pelo twitter: @_CGF ou em sigame.gcf@gmail.com - fica sussa, seu nome levara os créditos das postagens!

E um abraço para: Léo Mendes, Paulinho Fabris, Gustavo Guidetti, Alanna Prado, Lukaum Maradona, Barbara "Yume Rogue", Leandro Lom (ele mesmo), Igor C. Barros, Luis Guilherme Garrafa, Sonic Tails, Sullivan de Oliveira (O dono da Calçada da Fama multi-esportiva), Charlles Candido, Maura Fernedo, Eduardo Leme, O Tilio e o "Saxcs"

FIQUEM POR DENTRO

Aquele Abraço =)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...