sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TELETON 2011 - Colabore você também

- Acontece neste fim de semana, o Teleton 2011. o evento é uma realização do SBT em parcería com a AACD, em prol de ajuntar fundos financeiros para ajudar no tratamento de crianças com deficiência fisica. Mais do que isso, também colabora com a construção de novas clinicas em outras partes do país para atender mais paciêntes.- Entre as cidades beneficiadas, destaque para Recife e Joinville. Não menos importante, o município de Nova Iguaçu, com uma arrecadação superior aos 15 milhões de Reais.

- Em São Paulo, o incremento de duas novas sedes: A primeira delas, em Mogi das Cruzes, e a segunda, no município de Osasco.

- O evento, por sua vez, conta com uma série de colaboradores. De apresentadores e jornalistas, passando por telespectadores e empresários.
- Em sua base, as mais diferentes personalidades. Entre elas: Ronnie Von (TV Gazeta), Adriane Galisteu (Band) e Luciana Gimenez (RedeTV!).

- Além do SBT, o evento será transmitido pela TV Cultura, Rede Brasil e TV Gazeta. Além destas, a sua disseminação também na Internet. O inicio da transmissão do evento é hoje, 21 de Outubro às 22:15 e vai atravessar o sábado todo até que seja possível atingir a meta estabelecida. Veja o vídeo abaixo como foi o momento da meta atingida em 2010:


FIQUE POR DENTRO
A meta para esse ano, é alcançar a marca de 24 milhões de reais. Saíba como colaborar para ajudar a AACD a atingir esta meta:

PARA DOAR 5 REAIS - 0500 12345 05
PARA DOAR 10 REAIS - 0500 12345 10

PARA DOAR 30 REAIS OU ACIMA - 0800 774 2011

PARA DOAÇÕES ACIMA DE 60 REAIS - Use o endereço: http://teleton.org.br/welcome.html

Nós do GCF já fizemos a nossa doação e apoiamos o Teleton, faça sua parte você também e vamos ajudar.

E pra você que vaí fazer o ENEM neste final de semana, Boa Prova e Boa Sorte!!!

AQUELE ABRAÇO xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...