segunda-feira, 6 de junho de 2011

Supersérie do GCF - LUSA's CHRONICLES

A partir de agora no Blog da Calçada você acompanha com a gente, uma nova série que todos esperamos ter um final feliz, é a "Lusa's Chronicles".

Que porra é essa? Do que se trata?

A muito tempo, antes do Blog da Calçada, nós já haviamos acompanhando os jogos da Lusa do Canindé, ano após ano, jornada após jornada e infelizmente, ela sempre tropeçava na reta final das competições que dispultava, que acabava nos deixando muito tristes. Porém, cada um que colabora aqui no Blog da Calçada, lógico, tem um time de coração. Mas entre os grandes clubes de São Paulo que dispultam a Série A do Brasileiro, está faltando um clube histórico, que já deu trabalho pra muita gente e inclusive chegou a ser Vice-Campeã no Brasileirão de 1996, perdendo uma final pro Grêmio de Porto Alegre. Trata-se simplesmente da Associação Portuguesa de Desportos, clube que tem a triste fama de nadar, nadar, e morrer na praia.

Nos últimos anos, o time foi rebaixado no Brasileirão de 2008, no entanto, a Portuguesa dispultando a Série B, terminou em 5º lugar nas edições de 2009 e 2010, sempre faltando 1 pontinho para entrar no G4 que garantiría a vaga para a 1ª divisão.

Com colaboração de Luiz Gustavo Pinheiro, Lukaum Maradona e Leandro Lom, vamos aqui torcendo para a Portuguesa voltar a figurar entre os grandes do Brasil. A partir de agora tem "As Crônicas da Lusa" (The Lusa's Chronicles). Estaremos acompanhando as partidas dessa incrível saga da nossa querida Portuguesa, fazer uma boa campanha na Série B do Brasileiro e quem sabe, retornar à elite do futebol nacional!!!

Fique por dentro deste tópico, e acompanhe cada jornada da fabulosa do Canindé, buscando seu retorno à elite e mais uma vez figurar entre os grandes!


Boa Sorte Lusa!!!

Cante com a gente o Hino da Portuguesa


#dicas
Conheça um pouco mais da historia da Portuguesa clicando aqui! (wikipédia)
Visite o site oficial do clube na web clicando aqui!

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...