quarta-feira, 12 de outubro de 2011

29ª e 30ª Jornadas - Reta final da Série B.

- Por falta de tempo e já que teve um jogo atrás do outro, tivemos que emendar uma postagem com a outra dinovo, mas ta valendo, já que a gente jamais tem deixado de estar ao lado da nossa querida Portuguesa de Desportos, principalmente agora, muito proxíma de voltar a elite e conquistar seu principal objetivo!!!

29ª JORNADA:

Na última sexta-feira, jogando na Ilha do Retiro no Recife-PE, a Lusa não jogou com sua força total, mas fez o suficiente para derrotar a equipe do Salgueiro por 2x1. Numa partida que o dono da casa jogou melhor, e com um apagão no estádio que durou + de 15 minutos (isso aos 43 minutos do 1º tempo), a Lusa foi mais objetiva e marcou os 2 gols no 2º tempo.


Confira como foi essa vitória no vídeo abaixo, Lance-a-Lance com imagens do SporTV:



30ª JORNADA:

Mesmo com o empate, a Portuguesa mantém boa vantagem sobre os demais adversários, agora, aguarda a rodada de sábado para saber com quantos pontos termina em vantagem aos adversários para continuar as contas e a contagem regressiva rumo ao acesso à Série A. Na partida de hoje, o Boa abriu o placar com um golaço de Moisés, mas Marcelo Cordeiro foi novamente o salvador da patria!

Veja os Gols com imagens do SporTV:



Clique neste link para conferir a classificação, resultados da rodada e toda a tabela!

FIQUE POR DENTRO

A Lusa volta a campo na próxima terça e recebe mais um grande adversário.

PORTUGUESA x VITÓRIA
Terça - 20:30h, Caninde-SP

DESDE JÁ, O BLOG DA CALÇADA E TODA A EQUIPE DO GCF DESEJA A VOCÊ UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

ATÉ A PROXIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...