sábado, 25 de junho de 2011

7ª Jornada - VIRA-VIRA EM GOIANIA!!!

Após minha visita ao Canindé semana passada, só deu sorte pra Lusa, e hoje chegou a mais uma vitória de virada, fora de casa, com direito a goleada e liderança da Série B. Eu acredito, esse ano VAI!!!


OS 90 MINUTOS:


A partida começou melhor para o Goiás. Em um primeiro tempo com poucas chances de gol, Zé Antônio aproveitou para colocar o esmeraldino em vantagem. Ele fez boa jogada pelo meio, encontrou Oziel livre pela direita e recebeu cruzamento preciso do lateral, para abrir o placar.
Na segunda etapa, porém, o panorama do jogo mudou completamente. Enquanto a equipe da casa voltou recuada, a Lusa partia para cima. E logo aos quatro minutos, Guilherme acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Harlei, e empatou a partida. O gol desestruturou o Goiás, que passou a não criar mais jogadas no ataque. Para piorar, deixava espaços atrás. Em uma bobeada do sistema defensivo, Edno recebeu livre dentro da área, driblou Harlei e só rolou para Henrique virar o jogo. A partir daí, a torcida do Goiás perdeu a paciência e começou a vaiar o time. Em um contra-ataque, Edno recebeu livre pelo lado direito, limpou o marcador e soltou a bomba de esquerda. Depois do terceiro gol da Portuguesa, o jogo chegou a ser paralisado. Alguns torcedores atiraram garrafas em campo e, na arquibancada, também foi possível ver outros queimando a camisa do Goiás. No fim, ainda deu tempo de Edno fazer mais um. Ele recebeu belo passe de Luis Ricardo, hoje improvisado na lateral, e marcou o quarto da Portuguesa.

NÃO ACREDITA QUE FOI TUDO ISSO? ENTÃO VEJA OS GOLS NO VIDEO ABAIXO:




E AGORA JOSÉ?

Lider: PORTUGUESA - 14 pts. (SG: +12); 2º Ponte Preta - 14 pts. (SG: +10); 3º Paraná Clube - 14 pts. (SG: +6); 4º Americana - 14 pts. (SG: +3); Campeonato embolado, todos sendo seguido de perto de perto pelo 5º ABC-RN - 13 pts; 6º Boa Esporte - 11 pts (SG: +2); 7º Vitória - 11 pts (SG: +1); 8º Criciúma e Sport Recife 10 pts, empatados em todos os critérios.

FIQUEM POR DENTRO

Próxima jornada: PORTUGUESA x SÃO CAETANO
Canindé - terça 21h

Acredito em mais uma vitória da Lusa

AQUELE ABRAÇO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...