sábado, 2 de julho de 2011

ANIME FRIENDS 2011

Mês de Julho começando, para muitos, férias e apenas descanso. Mas para todos os fás de animes, mangás e cultura japonesa, julho é o mês do Anime Friends!!!



MA QUE QUÉ ISSO?

Anime Friends é o maior evento da América Latina direcionado a animes, mangás e cultura japonesa em geral. Teve sua 1ª edição em julho de 2003 e conta hoje com um público superior a 120 mil pessoas todo mês de julho, atraindo caravanas de fãs de todo lugar do país e algumas caravanas de países da America Latina.

O evento trás uma série de atrações para entreter todo tipo de público: Animekê, Concurso Cosplay, Press Start, e a cada ano, uma novidade em termos de atração, como em 2009, com o salão Soho cortando cabelos nos mais variados estilos.

O Anime Friends também é muito conhecido pelos shows internacionais, tendo trazido várias vezes Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, e outros cantores de anisongs e tokusongs de nome. O evento também conta com diversas salas de grupos de fãs, workshops e cursos, e ainda com stands e lojas de produtos específicos relacionados a anime, manga e cultura japonesa.

texto fonte: Wikipédia

AF 2011:

Neste ano, o evento acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de Julho, das 10:00 às 21:00 no Mart Center em São Paulo, Rua Chico Pontes 1500 na Vila Guilherme.

Para este ano, a organização do AF preparou mais de 108 horas de atividades, com campeonatos de games, diversos jogos, concursos de cosplays, animekê, mais de 50 estandes, diversas salas tematícas, e muito mais, alêm das grandes atrações do evento, uma delas será as participações dos 3 principaís dubladores dos Simpsons: Valdyr Santanna que faz a voz do Homer, Selma Lopez que faz a voz da Marge e Rodrigo Antas que faz a vóz do Bart.

Alêm disso, outra grande atração será a apresentação das bandas Comitiva do Rock, Massacration, Fresno e Angra, alêm das bandas internacionais diretas do Japão para o evento.

FICOU COM VONTADE DE IR?

Então visite o site oficial do Anime Friends, verifique as datas de cada evento, programe-se certinho e procure comprar seu ingresso antecipado para você não ficar de fora!

Atenção: Verifique tambem os preços dos ingressos para cada dia do evento e os pontos de venda neste link.

Site Oficial: www.anifriends.com.br

FIQUE POR DENTRO

Até a Próxima =)

twitter: @_GCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...