quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUINTA COMÉDIA - Um Joystick, Um Violão

Hoje um vídeo que eu achei no canal do Marcos Castro no Youtube, no qual eles fazem uma paródia engraçada e bem bolada da musíca Aquarela do cantor Toquinho. Vale a pena conferir!



Falando nisso, alguem já imaginou Mario no mundo do GTA? e eu não estou falando de pegar o personagem Mario e jogar no Playstation 2, mas sim, os personagens do jogo da Nintendo vivendo no plano de Grand Theft Auto. Sim, isto é possível. Vale a pena conferir o vídeo abaixo e ficar trollado!!!



FIQUE POR DENTRO

E por hoje é só, mas quinta estaremos de volta novamente, eu aqui no meu velho e querido banco, vocês em todo bra.... ahhh deixa pra lá!!!

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...