quinta-feira, 28 de julho de 2011

13ª Jornada - Empate em casa, o Adversário era "covarde"?

- Após vir de 2 boas vitórias contra o Boa Esporte e contra o Vitória da Bahia, a Portuguesa do Técnico Jorginho e de Édno, jogou em seus dominíos (SIM, na ilha de "Lost", segundo Tiago Leifert do Globo Esporte), e lá encontrou um adversário direto na classificação que pouco atacou, mas deixou o lateral da Lusa, Marcelo Cordeiro com muita raiva, chamando o Americana de "Time Covarde". Será que a ideia do time do interior paulísta era realmente se retrancar e atacar pouco pra segurar o resultado?



OS 90 MINUTOS:

A Portuguesa pressionou. Passou quase 90 minutos no campo do Americana. Mas não conseguiu furar a retranca do adversário, em jogo realizado na noite desta terça-feira, no Canindé. Resultado: um 0 a 0 que mantém a Lusa em primeiro, mas sem a sonhada possibilidade de disparar na liderança da Série B.
Apesar de não ter saído do zero, o melhor ataque da competição, com 30 gols em 13 jogos, saiu de campo aplaudido pela torcida no Canindé.
- A gente lamenta pelo resultado, mas fica feliz de ver os torcedores reconhecendo o nosso trabalho. Está aí a prova de que fizemos um bom jogo – disse o lateral-esquerdo da Lusa, Marcelo Cordeiro, que fez duras críticas à postura do Americana.
- A gente lamenta ver um time que diz que vai brigar pelo acesso vir aqui e jogar dessa maneira covarde. Futebol é pra frente. Tentamos, mas contra um time covarde desses fica difícil – disparou o jogador da Portuguesa.
Destaque da partida, o goleiro Jaílson, do Americana, comemorou o resultado.
- No último jogo (derrota por 3 a 1 para o Goiás), tive uma infelicidade, mas o professor Toninho Cecílio me passou tranquilidade e hoje consegui fazer um grande trabalho – disse Jaílson.

texto-fonte: globoesporte.com
TEM VÍDEOS?

Não temos dessa vez, afinal o jogo terminou sem gols =(


CLASSIFICAÇÃO:


Lider: PORTUGUESA 27 pts. - 2º Ponte Preta 26 pts. - 3º Paraná Clube 23 pts. (V: 07) - 4º Náutico 23 pts. (V: 06) - 5º ABC 22 pts. - 6º Americana 21 pts. - 7º Sport Recife 20 pts. (SG: +05) - 8º Criciúma 20 pts. (SG: +02)


Clique aqui para ver a classificação completa!


FIQUE POR DENTRO

A proxíma jornada vai ser de pegar fogo, afinal, lider e vice-lider se enfrentarão numa batalham campal de tirar o folego, e vamos ficar ligados!!!
PONTE PRETA x PORTUGUESA - Sab. 30/07 - 16h20 em Campinas-SP

Agora é a hora de se distanciar dos adversários, #VaiLusa

AQUELE ABRAÇO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...