terça-feira, 18 de outubro de 2011

ATUALIZAÇÕES E INFORMAÇÔES DO BLOG DA CALÇADA!

- Galerinha, acho que ninguem imaginava que perto de completar 1 ano, o Blog da Calçada passou por uns problemas tecnicos. Mas aos pouquinhos to tentando resolver e atualizar o blog.
desu!!!

O LADO RUIM


Infelizmente, ao deletar minha conta do Google+, o servidor do Google excluiu todas as imagens e fotos das postagens desde Outubro 2010 até Setembro 2011. As imagens do layout do Blog e algumas imagens do canto da tela eu consegui recuperar, porêm as imagens e fotos dos posts antigos não vai ter como, mas os textos e os vídeos de posts antigos continuam por lá e você ainda pode rever as nossas mais de 100 postagens antigas.

O LADO BOM


Estamos também divulgando de tempos em tempos as novidades do novo site de animes online AnimaTube.tv, o qual eu também faço Upload de animes por lá. O pessoal vem colaborando em peso pro desenvolvimento do site. Além de animes, lá você vai pode curtir mangás e jogos online e ainda ao se cadastrar no AnimaTube, vai poder participar de sorteios em parcería com o "Venda de Animes".

Além disso estamos com parceria com o "Japão Cult" (antigo "O Japão é alí"). O nome mudou mas as postagens continuam nota 10!


Continuamos acompanhando jogo-a-jogo a campanha da Portuguesa de Desportos na Série B, em sua odisséia para tentar retornar a elite do futebol nacional. Por enquanto, vem tudo dando certo e a Lusa está a algumas vitórias de conseguir o tão sonhado acesso e retornar com estilo à série A, o lugar onde jamaís ela deveria ter saído. O Blog da Calçada ganhou destaque e virou referencia em alguns twitter e blogs que buscam informações das partidas. Vamois com a Lusa até o fim!

Em parcería com a Lan-House Anime X, vamos trazer os principaís eventos de cultura japonesa no interior paulista e vamos estar divulgando novidades também de caravanas para os eventos. Além de promoções da unica loja especializada em animes, mangás, jogos de card-games e RPG da cidade de Rio Claro e região.

E não para por aí, você sabe que no nosso blog rola muito bom humor, e toda a Quinta-Feira é dia de "Quinta Comédia", onde postamos imagens e vídeos engraçados. E no último dia do mês tem a incrivél "#Fail Compilation" com as cenas mais engraçadas do mês.

FIQUE POR DENTRO

Para mais informações, sugestões, criticas, xingos no @lomleandro, ou contatos de parcerias de sites e blogs, deixe uma mensagem no CBOX ao lado ou no e-mail: sigame.gcf@gmail.com

Para contato direto comigo por aqui: twitter.com/07luizg
por aqui também:
twitter.com/_GCF
ou por aqui:
facebook.com/luizgustavopinheiro

Em alguns dias iremos criar uma "Fan-page" no Facebook onde iremos trazer mais novidades.

Eu e toda equipe pedimos desculpas pelos transtornos no blog.
Continue com a gente e nos acompanhe sempre!!!

AQUELE ABRAÇO! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...